Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Stefano
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Mai 2013, 16:14
Localização: São Paulo
Contato:

Marlonpg escreveu:Mais uma pergunta, eu consigo fazer isso em casa, sozinho? Ou teria que levar no mecânico?
Olha, se você souber desmontar aquele botão de partida, encaixando certinho o cabo do acelerador quando montar novamente, não tem problema fazer em casa. Só é complicado encaixar "o que aonde" quando você nunca fez, e mesmo assim da pra descobrir se você prestar atenção quando desmontar. A furação do guidão é a mesma, basta tirar um e colocar o outro. Claro que você vai ter que tirar as manoplas também (a esquerda tem que ir com uma chave de fenda por dentro e jeitinho, porque é bem colada), mas isso é rapidão.

Se precisar de ajuda, é só falar.
A moto deve ser uma extensão do seu piloto, transmitindo sua personalidade a primeira vista.
Marlonpg
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Jan 2012, 08:50
Localização: Porto Alegre

Báa valeu Stefano!! Vou tentar então, hoje acabei de comprar minha Intruder 125 2009 :D. Semana que vem encomendo meu guidon da Yes :D

Qualquer coisa respondo aqui. Abraço!
Stefano escreveu:
Marlonpg escreveu:Mais uma pergunta, eu consigo fazer isso em casa, sozinho? Ou teria que levar no mecânico?
Olha, se você souber desmontar aquele botão de partida, encaixando certinho o cabo do acelerador quando montar novamente, não tem problema fazer em casa. Só é complicado encaixar "o que aonde" quando você nunca fez, e mesmo assim da pra descobrir se você prestar atenção quando desmontar. A furação do guidão é a mesma, basta tirar um e colocar o outro. Claro que você vai ter que tirar as manoplas também (a esquerda tem que ir com uma chave de fenda por dentro e jeitinho, porque é bem colada), mas isso é rapidão.

Se precisar de ajuda, é só falar.
att.

Marlon Gamba
Cavaleiro
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Out 2013, 15:12
Localização: Rio de Janeiro

Pessoal, quero personalizar a minha Intruder e queria saber se o Deal Extreme é um bom lugar para se comprar? Eu quero colocar um filtro de ar esportivo e reparei que tem de diversos tamanhos. Vocês podem me dizer qual é o tamanho da Intruder?
Paulo_Cesar
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jul 2012, 16:15
Localização: João Pessoa
Contato:

Oi gente sou novo aqui e gostaria de saber qual a melhor bolha ou prabrisa para uma intruder 125 e qual o melhor material da bolha/prabrisa :roll:
Paulo_Cesar
nocyvo
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Dez 2013, 11:47
Localização: Rio de Janeiro

Alguém sabe se é possível colocar o tanquee talvez até o banco da Kansas na Intruder 125?
O vento na cara,
A estrada a frente.
Atitude e liberdade,
Força e confiança
Fatima Tigre Lage
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Ago 2013, 21:00
Localização: Eunápolis

Cavaleiro escreveu:Pessoal, quero personalizar a minha Intruder e queria saber se o Deal Extreme é um bom lugar para se comprar? Eu quero colocar um filtro de ar esportivo e reparei que tem de diversos tamanhos. Vocês podem me dizer qual é o tamanho da Intruder?
Cavaleiro, eu participo e um grupo no facebook da Intruder 125 e 250cc, Yes, enfim, motos da Suzuki, e algumas pessoas já compraram nesse Deal Extreme. Falaram que demora para o produto chegar, mas vem direitinho.
Hakuna Matata - Ainda mais sobre duas rodas!
Fatima Tigre Lage
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Ago 2013, 21:00
Localização: Eunápolis

nocyvo escreveu:Alguém sabe se é possível colocar o tanquee talvez até o banco da Kansas na Intruder 125?
O banco da Kansas eu já vi, mas o tanque não!
Hakuna Matata - Ainda mais sobre duas rodas!
nocyvo
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Dez 2013, 11:47
Localização: Rio de Janeiro

Fatima Tigre Lage escreveu:
nocyvo escreveu:Alguém sabe se é possível colocar o tanquee talvez até o banco da Kansas na Intruder 125?
O banco da Kansas eu já vi, mas o tanque não!
Em relação ao Banco, sabe dizer se fica maneiro?

Em relação ao DealExtream. Chega, polém demola rs
O vento na cara,
A estrada a frente.
Atitude e liberdade,
Força e confiança
Fatima Tigre Lage
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Ago 2013, 21:00
Localização: Eunápolis

nocyvo escreveu:
Fatima Tigre Lage escreveu:
nocyvo escreveu:Alguém sabe se é possível colocar o tanquee talvez até o banco da Kansas na Intruder 125?
O banco da Kansas eu já vi, mas o tanque não!
Em relação ao Banco, sabe dizer se fica maneiro?

Em relação ao DealExtream. Chega, polém demola rs
Olha, ficou bonita, mas não sei te dizer em relação ao conforto...rs. Uma pessoa perguntou ao dono se o banco encaixou bem, a resposta dele foi: "Não ficou uma maravilha, mas tá massa."

Rsrsrsrs...
Hakuna Matata - Ainda mais sobre duas rodas!
nocyvo
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Dez 2013, 11:47
Localização: Rio de Janeiro

Tem como vc conseguir fotos?
O vento na cara,
A estrada a frente.
Atitude e liberdade,
Força e confiança
Responder