Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Quanto a motos mais antigas e kilometragem baixa,pode sim encontrar para venda,no caso pessoas que pouco usam ou até como no meu caso,Savage 1998 com 4.500km,que ficou guardada até termino de inventario do falecido dono da mesma.Comprei a mesma agora em novembro.
Concordo contigo!cafb escreveu:Quanto a motos mais antigas e kilometragem baixa,pode sim encontrar para venda,no caso pessoas que pouco usam ou até como no meu caso,Savage 1998 com 4.500km,que ficou guardada até termino de inventario do falecido dono da mesma.Comprei a mesma agora em novembro.
Mas, é sempre bom duvidar sendo que eu não conheço o dono. No seu caso você conhecia a procedência da moto e se ela foi bem cuidada e não ficou só parada, dava algumas ligadas para não entupir os bicos e afins.
Tenho conhecidos que tem motos antigas e os mesmo falam que são pouco rodadas, porém, eles não vende pois dizem ser o mesmo que vender o próprio filho. Rsrsrs...
Se a moto rodou o quanto você explicou quer dizer que o dono sanou os problemas da injeção, esses problemas citado são crônicos ele nãoTulio666 escreveu:Boa tarde pessoal!
Bom, gostaria de uma opinião de vocês, AINDA está compensando comprar uma GV250? Eu encontrei essa:
http://www.usadosbr.com/moto/kasinski/m ... 010/181452
Está completa, todos os acessórios possíveis. Só está bastante rodada por se uma moto de 3 anos, quase 4.
O ano da moto é 10/10, e cujo cansáveis pesquisas, vi que o melhor modelo no momento é a de 2012/2013, pois não sofre com os problemas de injeção (FI ligado e apagando/morrendo a moto). O motivo é que nos modelos mais recentes foi alterado para a Injeção da Delphi cujo a dita resolveu os problemas com o corte de injeção da gasolina ou sensor de tombamento.
A moto não é para mim, mas para a minha namorada. As Virago ainda continuam caras, e muito antigas entre 14 ou 16 aninhos de idade.
Achei uma virago de 1996/1997 do qual está com 22k rodados, mas creio que não podo ser só isso, ou seja, por volta de 1.350 km/ano. Pode ser verdade, mas vai saber se foi alterado a quilometragem ou se ela já voltou.
OBS.: Não se sei trava nos 99.999 ou se zera e começa novamente.
E então, o que teriam para me falar, ou indicar, não quero fazer um mal negócio para a minha namorada, sendo que vai ser a sua primeira motinha.
conseguiria rodar tanto tendo esses defeitos!!! compensa a compra sim! Todos os problemas da M250 já tem sua respectiva resolução pelos grupos de usuários aqui do fórum e tb no face!! Essa moto e excelente, tem maior desempenho que a virago em termo de velocidade e é super bonita!!! Boa sorte com sua Compra!
Ouça rock de qualidade na web rádio MOTOR ROCK.
www.radiomotorrock.com
www.radiomotorrock.com
Grato pela sua opinião!renegado escreveu:Se a moto rodou o quanto você explicou quer dizer que o dono sanou os problemas da injeção, esses problemas citado são crônicos ele não
conseguiria rodar tanto tendo esses defeitos!!! compensa a compra sim! Todos os problemas da M250 já tem sua respectiva resolução pelos grupos de usuários aqui do fórum e tb no face!! Essa moto e excelente, tem maior desempenho que a virago em termo de velocidade e é super bonita!!! Boa sorte com sua Compra!
Vamos ver se surgem outras.
Amigos, ainda estou com dúvida sobre a mirage, sabado passado conversei com um mecânico e ele passou das dificuldades de arrumar peça para essa moto aqui no Rio, mais queria muito saber da opinião de vcs com relação a isso.
Provavelmente já tenha perdido a que estava vendo, e tenho que ver outra se realmente valer a pena ou procurar uma viraguinho que esteja inteira.
Provavelmente já tenha perdido a que estava vendo, e tenho que ver outra se realmente valer a pena ou procurar uma viraguinho que esteja inteira.
"Algo só é impossível até que alguém prove o contrário."
-
dougnaestrada
- Contato:
Rasb,
1. Peças estão difíceis em qualquer lugar do Brasil. A dona de uma CC Kasinki se definiu como desanimada com a situação, pois não estava conseguindo pedir peças há 30 dias (só conseguiam peças paralelas e genéricas). O bom é que existem muitas peças alternativas/genéricas além de poder importar diretamente via Hyosungsource, Richard e Korean Bike Parts (nesse caso tem que planejar as manutenções para não ficar com a moto parada).
2. CC atualmente são poucas e acredito que brevemente fecharão todas (virarão Dafra, Keeway, Shineray ou seja lá o que for - a maioria está virando Dafra).
3. A Mirage é uma baita moto, mas se você está preocupado com peças (coisa que acho legítima) imagino que a Virago também sofra do mesmo problema. A Dafra Horizon é inferior em termos de desempenho e talvez seja uma boa opção em relação a peças de reposição (tem que pesquisar, pois seu lançamento foi recente e pode ser que o mercado ainda não esteja abastecido - acessórios ainda são difíceis).
Já que colocou a Virago 535, também consideraria uma Shadow VT600 que acredito que seja mais fácil de encontrar em boas condições.
Boa sorte e sucesso!
1. Peças estão difíceis em qualquer lugar do Brasil. A dona de uma CC Kasinki se definiu como desanimada com a situação, pois não estava conseguindo pedir peças há 30 dias (só conseguiam peças paralelas e genéricas). O bom é que existem muitas peças alternativas/genéricas além de poder importar diretamente via Hyosungsource, Richard e Korean Bike Parts (nesse caso tem que planejar as manutenções para não ficar com a moto parada).
2. CC atualmente são poucas e acredito que brevemente fecharão todas (virarão Dafra, Keeway, Shineray ou seja lá o que for - a maioria está virando Dafra).
3. A Mirage é uma baita moto, mas se você está preocupado com peças (coisa que acho legítima) imagino que a Virago também sofra do mesmo problema. A Dafra Horizon é inferior em termos de desempenho e talvez seja uma boa opção em relação a peças de reposição (tem que pesquisar, pois seu lançamento foi recente e pode ser que o mercado ainda não esteja abastecido - acessórios ainda são difíceis).
Já que colocou a Virago 535, também consideraria uma Shadow VT600 que acredito que seja mais fácil de encontrar em boas condições.
Boa sorte e sucesso!
rasb escreveu:Amigos, ainda estou com dúvida sobre a mirage, sabado passado conversei com um mecânico e ele passou das dificuldades de arrumar peça para essa moto aqui no Rio, mais queria muito saber da opinião de vcs com relação a isso.
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Realmente a virago 535 e a shadow 600 (essa sim seria o ideal) estão bem fora do meu orçamento no momento, então de opção só me restam a Viraguinho (250) e a Mirage 250.dougnaestrada escreveu:Rasb,
Boa sorte e sucesso!
rasb escreveu:Amigos, ainda estou com dúvida sobre a mirage, sabado passado conversei com um mecânico e ele passou das dificuldades de arrumar peça para essa moto aqui no Rio, mais queria muito saber da opinião de vcs com relação a isso.
Com relação a dafra, não levo muita confiança e o que se lê por ai tb não ajuda muito. Sem contar que o preço de uma Horizon hj vc encontra shadow 600 ou até mesmo a virago 535. O que acho um absurdo (me desculpe os que não concordam)
Amigo assino embaixo o que o Doug escreveu! se suas opções são viraguinho e Mirage 250! vá de Mirage muito mais potente e com muita peça paralela! no resto a virago tb tem problema de peças e ainda pior saiu de linha e o valor dela será quase o mesmo!!! Temos uma lista de peças paralelas e só ir no índice e pesquisar estarão todas lá e ainda tem vários fóruns no face que tem um milhão de soluções para M250!
Ouça rock de qualidade na web rádio MOTOR ROCK.
www.radiomotorrock.com
www.radiomotorrock.com
Amigos, fui ver uma Mirage hj e apesar da baixa km dela, fiquei impressionado e um pouco preocupado com a qualidade dos cromados.
Alguns poucos pontos de ferrugem, mais os braços dos retrovisores completamente descascados, e outra partes dos cromados em estado que não condiz com o ano e km da moto.
Algum comentário sobre ? ou sugestão de como resolver caso venha a fechar negocio ?
De resto a moto está impecável.
P.S. Vi uma viraguinho tb hj e não entendo como botam para vender uma moto com tantos detalhes aparentes. O mais crítico que vi fora os descascados na pintura e amassados foi o pisca enrolado com fita adesiva para não cair.
Será que estou sendo muito criterioso ?
Alguns poucos pontos de ferrugem, mais os braços dos retrovisores completamente descascados, e outra partes dos cromados em estado que não condiz com o ano e km da moto.
Algum comentário sobre ? ou sugestão de como resolver caso venha a fechar negocio ?
De resto a moto está impecável.
P.S. Vi uma viraguinho tb hj e não entendo como botam para vender uma moto com tantos detalhes aparentes. O mais crítico que vi fora os descascados na pintura e amassados foi o pisca enrolado com fita adesiva para não cair.
Será que estou sendo muito criterioso ?
Qualidade dos cromados na mirage é baixa,mas outras marcas tambem, deixam a desejar.