mas pelo menos o senhor Jovi podia passar aqui pra dar uma noticiazinha né...
puxa vida...
Exame do Detran
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Nina Raposa
Moto: Mirage 250/2008 - Vinho, Intruder 250/1999 - Bordô
PASSEI!!!
Agora aguenta eu gritando atrás de vocês pedindo para me esperar...
O pior é que agora eu vou ter que aprender a pilotar com o Jovi, já viram, né??? Vou virar uma motogirl...rsrsrs
Dona Suzete, Leca, Ligia, Fran pode ir preparando os ouvidos que eu não vou parar de pentelhar vocês...não vou andar sozinha não...podem agilizando e tirando carta também!!!! Não quero nem saber...as demais a gente vai pentelhando aos pouquinhos!!!!
Ana

AEEEEEE......PARABENS>>>
Agora sim a irmandade ganhou mais uma representante feminina realmente motorizada.......
Pode ter certeza que todos teremos muito prazer em te ver junto com a gente nos passeios agora não mais como garupa....
AI PESSOAL DOMINGÃO CHURRASCÃO NA SEDE POR CONTA DA D.JOVI
Agora sim a irmandade ganhou mais uma representante feminina realmente motorizada.......
Pode ter certeza que todos teremos muito prazer em te ver junto com a gente nos passeios agora não mais como garupa....
abraços
suzete escreveu:AEEEEEE......PARABENS>>>
Obrigada pela força, aliás obrigada a todos, mas, não se faz de desentendida não, pode começando a pensar em uma motoquinha pra você..rsrsr...o Magrão vai adorar isso!!!!
Churrasco? Por minha conta? Sou vegetariana, tá louca?
PS: Escrevi Zuzete, mas, já consertei, foi a empolgação do momento.
Ana

-
brunno.ferreira
Até eu, que ainda pouco conheço o pessoal do fórum, já estava curioso para saber do resultado
Parabéns!!!
Abraços a todos,
Parabéns!!!
Abraços a todos,
Brunno
-
Carlos A Z
- Contato:
AAAEEEEEE..............PARABÉNS!!!!
A Sra.Z já tem carta de moto....agora vc precisa é incentiva-lá a comprar uma Kansas tb...pra te fazer companhia..
Na Feijuca quero te ver pilotando...hein!!..
A Sra.Z já tem carta de moto....agora vc precisa é incentiva-lá a comprar uma Kansas tb...pra te fazer companhia..
Na Feijuca quero te ver pilotando...hein!!..
Ana, Parabéns !!! agora é só colocar a Zumira pra rodar e lá vamos nós !!! 
Parabéns Ana!!!!
Sinta-se abraçada aqui de Curitiba!
Quero ver vc vir até aqui em novembro no encontro nacional de motociclistas!! vai treinando!!
Sinta-se abraçada aqui de Curitiba!
Quero ver vc vir até aqui em novembro no encontro nacional de motociclistas!! vai treinando!!
Nina Raposa
-
Boaventura
Aeeeeeeeeee Ana parabéns....Dona Jovi escreveu:![]()
![]()
...AÊÊÊÊ...funcionou as vibrações positivas...
![]()
![]()
![]()
PASSEI!!!
Agora segura essa mulher pelas estradas hein... rsrs
vai c/ a kansas na feijuca néh??
Aeeeeeeeeeeeee... VIVA VIVA VIVA.. IPI IPI UHAAAA
É ISSO AÍ ANA.. PARABÉNS
Finalmente estou livre da minha maldição... Meses de insônia desde que entrei no fórum...
Para os novos, recordar é viver.. Um dos meus primeiros comentários no fórum às vésperas da primeira prova da Ana:
Ae Ana,
O bolo de comemoração, como prometido... SIRVAM-SE... VIVA DONA JOVI, A MAIS NOVA MOTOQUEIRA DO FÓRUM

É ISSO AÍ ANA.. PARABÉNS
Finalmente estou livre da minha maldição... Meses de insônia desde que entrei no fórum...
Para os novos, recordar é viver.. Um dos meus primeiros comentários no fórum às vésperas da primeira prova da Ana:
Daqui pra frente dormirei tranquilo novamentejoviman escreveu:Reprovada na linha reta, que deve ser a táboa pra vocês... culpa da sua mensagem! rsrsrssrsrsrsMickimba escreveu:Iiiiiiih Ana, foi mau... nem me dei contaDona Jovi escreveu:
Ah! Obrigadão, a prova é amanhã e eu nem tô nervosa não...você não tá ajudando!!!!Mickimba escreveu: Por mais craque que esteja na tábua, quando chega a hora da prova...... Ela parece ser um fio de cabelo
![]()
![]()
Posta aí o resultado do teste...![]()
Ae Ana,
O bolo de comemoração, como prometido... SIRVAM-SE... VIVA DONA JOVI, A MAIS NOVA MOTOQUEIRA DO FÓRUM

"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."