HD XLCR883: Café Race

Motos do estilo Café Racer, clássicas e modernas

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Filipecp
Contato:

Galera, estava montando uma cafe racer com a sportster. Quando o dollar disparou, preferi adormecer o projeto, que no momento está assim:

Imagem

Tenho algumas coisas em mente, e aceitos sugestões dos entendidos no assunto para continuar customizando essa cafezinha.

Opiniões são bem vindas.

Valeu!
"A smooth sea never made a skilled mariner."

http://www.roadgarage.com
Bruno_VermesMC

Já que abriu a sugestões eu deixaria ela mais escura.

Manta preta nas curvas do escape.
Canelas e mesas pretas.
Colocaria aquela sanfona preta igual à Iron.

Gostei do banco.
BRUNO - VERMES M.C.
brennoliveira

Bruno_VermesMC escreveu:Já que abriu a sugestões eu deixaria ela mais escura.

Manta preta nas curvas do escape.
Canelas e mesas pretas.
Colocaria aquela sanfona preta igual à Iron.

Gostei do banco.
Só de imaginar essas sugestões ja vi uma café de respeito, apesar de que a moto ja está bonita, faltando apenas alguns detalhes pra dar mais personalidade (na minha opinião). Talvez pintar algumas partes do motor de preto também ia ficar mais estilosa, mas gosto é gosto cara, de qualquer forma parabéns ta linda!
Live to Ride
Ride to Live
Douglas 00
Contato:

Está muito bonita. Acho que um trato no paralama dará uma cara mais bandida nela.
Moto é uma doença. Depois que você contrae, passa a vida com ela ou morre dela!
Filipecp
Contato:

Galera, valeu as dicas, realmente quero deixa-la mais dark, o problema é que não manjo nada de pintura, e terei que parar a moto... Ai ja viu, vou postergando rs

Ano novo tá ai, vamos voltar a mexer na moto. Já encomendei uma carenagem para o farol e a dica do Douglas também será executada, vou cortar o paralamas dianteiro e o traseiro.

Mais dicas!

Abçsss
"A smooth sea never made a skilled mariner."

http://www.roadgarage.com
Bruno_VermesMC

Amigo, a minha tem paralamas cortados.
A única coisa que eu queria ter feito é aproximar o paralama dianteiro da roda, porque no aro 19 fica um espaço grande entre o pneu e a roda, no aro 21 fica perfeito (o problema era repintar ele, a cor da moto é Black Pearl, e não acho a tinta exata)
Na traseira ficou bem encaixado porque ela ficou mais baixa que a Low de fábrica.

Imagem

É que a minha foi para outro estilo, mas acho que dá uma base, já que são motos iguais. O traseiro foi cortado em cima da lanterna original. A placa ficou na altura da antiga lanterna. Mas ainda dá para colocar o banco do garupa.
BRUNO - VERMES M.C.
Responder