Cruiser: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Luby
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Nov 2013, 21:41
Localização: Caxias do Sul

Oi Cros, obrigada por responder, as velas forma trocadas faz menos de um mês. To levando ela hoje no mecanico novamente para averiguar o óleo do radiador, (não acho possível que não tenham visto isso nas duas mecânicas nas quais deixem, mas vai saber né... tem um desleixados aí... :roll: ).
Você que entende melhor que eu... poderia de repente ser algum outro problema?
Ah... tem outra coisa se puderes me auxiliar. O desempenho dela está baixo.
Estava pior,... daí troquei o disco de embreagem e melhorou, mas ainda assim o desempenho está ruim.
Pode ser problema de vacuo ao puxar o combustível?

P.S. Faziam dois anos que o antigo dono tinha deixado ela parada antes de me vender. Assim que comprei troquei escapamento e mandei trocar e limpar todos os filtros.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Luby escreveu:Oi Cros, obrigada por responder, as velas forma trocadas faz menos de um mês. To levando ela hoje no mecanico novamente para averiguar o óleo do radiador, (não acho possível que não tenham visto isso nas duas mecânicas nas quais deixem, mas vai saber né... tem um desleixados aí... :roll: ).
Não sabia que ela tinha radiador a óleo, mas o óleo circula do motor pelo radiador e volta ao motor, isso não deve ser o problema, a não ser que estivesse entupido!!!!!!!!!
Luby escreveu: Você que entende melhor que eu... poderia de repente ser algum outro problema?
Ah... tem outra coisa se puderes me auxiliar. O desempenho dela está baixo.
Estava pior,... daí troquei o disco de embreagem e melhorou, mas ainda assim o desempenho está ruim.
Bom, isso pode ser devido ao tempo parado, tem que ver o que o mecanico fez, se trocou os reparos, se limpou tudo no carburador, existem alguns canais nele que podem entupir com a gasolina suja e a ferrugem do tanque.
Luby escreveu: Pode ser problema de vacuo ao puxar o combustível?
Ai vai depender do carburador se está com reparos novos e adequados, as vezes é dificil achar peças e alguns usam as mais parecidas e nem sempre dão o mesmo resultado. Só um bom mecanico pra saber, de preferencia um mais antigo no ramo.
Luby escreveu: P.S. Faziam dois anos que o antigo dono tinha deixado ela parada antes de me vender. Assim que comprei troquei escapamento e mandei trocar e limpar todos os filtros.
O filtro de ar também influi, melhor usar novo sempre, o de óleo é barbada e o de gasolina também.
Imagem
Luby
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Nov 2013, 21:41
Localização: Caxias do Sul

Obrigada! Vou ver i que consigo com tuas dicas e volto a comentar.

Quanto aos filtros de ar foram trocados.

Vou deixar ela mecânica hoje ( de novo :roll: ) e vamos ver no que vai dar.

Valew! :wink:
Responder