narcio escreveu:Assim oh, acabei de comprar uma´é carburada, tem que equalizr a carburaçao, se for de sao paulo, esquece pois tem este papo de controlar que f*de todo mundo. escapamento original é caro, vai ter que por uma esportiva, preço Rs. 1000 torbal. se nao for de sao paulo entao ta bom.fica com o prorpio escapamento.É uma moto estradeira, tem muito torque.. 60 cavalos, o qguidao que tenho é T bar, que muda o centro de gravidade, o chifre de boi é estranho..experimentei e nao gostei joga o peso da moto pro seu corpo..A minha é uma 800, rrefrigerado a agua.. a 1400 e refrigerado a ar, juntamente com oleo. o Preço medio de uma 800 ta em torno de 12000, tem que ver a supensao a que comprei tem suspensao de vulcan , é uma moto custom e todas as peças sao caras independentes da moto tanto faz se for uma custom honda, etc etc
Ah Narcio, respondi sua MP. Valeu pelas dicas. Qual a diferença de ser refrigerada a água e a ar? De experiência de moto eu só tive com uma NX-350 que provavelmente era a ar, pois não tinha radiador (ou se tinha, ninguém me falou). Não sou de SP, sou de Goiânia, aqui não tem esse tipo de controle do Estado. Qual o consumo médio da sua?