cros escreveu:
Use luvas cirúrgicas por baixo da luva, R$ 1,50 se não for menos que isso.
Já pensei nisso e fiz Bery, mas ficar tirando e colocando as mesmas toda vez que for pagar o pedágio, complica. E normalmente uma vez usadas essas luvas cirúrgicas, não dá para reutilizar, teria que levar uma caixa. rsrsrsrsrs
AJ Souza escreveu:
Então, nessa premissa....rs, se alguém sair de Sampa "capitar" via Rodovia Anhanguera até o triangulo mineiro vai gastar mais ou menos umas 11 luvas cirúrgicas.....rssss e alguém que saia de Curitiba via BR 270 até Foz vai gastar algo próximo disso...rs umas 9 ou 10 eu acho....rsss. Mas vamos no pior quadro, alguém que vá até o triangulo mineiro, mas daí resolva descer até Foz e de lá vá conhecer Curitiba com suas belas soluções viárias...aí ferrou

A industria das luvas cirúrgicas agradece...rsss
Acho que não é bem assim, uso de vez enquando (me lembro) uma luva dessas transparente usadas pelos cozinheiros, para mexer na graxa ou peças muito sujas com uma luva de tecido ou algo assim por cima, hoje fui trocar um pinhão e uma coroa foi assim, claro que nesse caso a luva furou pois é uma tarefa bem ardua. E algumas vezes quando o serviço é mais leve uso a mesma luva umas 3 ou 4 vezes.
Eu tomei uma caipirinha agora a pouco e secando o time de azul...rsss e, também, o tico e o teco, meus dois únicos neurônios estão muito ativos e sou um otimista sempre!, aliás é nas dificuldades que crescemos...rss e esta dificuldade da luva cirúrgica perder o talquinho quando se tira ela, etc. é um mero detalhe

ante os R$ 1,50 que são argumentos consideráveis e irrefutáveis
Penso, o que são dois detinhos gelados

em relação a uma mão inteira

, simples

meu caro watson

quem for destro corta os dedos da luva do dedo indicador e do dedo que faz positivo ou negativo e o canhoto entra no mesmo argumento...kkkkkk
Vai facilitar para pegar o pila nos borço ou tirar da carteira nos pedágios...rs