Olha o preço tá bom, não sei se pra realidade ai do Nordeste, mas aqui não duraria muito numa loja. Infelismente os donos de custom, tem o hábito de jogar fora o escape original. Como tens que pagar a transferencia tem que ver isso, mas... pode ser a oportunidade...Alan Victor 19 escreveu:Cros,
Entao por quanto sairia isso?? Fazer escape novo, ou alum semi-novo O cara ta pedindo 8 mil, e nao desce de jeito algum!! E nao posso fazer nenhum serviço nela agora que saia por mais de 700 reais cara, to meio apertado, to com o dinheiro só da moto cara. O que faço??
Virago 250: Mecânica (dúvidas, problemas...)
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

-
Alan Victor 19
Cros,
O preço ta bom em relaçao a região aqui, e nao se ve muitas viragos pela minha cidade!! Agora esse escape nem se fala, ta fod*! Tenho que ver isso direitinho, pois se pegar ela, e para mudar esse escape custe +- o que você falou, vai demorar um pouco para que eu possa muda-lo! Já procurei uma 535 aqui em caruaru, com um preço legal, mais nem se quer achei alguma, e na verdade, talvez nao desse para pegar agora, mais se for pra gastar o que eu nao tenho e fazer esse escape e for no preço que voce citou, eu prefiro me apertar mais do que ja estou me apertando ($$$) e pegar uma 535 que deve ser uma sra. de uma boa moto!!
O preço ta bom em relaçao a região aqui, e nao se ve muitas viragos pela minha cidade!! Agora esse escape nem se fala, ta fod*! Tenho que ver isso direitinho, pois se pegar ela, e para mudar esse escape custe +- o que você falou, vai demorar um pouco para que eu possa muda-lo! Já procurei uma 535 aqui em caruaru, com um preço legal, mais nem se quer achei alguma, e na verdade, talvez nao desse para pegar agora, mais se for pra gastar o que eu nao tenho e fazer esse escape e for no preço que voce citou, eu prefiro me apertar mais do que ja estou me apertando ($$$) e pegar uma 535 que deve ser uma sra. de uma boa moto!!
-
Alan Victor 19
Cros,
Acabei de dar uma olhada rapida na net (cara to na faculdade, o pessoal em aula prática, e eu aqui viajando em moto, putz, kk) e vi esse escape esportivo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ca-acs-_JM,
ta com um preço que acredito que de pra desenrolar daqui para janeiro, o pro é, será que o atual escapamento da moto aguenta até lá?
Acabei de dar uma olhada rapida na net (cara to na faculdade, o pessoal em aula prática, e eu aqui viajando em moto, putz, kk) e vi esse escape esportivo
ta com um preço que acredito que de pra desenrolar daqui para janeiro, o pro é, será que o atual escapamento da moto aguenta até lá?
Alan Victor 19 escreveu:Cros,
Sim o preço tá pela descrição que eles deram além do fato de vir completa com a curva (normalmente é só a ponteira) mas não esqueça que tem o frete, pois a peça é bem pesada. Tens que perguntar se vem com abafador, pois precisa se precaver de uma blitz.
viewtopic.php?f=39&t=876&p=222254#p222254

-
Alan Victor 19
Cros,
O que seria esses abafadores em que vejo o pessoal falar?? E todos escapes que vi nesses sites, estao um pouco acima do que eu poderia pagar daqui p janeiro!
O que seria esses abafadores em que vejo o pessoal falar?? E todos escapes que vi nesses sites, estao um pouco acima do que eu poderia pagar daqui p janeiro!
Prezado na real, mesmo se tivesse dinheiro teria que ficar gastando com ela, faz parte, é um casamento.
minha dica é:
ja esta sem moto, te-la e nao usa-la , estara no lucro pois estara com a moto, se a moto anda, entao aproveita usa ela e faz como todo mundo, aos poucos vai deixando ela sua cara.
isso é claro se pretende ficar com ela um bom tempo.
acontece o mesmo comigo, primeiro deixo a minha redonda na mecanica, e depois aos poucos parto para customização, outra dica é mandar fazer as peças, aqui em brasilia tem um lugar que da para fazer tudo, e depois é so cromar, e sai melhor e mais barato que em qualquer lugar.
depois mostro meus projetos, mas se quiser ate eu posso mandar fazer e envio para vc.
fica a dica
minha dica é:
ja esta sem moto, te-la e nao usa-la , estara no lucro pois estara com a moto, se a moto anda, entao aproveita usa ela e faz como todo mundo, aos poucos vai deixando ela sua cara.
isso é claro se pretende ficar com ela um bom tempo.
acontece o mesmo comigo, primeiro deixo a minha redonda na mecanica, e depois aos poucos parto para customização, outra dica é mandar fazer as peças, aqui em brasilia tem um lugar que da para fazer tudo, e depois é so cromar, e sai melhor e mais barato que em qualquer lugar.
depois mostro meus projetos, mas se quiser ate eu posso mandar fazer e envio para vc.
fica a dica
GCésar BRUTUS MC - ADSUMUS 21
-
Alan Victor 19
GCésar,
eentendi sua dica, realmente se for vai ter que ser desse jeito! Agora será que esse escape atual dela aguenta muito tempo ainda?? Postei umas fotos dela, o que voce achou dela? E pretendo ficar com ela até o dia em que eu possa pular para uma de maior cilindrada, pretendo parar (se eu conseguir chegar lá, é claro) em uma custom de 750 ou 900cc. Mais indo sempre com calma! E quanto sairia ai, para fazer o escapamento completo dela??
eentendi sua dica, realmente se for vai ter que ser desse jeito! Agora será que esse escape atual dela aguenta muito tempo ainda?? Postei umas fotos dela, o que voce achou dela? E pretendo ficar com ela até o dia em que eu possa pular para uma de maior cilindrada, pretendo parar (se eu conseguir chegar lá, é claro) em uma custom de 750 ou 900cc. Mais indo sempre com calma! E quanto sairia ai, para fazer o escapamento completo dela??
quando olhei as fotos, fiquei doido, ela esta ótima, e o escape pela foto aguenta muito, o barulho dela deve esta bem gostoso, rsAlan Victor 19 escreveu:GCésar,
e digo mais, essa moto para quem esta começando é o ouro, pois vai ser uma escola para vc, comesse com um passo de cada vez, ainda vai aprender muito mexendo e apanhando dela, essa experiencia vai fazer com que tenha uma de maior cilindrada para viajar e fins de semana e ate mesmo a virago para o dia a dia, ela é econômica e forte.
Primeiro compre a moto, me passe todas as medidas e o que quer de escapamento, que orço para vc, vai dando uma olhada nos modelos que quer, isso vai variar muito.
e outra, na minha opinião os escapamentos retos, tipo cano, são lindos e deixa o barulho um espetáculo, e em qualquer lugar vc consegue um pedaço de cano, rs
vai vendo fotos de customizações que vc vai me entender.
Mas presta atenção, sua cabeça vai ser outra após passar 6 meses com a moto, ira enxergar muito mais com ela do que sem ela.
flw
GCésar BRUTUS MC - ADSUMUS 21
-
Alan Victor 19
GCésar,
Vlw cara, obrigado pelas dicas!!! Tenho muito que aprender com vocês atuais proprietários e na prática com a moto, concordo o que você falou!!
Flw cara
Vlw cara, obrigado pelas dicas!!! Tenho muito que aprender com vocês atuais proprietários e na prática com a moto, concordo o que você falou!!
Flw cara
É por ai, esse é o mundo custom e off-road!