Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
Bonetto
Mensagens: 166
Registrado em: 27 Mar 2012, 17:37
Localização: São Paulo

Galera,

Eu tenho uma Mirage 650 e tenho comprado peças na http://www.richardhyosunggvgt.com/

Na verdade compro com eles mesmo antes da crise da Kasinski, por exemplo:
Estava precisando de uma polia de transmissão. Na kasinski custava R$1200,00 e demorava de 15 a 30 dias para entregar na cc. Pois bem comprei na Richard e em exatos 15 dias a peça chegou diretamente da Coreia. Paguei ($250 da peça mais $30 de frete)dolares e mais R$100,00 de impostos quando retirei no correio. Com iof e tudo mais a peça saiu por R$780,00!!!!!

Alguém achou caro? pesquisem o preço de polias de transmissão das motos HD, Yamaha, Kawasaki, etc....

No caso da Mirage 250, voces estão ainda melhor servidos pois tem muita peça de uso comum com outras motos, como o filtro de oleo que é o mesmo da Katena (Suzuki) encontrado em qq lugar e que custava quando tinha a minha M250 uns 10 reais...
MORPHEUS MC
leolyra
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Nov 2012, 11:04
Localização: Salvador

Caros,

Ontem entrei em contato com uma concessionaria do interior da Bahia e tive uma informação interessante.
Vou colar algumas partes dos e-mail trocado com o responsável da CC.
"Boa tarde!

Está chegando uma Mirage 250 Dual cor (Preta com Prata) na próxima semana.
Valor: R$ 14.790,00.
A motocicleta é zero.
Foi enviada pela fabrica.
Veja bem, a data de fabricação é 2012 e o ano modelo é 2013.
O pedido foi feito a aproximadamente 08 dias e a data da nota fiscal de fabrica é
da semana passada."

Achei muito estranha a informação porque é a unica CC que diz que esta recebendo Mirage 250 nova.
Mais alguém tem alguma informação de CC com Mirage 250 0KM?
Atc,
LeoLyra
danihastafari
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2013, 00:51
Localização: Chapecó

Boa noite

Pessoal sou novo no forum...

Desculpe se estou no canal errado.

Mas gostaria de saber se alguém sabe como esta a kasinski no Brasil, estou louco para comprar uma mirage 250 mas tenho medo de comprar e a empresa fechar.
Avatar do usuário
Motinho
Mensagens: 136
Registrado em: 17 Nov 2008, 12:38
Localização: Pelotas

leolyra escreveu:Caros,

Ontem entrei em contato com uma concessionaria do interior da Bahia e tive uma informação interessante.
Vou colar algumas partes dos e-mail trocado com o responsável da CC.
"Boa tarde!

Está chegando uma Mirage 250 Dual cor (Preta com Prata) na próxima semana.
Valor: R$ 14.790,00.
A motocicleta é zero.
Foi enviada pela fabrica.
Veja bem, a data de fabricação é 2012 e o ano modelo é 2013.
O pedido foi feito a aproximadamente 08 dias e a data da nota fiscal de fabrica é
da semana passada."
achei muito estranha a informação porque é a unica CC que diz que esta recebendo Mirage 250 nova.
Mais alguém tem alguma informação de CC com Mirage 250 0KM?
Olá, hoje eu estava na conc. Kasinski de Pelotas R.G.S. e ví quando o vendedor também informou sobre o preço de venda da Mirage 12/13 R$14.500,00.

Mais estranho que agora a revenda incorporou os produtos da Dafra .
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

Se ela ta vendendo dafra tbem e pq qdo esgotar o estoque de kasinski nao vai vender mais

Foi assim aqui em sp. As concs vendiam dafra e kasinski e os vendedores falavam q era pq a conc estava crescendo e com isso incorporando outras marcas. Tdo balela. Papo de vendedor
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Avatar do usuário
Motinho
Mensagens: 136
Registrado em: 17 Nov 2008, 12:38
Localização: Pelotas

Estava pensando seriamente em fazer um UP pra M650 mas, nestas condições, o melhor é esperar pra ver. As M650 usadas já estão bem mais baratas se a Kas fecha as portas seu preço vai despencar. "Quanto maior, maior o tombo"!
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
Heindall_BR
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Out 2013, 16:06
Localização: Niterói

o q eu acho estranho é o silencio sobre o assunto. Li algumas revistas, fui em sites de moto, teve o salão duas rodas e nada. Ninguem fala nada, nenhum reporter fala nada, parece q nada está acontecendo com a Kasinski. Eu mesmo tentei mandar email e ligar pro 0800 deles e nada. Isso é bizarro.
Abrç,
Pedro.
mr_rocha
Mensagens: 33
Registrado em: 05 Mai 2013, 20:15
Localização: Rio de Janeiro

Olá senhores, novidades !

Após uma breve visita ao forum "cometonline.com.br"
me deparei com isso ao qual copio aqui para os senhores:
bbrasil escreveu:
jeffts escreveu:
Senhores

Não culpem única e exclusivamente o Claudio Rosa, a culpa dele é por ser muito ingênuo pois o mesmo sempre confiou cegamente no diretor comercial Rogerio Scialo, esse sim foi a peça chave da derrocada da Kasinski e também da Sundown, o srº Rogerio Scialo também foi diretor na finada Sundown. Esse diretor é um sujeito sem escrúpulo algum, incompetente, sem nenhuma visão de planejamento e estratégia. O mesmo empurrou motos na rede acima da capacidade real de vendas, tudo isso apenas pensando no estouro de metas e nos pagamentos das comissões gordas, eu sei pois posso falar com propriedade, fui funcionário dele em toda a gestão desde a compra da empresa, foram mais de dois anos e meio trabalhando para ele. No dia que o Claudio Rosa deu si e demitiu esse diretor, o mesmo teve que pedir ajuda de seguranças pois o srº Rogerio Scialo indignado queria partir para agressão.


Hum... e vc o q sabe hoje da situação atual da empresa?


A empresa opera em ritmo lento, hoje luta para vender 500 motos por mês, mas ainda está na ativa. Os chineses querem tirar o CR do negocio para assumir e retomar do zero, o problema é que o srº CR está pedindo uma baita grana para sair de lá e vender a parte dele. Mas esse impasse vai se resolver em poucos meses, certo é que a empresa AINDA não faliu. Para quem não sabe a Zongshen possui uma larga história e relacionamento com a familia Rosa, as motos da Sundown eram produzidas pela Zongshen. Em breve a Kasinski será controlada diretamente pela familia do srº Zuo Zongshen e logo a marca vai voltar a atuar no mercado porém de forma mais comedida.
Aqui ele se apresentando.
Meus caros

Me chamo Jefferson Sousa, entrei na Kasinski em Outubro de 2009 e saí de lá em Março de 2012, tenho contatos com todos que estão lá ainda, inclusive com o Claudio Rosa e com os executivos chineses, Tony Kao e George Yang. Passo as informações aqui no fórum justamente por se tratar de um grupo fechado e restrito. Eu trabalhei diretamente com a diretoria e com a presidência e faço questão de compartilhar o que sei com vocês porque é muito desconfortante para mim ver as pessoas especulando coisas sem embasamento. É muito duro para mim ver a empresa chegar nessa situação porque eu me dediquei por inteiro pelo sucesso dela, eu vesti a camisa pra valer e eu mais do que qualquer um torço muito para que a empresa retorne aos tempos em que bateu recorde de vendas em outubro de 2011 quando chegou a vender mais de 7.000 motos. E se tivesse que voltar hoje para ajudar a levantar a empresa, eu não pensaria duas vezes e voltaria já. Qualquer coisa que queiram saber é só perguntar. Abraço a todos
o que os senhores acham ?!

edit: já ia me esquecendo link para quem quiser ver/acompanhar o tópico lá na cometonline http://www.cometonline.com.br/forum/vie ... ssionarias
Mirage 250 EFI 11/11
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

mr_rocha escreveu:Olá senhores, novidades !

Após uma breve visita ao forum "cometonline.com.br"
me deparei com isso ao qual copio aqui para os senhores:
bbrasil escreveu:
jeffts escreveu:
Senhores

Não culpem única e exclusivamente o Claudio Rosa, a culpa dele é por ser muito ingênuo pois o mesmo sempre confiou cegamente no diretor comercial Rogerio Scialo, esse sim foi a peça chave da derrocada da Kasinski e também da Sundown, o srº Rogerio Scialo também foi diretor na finada Sundown. Esse diretor é um sujeito sem escrúpulo algum, incompetente, sem nenhuma visão de planejamento e estratégia. O mesmo empurrou motos na rede acima da capacidade real de vendas, tudo isso apenas pensando no estouro de metas e nos pagamentos das comissões gordas, eu sei pois posso falar com propriedade, fui funcionário dele em toda a gestão desde a compra da empresa, foram mais de dois anos e meio trabalhando para ele. No dia que o Claudio Rosa deu si e demitiu esse diretor, o mesmo teve que pedir ajuda de seguranças pois o srº Rogerio Scialo indignado queria partir para agressão.


Hum... e vc o q sabe hoje da situação atual da empresa?


A empresa opera em ritmo lento, hoje luta para vender 500 motos por mês, mas ainda está na ativa. Os chineses querem tirar o CR do negocio para assumir e retomar do zero, o problema é que o srº CR está pedindo uma baita grana para sair de lá e vender a parte dele. Mas esse impasse vai se resolver em poucos meses, certo é que a empresa AINDA não faliu. Para quem não sabe a Zongshen possui uma larga história e relacionamento com a familia Rosa, as motos da Sundown eram produzidas pela Zongshen. Em breve a Kasinski será controlada diretamente pela familia do srº Zuo Zongshen e logo a marca vai voltar a atuar no mercado porém de forma mais comedida.
Aqui ele se apresentando.
Meus caros

Me chamo Jefferson Sousa, entrei na Kasinski em Outubro de 2009 e saí de lá em Março de 2012, tenho contatos com todos que estão lá ainda, inclusive com o Claudio Rosa e com os executivos chineses, Tony Kao e George Yang. Passo as informações aqui no fórum justamente por se tratar de um grupo fechado e restrito. Eu trabalhei diretamente com a diretoria e com a presidência e faço questão de compartilhar o que sei com vocês porque é muito desconfortante para mim ver as pessoas especulando coisas sem embasamento. É muito duro para mim ver a empresa chegar nessa situação porque eu me dediquei por inteiro pelo sucesso dela, eu vesti a camisa pra valer e eu mais do que qualquer um torço muito para que a empresa retorne aos tempos em que bateu recorde de vendas em outubro de 2011 quando chegou a vender mais de 7.000 motos. E se tivesse que voltar hoje para ajudar a levantar a empresa, eu não pensaria duas vezes e voltaria já. Qualquer coisa que queiram saber é só perguntar. Abraço a todos
o que os senhores acham ?!

edit: já ia me esquecendo link para quem quiser ver/acompanhar o tópico lá na cometonline http://www.cometonline.com.br/forum/vie ... ssionarias
Humm...agora as coisas começam a clarear... :!: Mas nessa muvuca aí quem sai perdendo é o consumidor, além de uma coisa primordial que é a confiança adquirida nesses anos todos de mercado que está indo pelo ralo, por má administração :!: visão empresarial distorcida, visando só as metas, como foi mencionado aí. Se as coisas se ajeitarem, e tomara que isso ocorra, pelos irmãos motociclistas que são proprietários das mirages e as outras do ramo esportivo uma coisa é certa a recuperação do mercado vai ser lento, praticamente voltando ao início lá em 2001, onde me lembro da apresentação das mirages ao mercado.
Imagem
renegado
Mensagens: 71
Registrado em: 31 Out 2010, 13:56
Localização: Serra
Contato:

Bom eu também torço muito por essas empresas, não só pela Kasinski mas tb pela Dafra, TORÇO PARA QUE CONSIGAM MELHORAR SEU ATENDIMENTO E ATENDER AOS CLIENTES COMO DEVEM, torço para que tirem a hegemonia da Honda, que despreza seus clientes tb mas tem prestigio por produzir motos que asa pessoas gostam! infelizmente algumas pessoas se contentam só em comprar uma moto pelada cara e que tem muita peça no mercado! eu não eu gosto de qualidade de bom gosto e de motos que venham completas como nossas Mirage! mas infelizmente não temos pós venda e dificuldade em reposição de peças! mas acredito na mudança!!
Ouça rock de qualidade na web rádio MOTOR ROCK.
www.radiomotorrock.com
Responder