Shadow 600: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Cara desde que comprei ela estou apaixonado, so tem horas que ela ta uns fim de curso mais normal para o tipo de moto e pro elefantinho que pilota ela, 1,83 e 118kg. Com relação a KM de 68k agora ta com quase 70k fiz uma revisão geral nela, toda desmontada engraxada e o mecanico quando me entregou a moto disse que fiz uma otima compra que a moto esta excelente estado, so precisei trocar o cabo de embreagem e agora em dezembro farei a troca dos discos da embreagem..Enfim estou apaixonado pela minha Veterana.
-
Diego Moura
Estou querendo comprar uma shadow 600...tem um cara que é único dono de uma shadow 600 ano 2005 que está com 11.000 Kms rodados e quer vendê-la por R$ 17.500,00 sem acessórios. Será que vale a pena pagar esse valor? Minha dúvida é porque uma Drag Star 2008 nas mesmas condições de procedência e estado vale o mesmo preço.
Olá Diego!Diego Moura escreveu:Estou querendo comprar uma shadow 600...tem um cara que é único dono de uma shadow 600 ano 2005 que está com 11.000 Kms rodados e quer vendê-la por R$ 17.500,00 sem acessórios. Será que vale a pena pagar esse valor? Minha dúvida é porque uma Drag Star 2008 nas mesmas condições de procedência e estado vale o mesmo preço.
Esta dúvida é relativa, depende de alguns fatores. Mas esta tua pergunta é melhor ser feita no tópico específico que é este, ou melhor lá talvez você encontre muito mais respostas e o tópico é este "Shadow 600: opinião dos proprietários", segue o link viewtopic.php?f=41&t=490&start=1150
Como também há o tópico específico para os proprietários da Drag Star 650. Cada moto tem suas particularidades e vai de cada um pagar aquilo que o dono está pedindo...rs
Só te digo que as duas motos são muito boas.
Um abraço!

-
Diego Moura
Muito obrigado!!! estou conhecendo o site agora...
Cara por 17,500 acredito que vc ja encontre a shadow 750 2006 e bem procurado capaz de achar alguma 883 tb, mais sei la.
Pelo que tenho visto sobre preços, concordo com o mandrakyy, mas o "sei lá" é aquela estória da gente se encantar com a menina e aí não tem jeito
Outro dia vi uma Drag 04 (nota 6 de conservação, com 48.000 km) por 14k dilmas e garanto que o dono faria por menos.
Outro dia vi uma Drag 04 (nota 6 de conservação, com 48.000 km) por 14k dilmas e garanto que o dono faria por menos.
-
Diego Moura
O que acontece é o seguinte: dizem que a HD 883 R é desconfortável, principalmente para a "rosa maria" na linguagem no paraquedista militar do EB se referindo a mulher...bem voltando, além do mais o custo benefício de uma HD é maior, principalmente na manutenção...seguindo essa linha de conforto e prazer na pilotagem, eu, preferiria uma drag star que tenho visto aqui no rio uma 2008, por R$18 mil porém, as peças da yamaha são mais caras e difíceis de encontrar no mercado. Contudo, o que me faz pensar na shadow 600 é porque acho mais bonita do que os dois modelos da shadow 750 e a 600cc é mais econômica, mais barata para adquiri-la e sua manutenção com relação a Harley e a Yamaha é bem menor em relação a preço, a única coisa que eu tenho me restringido é com relação aos quilômetros rodados da shadow a maioria delas estão com mais de 30.000 quilômetros rodados, é claro que compreendo que pararam de fabricar em 2005, mas vcs poderiam me dizer até quando um motor honda 600cc roda sem fazer máquina? É nesse ponto que fico na dúvida entre uma Drag Star 650cc 2008 que já encontro por volta dos 10.000 KMS. E aí, qual orientação vcs podem me passar? Agradecido desde já.
Diego... entendo sua precupação.... de antemao deixe me lhe contar meu caso... Eu tinha uma 600 com 72000 km... ano 99... show de bola, e vc nao ve 600 em oficina fazendo o motor. nao eskente a cabeça com km das 600... e sim c o preço pedido.... eu to em busca de uma maior agora.... tava buscando uma drag, porem me disseram q ela costuma quebrar carda.... dai to pesquisando.... mas a 600 é excelente... pode comprar sem dó..... o motor é a ultima coisa q vc ouvirá falar algo..... além de elogios é claro.
Live to ride, ride to live...
-
Diego Moura
Tá beleza!!! É claro que a moto vale pelo estado que se encontra mas, uma shadow 600 2005 aqui no Rio no máximo quanto que vale? Há! Outra coisa... fiquei sabendo que existe shadow com 01 e 02 carburadores. Qual é a melhor? E quais anos possui 01 carburador? Obrigado!!!