Amigos alguém pode me dizer por favor qual o Pinhão de outra moto (genérico) que eu uso na virago 250 o meu gastou e preciso muito comprar um se alguém souber eu agradeço muito. Valeu galera.
Armando
Virago 250: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
-
Armandinhu Carvalho
No tópico peças genéricas da viraguinho tem uma referencia para esta peça.Armandinhu Carvalho escreveu:Amigos alguém pode me dizer por favor qual o Pinhão de outra moto (genérico) que eu uso na virago 250 o meu gastou e preciso muito comprar um se alguém souber eu agradeço muito. Valeu galera.
Armando
-
Armandinhu Carvalho
Amigo caruso
Você pode me ajudar e confirmar a corrente da virago 250 eu posso comprar esta indicado por vc a minha está com folga nos rolamentos e tá fazendo muito barulho eu ouvir alguma coisa sobre retentores a que vc indicou tem retentores ou não, muito obrigado abração
Você pode me ajudar e confirmar a corrente da virago 250 eu posso comprar esta indicado por vc a minha está com folga nos rolamentos e tá fazendo muito barulho eu ouvir alguma coisa sobre retentores a que vc indicou tem retentores ou não, muito obrigado abração
Fala ai galera, acho que hoje realizo o meu grande sonho de comprar a Viraguinho e logo de cara vou leva-la para uma revisão, já que vou usar ela no dia-a-dia e pego pelo menos 65km...o tópico me ajudou muito sobre a compatibilidades de peças, alguém sabe me informar um link com a listagem completa?
- Bruno_Drummer
Olá pessoal, vocês podem me ajudar com a sua opinião?
Aconteceu o seguinte, minha Virago simplesmente quase pegou fogo. Tava rodando blz com minha namorada de repente a moto começou a sair muita fumaça e cheirar queimado, pensando que estava até fundindo eu ja desliguei a chave na hora. O mecânico abriu e constatou que tinha derretido o chicote principal e que precisaria de um novo... Ai veio a dor de cabeça, na yamanha esse chicote original custa 920 reais e o mecânino conseguiu um desconto e o valor caiu pra 800, eu comprei e ja tem quase 2 meses e a peça não chega.
O que voçes me recomendam, ja estou pensando em cancelar a compra e tentar outra alternativa, existe algum chicote paralelo?? Se alguém souber e puder me ajudar eu agradeço. Obrigado
Aconteceu o seguinte, minha Virago simplesmente quase pegou fogo. Tava rodando blz com minha namorada de repente a moto começou a sair muita fumaça e cheirar queimado, pensando que estava até fundindo eu ja desliguei a chave na hora. O mecânico abriu e constatou que tinha derretido o chicote principal e que precisaria de um novo... Ai veio a dor de cabeça, na yamanha esse chicote original custa 920 reais e o mecânino conseguiu um desconto e o valor caiu pra 800, eu comprei e ja tem quase 2 meses e a peça não chega.
O que voçes me recomendam, ja estou pensando em cancelar a compra e tentar outra alternativa, existe algum chicote paralelo?? Se alguém souber e puder me ajudar eu agradeço. Obrigado
Bruno_Drummer, dependendo do estrago dá pra refazer o chicote, mas o trampo é chato e o cara tem que ter muita paciência pra não fazer cagad*, a minha teve problema parecido, mas saiu pouca fumaça e cheiro de fio queimado, meu mecânico refez o chicote identificando os pontos de curto e reforçando o isolamento, além disso ele arrumou o chicote pra ficar o mais longe possível do calor do motor, recomendo essa opção como um quebra galho até você arrumar um chicote novo, procura na internet que você acha uns mais em conta, tipo esse: http://www.chapamotopecas.com.br/?pg=produto&codigo=372! (não conheço o site, fiz uma pesquisa rápida e cai nele)
Caso você não confie muito no chicote vale reforçar o isolamento dele antes de aplicar!
Caso você não confie muito no chicote vale reforçar o isolamento dele antes de aplicar!
Ex Viragos 250 - Dóri e Cezarina
Atual: Sahara - Cavalo e Kansas 150 - Frank
Atual: Sahara - Cavalo e Kansas 150 - Frank
- Bruno_Drummer
Vlw Dead, decidi esperar até segunda feira, o funcionario da yamaha me garantiu que chegaria. Vou esperar pra ver no que dá, de qualquer forma será que da pra reforçar o isolamento térmico do chicote original??? ObrigadoDead escreveu:Bruno_Drummer, dependendo do estrago dá pra refazer o chicote, mas o trampo é chato e o cara tem que ter muita paciência pra não fazer cag*da, a minha teve problema parecido, mas saiu pouca fumaça e cheiro de fio queimado, meu mecânico refez o chicote identificando os pontos de curto e reforçando o isolamento, além disso ele arrumou o chicote pra ficar o mais longe possível do calor do motor, recomendo essa opção como um quebra galho até você arrumar um chicote novo, procura na internet que você acha uns mais em conta, tipo esse: http://www.chapamotopecas.com.br/?pg=produto&codigo=372! (não conheço o site, fiz uma pesquisa rápida e cai nele)
Ae galera, vou comprar esse mês agora um par de amortecedores pra minha preciosa (viraguinho) e queria a opinião de vocês, principalmente dos que já fizeram esta troca.
Qual a melhor opção, original virago ou o da mirage é mais forte?
Virago XV250 - Preciosa
Meu caro na minha opinião vai depender do seu peso, e se anda muito de garupa. qualquer genérico é fraco e guenta pouco tempo. sugiro pegar de uma moto mais pesada e regular, pois durara a vida toda, vai ser um pouco rabo duro, mas da para o gasto.Vaizaard escreveu:Ae galera, vou comprar esse mês agora um par de amortecedores pra minha preciosa (viraguinho) e queria a opinião de vocês, principalmente dos que já fizeram esta troca.
Na minha charlotte coloquei um da amaralder 800, ficou exelente. eu peso 97 + patroa.
tem foto dela em postagens mais antigas.
flw, fica minha opnião
obs. em mecânica de motos grandes, vc sempre acha um em bom estado e barato.
GCésar BRUTUS MC - ADSUMUS 21