Virago 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Armandinhu Carvalho
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Ago 2013, 19:28
Localização: Tanguá

Obrigado Dead ajudou bastante abração boa estrada!!!

#evamorodarpradesestressar kkkkkkkkk
Dead
Mensagens: 284
Registrado em: 03 Ago 2012, 07:32
Localização: Jaú
Contato:

Vaizaard, sobre o rangido, ele não chega a ser irritante pq não é constante, no meu caso eu arrisco falar que é sujeira, trabalho do escritório de uma usina de asfalto, em uma semana a moto fica com uma camada de terra e poeira que parece que foi abandonada a 1 ano, e ela costuma fazer esse barulho logo cedo, no decorrer do dia ele fica mudo (deve reclamar de acordar cedo que nem eu ahahaha). Todo caso se vc optar por outro não esquece de postar fotos e deixar sua avaliação! Mas pelo amor da sua moto, não coloque a gambiarra da CB400, ontem deixei ela na oficina pra pq estava meio estranha, bem, qndo a suspensão da CB400 arrebentou no buraco trincou a bucha da balança, e como demorei pra perceber isso deu uma leve zicada nos rolamentos, não desejo isso pra ninguém, ainda bem que são peças baratas, apenas o trampo que é chato (estou ajudando o mecânico a mexer nela pra tentar aprender alguma coisa e ganhar desconto no orçamento ^^").
Aguardo as fotos da sua decisão!
Ex Viragos 250 - Dóri e Cezarina
Atual: Sahara - Cavalo e Kansas 150 - Frank
Vaizaard
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Mar 2013, 17:15
Localização: Londrina

Dead, e quanto aos amortecedores da mirage, não é necessário nenhuma alteração/adaptação serve igual ao da virago mesmo?
Virago XV250 - Preciosa
Dead
Mensagens: 284
Registrado em: 03 Ago 2012, 07:32
Localização: Jaú
Contato:

Vaizaard, não tenho certeza, eu mostrei eles porque achei bonito e eles parecem ter o mesmo encaixe dos da CB500 que eu uso (mas tem que tirar a bucha de metal de dentro da borracha), ele parece ser mais grosso embaixo e pode ser que pegue no protetor da corrente (o meu quase encosta). Tenta conversar com o vendedor e ver se as medidas batem com os da virago ou da CB500, confere os diâmetros das bases e as distâncias entre-furos. Se forem as mesmas então vai servir.
Ex Viragos 250 - Dóri e Cezarina
Atual: Sahara - Cavalo e Kansas 150 - Frank
Vaizaard
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Mar 2013, 17:15
Localização: Londrina

Dead, beleza cara. Acho que vou ficar com esse da mirage mesmo, só vou conferir as medidas e tal.
Assim que estiver pronta eu coloco imagens da minha Preciosa aqui.

o/~
Virago XV250 - Preciosa
GCésar
Mensagens: 49
Registrado em: 24 Jun 2013, 09:06
Localização: Taguatinga
Contato:

Meu povo!

Comprei um terreno de asfalto esses dias ai, um carro entrou e parou no balão, rs
mas to otimo, já a Charlotte, ... snif.

Pergunto, a mesa da virago esta empenada, tem outra mesa de outra moto?
se tentar desempenar quebra, não da´.
queria alongar a bengala, mas no primeiro acidente pode ir para o espaço, sera que tem de outra moto maior, para que nao tenha emendas?

por emquanto é só, vou ali no forum da eletrica perguntar algumas modificações, rs

flw

ah sim meu velocimetro foi para o espaço, sera que tem outro por ai?
GCésar BRUTUS MC - ADSUMUS 21
Dead
Mensagens: 284
Registrado em: 03 Ago 2012, 07:32
Localização: Jaú
Contato:

GCésar, posso estar viajando (coisa normal) mas acho que já passei por um passo a passo de como trocar a mesa da virago, acho que foi no tópico "Virago 250: Mecânica (duvidas e problemas)" (viewtopic.php?f=39&t=775) mas não sei em qual das trocentas páginas (antes de começar a postar eu li ele inteiro! Demorei quase 3 dias!), posta por lá perguntando sobre a mesa, quem sabe o cara que postou não se manifesta e passa o link pra postagem dele.
Quanto a prolongar a bengala existem prolongadores próprios que são rosqueados na bengala perto da mesa, mas "dizem" (ouvi isso pessoalmente, não li no forum) que a moto perde um pouco de estabilidade na pista! Eu queria por na minha mas pra isso tenho que trocar o descanso dela, como a traseira ja está alta pelos amortecedores da FAR o pézinho já quase não aguenta ela (fica deitada), se aumentar a frente vou ter que trocar ele por um maior.
Ex Viragos 250 - Dóri e Cezarina
Atual: Sahara - Cavalo e Kansas 150 - Frank
aomaltez
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Dez 2012, 15:08
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Boa tarde rapaziada;bem precisei trocar o disco de freio da minha viraguinho. O disco original custa 900,00, mas o da XT 600 cabe perfeitamente, juntamente com as pastilhas, claro. Acho que todos sabem disto, mas não custa lembrar... rsrsrs
aomaltez
bras
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Out 2013, 09:50
Localização: São Paulo

caruso escreveu:- Pastilhas e Lona de Freio - XV250
As pastilhas do freio dianteiro da virago (XV250 S (L) IMPORTADA) , podem ser substituídas pelas pastilhas da moto YAMAHA RX 180.
A original da virago custa aproximadamente R$ 180,00, já RX 180 (que funciona perfeitamente) custa aproximadamente R$10,00.

A lona do freio traseiro da virago é a mesma da Yamaha YBR 125.

- Filtro de óleo
A virago 250 usa o mesmo filtro de óleo da Ténéré

- Regulador de voltagem
O regulador de voltagem da virago é o mesmo da CB 400.

- Amortecedores traseiros:
Os amortecedores traseiros podem ser da Honda CG ou outros similares

- Relação
A coroa traseira da Ténéré serve na virago 250 (testada e aprovada!)
* com certeza a corrente também!

- Filtros da FRAM
São verdadeiros curingas, vejam no site da Fram americana:
http://cpgcatalog.honeywell.com/cpg/cat ... rcycle.pdf
Tenho alguns pares de pastilhas de freio da virago 250, são importados e se alguém precisar é só entrar em contato, o preço é R$ 30,00.
Avatar do usuário
Flavia
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Mai 2010, 18:40
Localização: Campinas

Olá!!!
Alguém tem o escapamento original em bom estado da Virago 250 para vender?
"Don´t worry, Be happy!"
Responder