Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
aion
Contato:

Olá,
Finalmente comprei a Shadow.Andei pouco mas a impressão é muito boa.A moto passa uma sensação de segurança e robustez.Aqui vão duas fotos:
http://www.flickr.com/photos/aion3/10179079563/

http://www.flickr.com/photos/aion3/10179133993/
frango veloz

Parabéns, esta muito bonita mesmo. Vc foi mais um felizardo por ter entrado no time A. Bonito alforje vc comprou ou veio nela? Qual o tamanho, onde comprou ? Desculpe mas sempre que aparece mais um novato no time eu já adianto umas perguntas que sempre vai ter neguinho que vai querer saber. Abraço
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
jeffsilveira

Aion, que linda motoca hein!?
Parabéns pela aquisição.
É uma pena aqueles adesivos da Honda no tanque, dão uma 'enfeiada' gigantesca. Eu tirei os da minha e comprei na net os mesmos para deixar guardado. Ficou muito bom sem eles.
Agora é só passear e sentir na alma a liberdade e o prazer de pilotar.
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Regadas

aion escreveu:Olá,
Finalmente comprei a Shadow.Andei pouco mas a impressão é muito boa.A moto passa uma sensação de segurança e robustez.
Parabéns Aion! Lindona! Desejo que ela te leve prá lugares muito bacanas sempre com muita segurança.
César Regadas
MCBDA - Facção Bragança Paulista/SP
aion
Contato:

frango veloz escreveu:Parabéns, esta muito bonita mesmo. Vc foi mais um felizardo por ter entrado no time A. Bonito alforje vc comprou ou veio nela? Qual o tamanho, onde comprou ? Desculpe mas sempre que aparece mais um novato no time eu já adianto umas perguntas que sempre vai ter neguinho que vai querer saber. Abraço
Olá,
A moto é zero Km, saiu pelada da concessionária.Comprei os acessórios aqui em BH, na Motostreet. Instalei três protetores(de cárter, radiador e motor), sissy bar, uma antena contra cerol e os alforges laterais_ indicados pelo vendedor da loja como adequados para a Shadow,parece que são de tamanho padrão. Os protetores de motor e de radiador são difíceis de achar para a Shadow com ABS. Foram encomendados pela loja no fabricante V2 Custom, do Paraná. Ficou tudo por um preço bem razoável.
André Custódio Bertoldo

Agradeço à todos que tiraram minhas dúvidas quanto à relação de marchas & velocidade. E pensar que eu só uso a 4ª marcha quando estou perto dos 100 Km/h. Rodei somente uns 3000 km desde Maio até agora, pois só uso no trânsito da cidade, que por sinal é muito engarrafado. Vou tentar seguir os conselhos, só não vou colocar a 5ª marcha antes dos 100 Km/H. Me acostumei ficar nos corredores no meio dos Motoboys, só saio da frente, quando a brecha é menor que um metro, saio costurando. Aqui em Maceió existem muitos carros p/ poucas ruas, resultado: congestionamentos quilométricos à qualquer hora. Este Fórum é uma excelente ferramenta p/ todos os motoqueiros de Motoboy à Tiozão ( que é meu clube ). Um dia a gente se encontra nas estradas, se DEUS permitir.
frango veloz

Apenas uma correção, motociclista. Um abraço e fique com Deus.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Guilherme Orlando

Caro Aion,

parabéns por entrar na família Sombra, a moto está muito bonita, esse modelo fosco ficou muito legal, sou de BH também, qualquer dia vamos combinar uma volta. Eu criei no Facebook um grupo de Proprietários de Honda Shadow, uma moto que conquista não pelo marketing, mas sim pela qualidade, aparece no grupo, assim, qualquer dia desses, poderemos combinar alguns passeios pelas bandas de BH, um abç. Vai o link do grupo, ainda novo, mas já está com uma galera de peso.

https://www.facebook.com/groups/PHShadow/
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
Regadas

E agora parei com esse negócio de enfeitar! Tá bom demais já! :lol:
Imagem

Imagem
César Regadas
MCBDA - Facção Bragança Paulista/SP
aion
Contato:

[quote="Regadas"]E agora parei com esse negócio de enfeitar! Tá bom demais já!

Ficou muito bonita! Aion
Responder