vendi minha Mirage 250 2011 (primeira moto) e comprei uma Super Glide... que moto, que torque, mto linda, mto satisfeito pela troca
O contra é o banco, horrivel para o garupa... coloquei uma sissy e aliviou, mas pra ficar bom mesmo, precisa trocar o banco....
Alguem pode me indicar um bom banco?
Abs
Dyna Super Glide: Opiniões de proprietários
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson
-
- Mensagens: 216
- Registrado em: 07 Dez 2010, 15:33
- Localização: Rio de Janeiro
Essa é para o pessoal do faça você mesmo:
Alguém sabe como ajustar os tuchos da Dyna? Gostaria de verificar se eles estão ok. Tenho notado ruído muito alto de tuchos.
Sérgio
Alguém sabe como ajustar os tuchos da Dyna? Gostaria de verificar se eles estão ok. Tenho notado ruído muito alto de tuchos.
Sérgio
Moto é lazer.
-
- Mensagens: 6
- Registrado em: 02 Out 2013, 21:37
- Localização: Brasília
GALERA ONTEM VI UMA KL 1200 CUSTOM 2012 ... LINDA.. AGORA A DUVIDA..... KL 1200 CUSTOM OU 1600 DYNA 2009.. QUAIS OS PRÓS E CONTRAS.. ADOREI AS DUAS...KKK
ABRAÇO
ABRAÇO
- Ace Of Spades
- Mensagens: 15
- Registrado em: 26 Fev 2009, 08:51
- Localização: Ituverava
Duas otimas motos, tenho uma e ja andei na outra, mas as propostas são diferentes... pensa no uso que vai dar pra moto, a resposta sairá dai...ANTONIOCBTC escreveu:GALERA ONTEM VI UMA KL 1200 CUSTOM 2012 ... LINDA.. AGORA A DUVIDA..... KL 1200 CUSTOM OU 1600 DYNA 2009.. QUAIS OS PRÓS E CONTRAS.. ADOREI AS DUAS...KKK
ABRAÇO
Abço
-
- Mensagens: 6
- Registrado em: 02 Out 2013, 21:37
- Localização: Brasília
andar mais em Brasília mesmo.. e eventualmente uma viagem curta goiânia e arredores.. enho 1.80..abraço a todos
- Ace Of Spades
- Mensagens: 15
- Registrado em: 26 Fev 2009, 08:51
- Localização: Ituverava
a posição de pilotagem é diferente entre as duas, se gostou do design, veja qual posição se adapta pra vc...ANTONIOCBTC escreveu:andar mais em Brasília mesmo.. e eventualmente uma viagem curta goiânia e arredores.. enho 1.80..abraço a todos
te adianto que com sua estatura a SuperGlide te serve muitíssimo bem, mas acredito que a XL também...
Em viagem certamente a SGlide é melhor, pras avenidas de Bsb não vejo diferença entre elas....
A suspensão da SGlide nao é das melhores, mas acho que vc nao vai encarar mtos buracos... ja da XL1200 nao conheço.
-
- Mensagens: 216
- Registrado em: 07 Dez 2010, 15:33
- Localização: Rio de Janeiro
Quanto a Dyna, afirmo que é uma excelente moto.ANTONIOCBTC escreveu:GALERA ONTEM VI UMA KL 1200 CUSTOM 2012 ... LINDA.. AGORA A DUVIDA..... KL 1200 CUSTOM OU 1600 DYNA 2009.. QUAIS OS PRÓS E CONTRAS.. ADOREI AS DUAS...KKK
ABRAÇO
Pontos positivos:
- Excelente ciclística, tornando as entradas em curvas fáceis e de ótima estabilidade.
- Posição do piloto é excelente.
- Robusta.
- Boa potência e resposta em todas as faixas de velocidade.
- Muito bonita.
- Considero econômica para um motor de 1600cc. Cidade 16km/l e estrada 22km/l. Minhas médias extremas foram 13km/l na cidade e 24km/l na estrada.
- Bom acabameno (***).
Pontos negativos:
- 310kg - esse item entra aqui, pois tenho 53 anos e esse peso já não é tão fácil de manobrar. Já houve situação de ter que pedir para um transeunte empurrar a moto para trás, pois sozinho não dei conta.
- Itens de segunda (***) - parece contradição, mas a HD tem em geral um excelente acabamento, mas coloca alguns itens de baixa qualidade, que enferrujam, ou são feios ao conjunto, quase obrigando você a substituir por outros melhores. E quem vende os itens melhores é a própria HD. Esperta não? Exemplo: suporte dos piscas dianteiros, braçadeiras dos escapamentos, punhos, ajustes dos cabos do acelerador e embreagem, etc...
- Aquecimento. O motor recentemente recebeu injeção eletrônica e passou a atender as normas antipoluição vigentes. A consequência é que o motor passou a esquentar muito. Isso causa grande desconforto quando em trânsito nas cidades. Basta parar em um semáforo que o calor sobe e esquenta bastante suas pernas, principalmente as coxas. Imagina em um engarrafamento no verão do Rio de Janeiro (40C graus a sombra). A HD lançará em 2014, no motor 103, o resfriamento a líquido. Aguardemos os resultados. É possível reduzir o calor e até aumentar a potência da moto com equipamentos como o SERT ou suricato.
A Dyna 2009 não vem com a chave eletrônica e sim uma convencional que trava o seletor sobre o tanque.
É isso.
Sérgio
Moto é lazer.
-
- Mensagens: 6
- Registrado em: 02 Out 2013, 21:37
- Localização: Brasília
beleza Sérgio foi muito boa a explicação....
estou realmente tentado a pegar a dyna... vamos ver qual decido.. abraço..
estou realmente tentado a pegar a dyna... vamos ver qual decido.. abraço..
-
- Mensagens: 216
- Registrado em: 07 Dez 2010, 15:33
- Localização: Rio de Janeiro
Caro Antonio,ANTONIOCBTC escreveu:beleza Sérgio foi muito boa a explicação....
estou realmente tentado a pegar a dyna... vamos ver qual decido.. abraço..
Apesar dos contras, gosto muitíssimo dela. Quando morava aí em Brasília, comprei uma Shadow 2010 zero. Gostava muito da moto. Seu acabamento é realmente superior ao da Dyna. O motor é mais acanhado, no entanto, bem mais econômico. Fui várias vezes no Gerivá, caminho de Goiânia. Troquei pela Dyna devido a posição do piloto. Na Shadow meus pés ficavam muito para frente e sua ciclística tornava as curvas mais difíceis de fazer. Somente percebi isso quando meu irmão comprou uma Dyna e subimos a serra de Petrópolis juntos. Ele disparou na minha frente. Eu não tinha confiança na moto para inclinar e fazer as curvas. Pode ser deficiência minha, mas a partir daí, estava decretada a venda da Shadow. Caso a Honda coloque no mercado o modelo Shadow RS, cuja ciclística é semelhante à da Dyna, quem sabe volte para a Honda. Até lá, Dyna na cabeça!!!
Pena estarmos muito distantes, caso contrário, convidaria vc para dar uma olhada na minha Dyna e saciar suas dúvidas.
Boa compra,
Sérgio
Moto é lazer.
Sérgio Soares escreveu:e sua ciclística tornava as curvas mais difíceis de fazer. Somente percebi isso quando meu irmão comprou uma Dyna e subimos a serra de Petrópolis juntos. Ele disparou na minha frente. Eu não tinha confiança na moto para inclinar e fazer as curvas. Pode ser deficiência minha
kkkkkkkkkkk
Sergio
Também passei isso com a Shadow, não me dava bem com ela nas curvas de jeito nenhum, fui pra Serra do Rio do Rastro junto com o Zzo (ele tinha a 883) e mas curvas ficava pra traz, muito pra traz!!!!
E sua descrição da Dyna foi perfeita!
Paulo Moura