Ghost 320: Problemas

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
Rogerin
Mensagens: 50
Registrado em: 06 Ago 2011, 05:43
Localização: Belo Horizonte

É amigão, por esses motivos que estou pensando em substituir toda a mecânica da minha.
A moto é o meu xodó, mas depender de esperar por peças é fod*.
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Pois é Rogerin... depois de toda essa canseira até pensei em vender a moto, mas tbm gosto muito da moto e a partir de agora não vou mais depender de peças, td que precisar o negócio agora é adaptar.
Abs.
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Fala pessoal, todos Bem?
Vocês não vão acreditar mas sebe qual é o problemas da minha Ghost agora??? O cambio novamente...
O mesmo foi trocado inteiro como relatado nos posts acima e com menos de 2.000km de uso deu problema novamente. A primeira marcha está dando uns trancos como se estivesse com dente quebrado e o pior de tudo... O cambio foi trocado em garantia e a oficina que fez o trabalho não quer realizar o novo serviço, mas sabem o pq??? A MVK não pagou o que foi feito no primeiro trabalho. Entrei em contato com a MVK e eles disseram que quem tem que resolver o problema é a oficina, resumindo... estou fu@#$%...
A vou ver se consigo resolver este problema e volto a falar para vcs.
Aproveitando... de quem é a Ghost com placas de São Paulo que está na Maccari Motos aqui em Campinas.
Abs.
tiagojoy
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Jun 2012, 19:00
Localização: Iracemápolis

a minha deu problema no cambio tambem .. quebrou o parafuso do eixo que liga o comando avançado mais o trabalho eu mesmo fiz .. desmontei e soldei e coloquei no lugar e regulei! fico melhor do que antes!

ALguem ja colocou um escapamento pequeno na moto .. tipo uma ponteira apos os comandos avançados da moto?
Ghost 320 CC
ACPenatti
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Fev 2013, 20:33
Localização: Boituva
Contato:

Eu mudei o escapamento da minha Ghost, mandei fazer sob medida para ela. Vou postar uma foto dela.
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Eu abri o escapamento original da minha, tirei a tampa e o silencioso intermediário, ficou bem bacana o ronco.
tiagojoy
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Jun 2012, 19:00
Localização: Iracemápolis

pensei em uma ponteira bem no flange que liga a segunda parte do escapamento!
Ghost 320 CC
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

tiagojoy escreveu:pensei em uma ponteira bem no flange que liga a segunda parte do escapamento!
O meu scap não tem essa flange, é diretão...
tiagojoy
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Jun 2012, 19:00
Localização: Iracemápolis

uma foto da minha em hdr junto com minha guitarra!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

foto original!

Imagem
Ghost 320 CC
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Pessoal parei minha Ghost novamente por causa do cambio, mas desta vez deixei la em Americana na importadora. Me deram um prazo de 10 dias para a solução do problema e o pessoal foi muito atencioso e pude ver de perto uma Ghost com transmissão por correia dentada e ficou muito show.
Conforme tiver noticias vou postando.
Abs.
Responder