Mirage 250: Comandos avançados

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Delson
Mensagens: 31
Registrado em: 28 Nov 2012, 09:30
Localização: Feira de Santana
Contato:

Cros, será que o Viana não fabrica uma peça inteiriça, ao invés de partes parafusáveis acho que ficaria bem mais bonito. Tentei contato com ele por 2 vezes (assuntos diferentes) mas não me respondeu nenhum. Tenho um amigo aqui em Feira de Santana - BA que também é artista no Inox. O Camarada não tem quase escolaridade, mas nas medidas parece um PHD - fera mesmo! Trabalha em uma firma que não lhe dá o mínimo valor. Se um dia eu montar uma loja de motopeças (um sonho antigo) a oficina com certeza vai ter uma vaga pra ele, se assim o quiser! Vc por um acaso tem as medidas e o desenho do Comando Avançado pra que eu possa copiar?
Mas por enquanto, fica a dica, quem tiver uma peça pra fazer, é só mandar as medidas e o desenho que ele com certeza desenvolve o projeto! Depois posto o telefone pessoal dele (Da firma é uma facada!)

Atenciosamente, Delson
Imagem
Família: Maior bem de um Homem!
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

Achei perfeito e por otimo preco.. o cambio ali na foto vem um extensor..
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Miau escreveu:Achei perfeito e por otimo preco.. o cambio ali na foto vem um extensor..
Sim, mas o tirante que tive que fazer, foi um tirante cortado no meio com um emenda no meio, assim as roscas das pontas se mantiveram, pois uma é pra esquerda e a outra é pra direita.

No caso desse comando me parece que a extensão tem rosca interna!! Ai como fixa uma das pontas, com um prisioneiro?
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Delson escreveu:Cros, será que o Viana não fabrica uma peça inteiriça, ao invés de partes parafusáveis acho que ficaria bem mais bonito.
Até acho que dá, mas creio que vai encarecer mais, pois tem pontos de solda, eu pensei nisso, mas teria que envolver mais gente no meio, soldador, corte da chapa além da cromagem.

Não tenho as medidas pois fiz com eucatex no lugar até achar o angulo certo. o que importa é a furação, o desenho faz em cima.
Imagem
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

Exatamente.. era assim tb no outro comando q eu tinha. Voce solta a haste do pedal.. enrrosca a extensao no pedal ate mais ou menos a metade.. depois atarracha a outra extremidade na haste original.. tem q ser ate a metade pois uma das roscas é invertida.. e ate vem uma contra porca pra travar o ajuste
Delson
Mensagens: 31
Registrado em: 28 Nov 2012, 09:30
Localização: Feira de Santana
Contato:

Miau, camarada... Retornando de um período no RJ (3 meses em um curso chato pra caramba que não soma e nada na minha vida apenas mais responsabilidade no trampo...), agora novamente na BA com minha Mirage estou de volta ao fórum. E aí vc já vendeu a sua máquina? Chegou a tirar as medidas dos Comandos? Ainda estou com a ideia de fazer as peças em inox!!!. Coloquei o para-brisa GIVI só não achei o fumê no ML nem nas lojas pela net, mas o cristal ficou muito bom também!
Aguardo respostas!

Obs.: qual foi o da troca do nome de Humm pra Miau, não entendi?! kkkkk!
Imagem
Família: Maior bem de um Homem!
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

Rapaz ja vendi a moto com comando e tudo.. nem tirei as medidas.. mas agora tem essa opcao ai pra comprar em aço inox.

Mudei pro nick certo.. sou conhecido mesmo como miau hehe
Delson
Mensagens: 31
Registrado em: 28 Nov 2012, 09:30
Localização: Feira de Santana
Contato:

E aí, pretende comprar outra mais nova ou vai partir pra uma HD??? Vou comprar esse Comando em inox o preço tá convidativo, tomara que o cara não se toque e aumente - só posso pegar em outubro ou novembro (a grana tá curta, e Mãe Dilma nos desprezou!)Aquele sistema de correia no lugar da corrente fica bom mesmo?
Imagem
Família: Maior bem de um Homem!
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

Correia fica bom sim. Preciso pegar um carro, por isso vendi a moto. Posteriormente pego uma midnight
Delson
Mensagens: 31
Registrado em: 28 Nov 2012, 09:30
Localização: Feira de Santana
Contato:

A Meia Noite (midnight) é muito linda! Só acho ela meio futurista, assim como a Mirage 650cc. Curto um estilo mais clássico. Mas 950cc é uma "bala"!!!
Miau, tô querendo pagar o kit de correia, mas to achando o preço muito salgado. Só tem um fornecedor desse kit. Na Net não vi mais ninguém vendendo essas adaptações, mas com um kit normal valendo cerca de 200,00 + frete... O custo-benefício vale à pena! O Comando em inox pego próximo mês! Tem um amigo meu que trabalha com venda de carros aí no RJ se quiser o telefone dele te passo - Cara correto, muito sério!
Imagem
Família: Maior bem de um Homem!
Responder