Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Dead
Contato:

Lori_jau_Mirage250, vishhh. segunda vez que faço isso aqui no fórum... dá nada não, se até lá conseguir uma folga pra poder ir me avisa que marcamos se seguir juntos, to te mandando uma MP sobre a foto.
Ex Viragos 250 - Dóri e Cezarina
Atual: Sahara - Cavalo e Kansas 150 - Frank
Torato

Fala pessoal! Sou novo aqui no fórum e, como manda o protocolo, me apresentarei aqui rapidamente!

Meu nome é Douglas Torato, tenho 25 anos, sou analista de sistemas e nasci e sempre morei em Campinas!

Desenvolvi uma paixão por motos custom há uns 2 anos atrás, mas só há alguns meses me encorajei a ira trás da habilitação (só tinha habilitação de carro...).

Agora com a habilitação finalmente em mãos, vou começas as pesquisar e comprar uma motoca pra dar umas voltas aos finais de semana! Muito provavelmente comprarei uma shadow 600, por N motivos que fui descobrindo nas pesquisas pela internet. Apesar de não ter quase nenhuma experiências com motos (só andei uma vez numa Mirage de um amigo), tenho uma boa dose de cautela, então creio que não terei muitos problemas pra começar.

Bom, é isso aí! Espero aproveitar bastante as dicas do pessoal do Fórum!

Abraços!
cros
Moderador

cros escreveu:Eu tenho uma 2006 a 1 semana.

1978 - RD200 - Azul - xxxxx - 1974 - xxxxxxxxxx
1880 - RD200 - Azul - yyyyy - 1976
1981 - TT125 - branca - xxxxx - ????
1982 - Rd125 - Vermelha - AF432 - 1978
1985 - CB400 - vermelha - LZ064 - 1981
1986 - RD125 - vermelha - IZ288 - 1982
1987 - CB400 - prata - xxxxx - xxxx
1989 - 16.5 - branca - PZ626 - 1985
1989 - XL250 - branca - MZ536 - 1984
1991 - XL125 - vermelha - JZ569 - 1986
2000 - XLR125 - branca - ICG2929 - 1997
2003 - Broz125 - azul - - 2003
2004 - Sahara - Roxa - - 1997
2004 - BWS50 - azul - IFP5132 - - 1996
2008 - Mirage - prata - IWM3088 - 2006
2008 - XV250 - preta - HVI - 1999
2008 - CBX200 - vermeha - 2002
Revendo essa lista está faltando uma Sahara perdida entre a mirage e outra Sahara eu acho e depois da mirage a última moto que foi outra Sahara. As VX250 e CBX200 nem rodaram comigo passaram o tempo todo encostadas na garage.
Imagem
cros
Moderador

Miau escreveu:Rapaz.. sabe q pensando aqui.. nem lembro se me apresentei kkk :-)

Faz parte... :lol: Estava olhando a primeira página, tem gente que entrou só pra se apresentar e nunca mais passou da primeira página!!! :shock: :shock: :shock:
Imagem
rraguiar2

Galera, boa noite!

Tô chegando na área, acabei de cadastrar no site. Peguei minha Shadow 750 2009 ontem aqui em CPS.
Confesso que nem cogitava Shadow, estava em busca de uma HD Heritage Custom, cheguei na loja, HD Caríssima, Shadow lindíssima e muito mais em conta, levei!
Tenho uma XT600E 2004 que estou vendendo, e qdo subi na Azulona (por enquanto o nome da minha "sombra" :D ) me senti novato na coisa. XT é uma moto arisca, que testa e desenvolve a habilidade do piloto, carburada, acelera forte e freia forte, mas a mudança na ciclística, na posição de pilotagem, na altura do solo, na inclinação em curva (ou não :shock: ) me deu MEDO qdo subi na minha azulona pra vir pra casa, mas basta uma volta cautelosa, uma avenida pra estabilizar ela a 50 por hora e acima que passa tudo.

Que barulho gostoso (escape original hein!?), que delícia.

Eu digo que quem gosta de moto, gosta de qquer moto em qquer condição (já andei de XL250 na Rod dos Bandeirantes, a 80 por hora, em uma noite de inverno muito fria, com chuva de pedra nas costas, e a bateria da moto acabou, fiquei no escuro - inda bem que a faísca da vela continuou funcionando, cheguei em casa rindo como nunca ri.)

Enfim, gostando ou não, estou apaixonado pela minha sombra azul, agora vamos conviver e aproveitar a lua de mel!

Abraço a todos.

PS: Vou pesquisar bastante aqui sobre parabrisa/bolha, plataforma pra garupa e bolsas de couro que caibam bastante coisa, quem tiver sugestões, serão muito bem vindas!
Eduardo Aquino

Olá à todos !!
Conheci o site do MotosCustom através do facebook(que já nhão tenho mais...) e após conhecê-lo dificilmente fico sem entrar e dar uma olhadinha! Meu nome é Eduardo e moro em Carapicuíba-SP. Ando de moto desde meus 18 anos e por questões óbvias, nunca fui motociclista, mas sim motoqueiro. No tópico apropriado contarei minhas experiências com o asfalto( tombos e raladas) ... rs.
Após alguns tombos por imprudência e falta de maturidade, parei com motos, porêm, depois de mais de 10 anos sem andar de moto, a necessidade me fez voltar às raízes e então comprei uma Intruder 125 em 2006 e que como muitos, chamei-a de "Tudinha". Ótima moto e só vendi quando migrei para a Mirage 250 2011. Como todo Mirageiro, fiquei muito feliz com a aquisição até começar a ter problemas crônicos bem conhecidos pelos irmãos. Aprendi muito nos fóruns, não só questões técnicas, mas tambêm as filosóficas pois entendi o que é ser MOTOCICLISTA e como é bom fazer parte desta comunidade.
Fiz minha estréia em passeios na Grande Descida para o Litoral junto com minha esposa e ficamos maravilhados com a dimensão do evento. Conheci pessoalmente irmãos como Mikani, Vital, PH, Jirschik, Ane, um casal do MOTO IN DUO( infelizmente não me recordo os nomes)e para uma boa estréia, não podia deixar de ter problemas pois escapou a mangueira do combustível, mas não fiquei sozinho e tive o apoio dos irmãos.Depois de quase dois anos tendo transtornos com a parte elétrica da moto e o pós-venda das autorizadas, que é horrível, finalmente sinto-me confiante para novos passeios pois recondicionei o alternador, troquei o retificador por um da falcon, troquei os amortecedores pelos da FAR e aprendi muito sobre prevenção e manutenção. Agora estou preparando os coletes para mim e minha esposa e sinto-me à vontade para estampar os patches do MOTOSCUSTOM e da IRMANDADE. Infelizmente o ritmo de vida não nos permite estar presentes em todos os eventos, mas sempre que for possível, lá estarei junto com minha garupa(Dona Patroa)Até lá! Abraços !
Eduardo - Sábios do Asfalto MTC
Imagem
Motociclismo. Paz nas estradas !
bocoboco

Olá Galera do motocustom.com.br Me chamo Anderson, desde criança sempre fui apaixonado por motos CUSTOM's e sempre quis ter uma, quando fiz 27 anos de idade comprei a minha primeira moto (uma dayun 150-7 custom), foi paixão a primeira vista viví um casamento lindo com ela rsrsrsrs. mas .... chega uma hora que vc quer andar, né? tenho tres semanas que comprei uma Virago 535, me senti mais poderoso kkk, e estou vivendo a moto, temos um encontro de moto agora na cidade e já estou começando a programar as viagens. e..... é isso aí gente! esse sou eu, apaixonado por custom's e vivendo um dia de cada vez!!
De ponto a ponta! só sei que de Virago eu vou!!!
Alessandro76

Boa tarde a todos...

Meu nome é Alessandro e acabei de pegar uma Mirage 150 0Km. Tenho ainda diversas dúvidas as quais conto com a ajuda de todos para solucionar.

Abraços!

Isso é um paraíso pra quem tem uma kansas parabéns para todos!!!
leandro gomes

Salve galera...fiz o motor da minha intruder 125 05,agora depois de alguns dias ela começou a fumar,fui no mecânico q fez e ele disse q é excesso de gazola no carburador ele mexeu mas continua o mesmo problema alguem ai tem ideia donque seja...paz
Responder