Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
carlos.saliba

Ola pessoal,o assunto já é velho mas minha moto continua falhando na baixa fica muito ruim de andar na cidade, na estrada é tudo beleza, já fiz todas as orientações aqui do forum. ontem vi uma fala de isolar aquele caninho de ar isso muda alguma coisa?
Me deem uma força não sei mais no que mexer.
Valeu pessoal
COUTINHO.JOI

Vladimir

Como vc faz com o iPad pra copiar a imagem direto pro fórum???
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Vladimir650

Fala fuça-fuça.

Com a imagem na tela, clica na bolinha juntamente com o botao desligar. Ele grava no rolo da camera. Upa para um Picasa da vida e põe no fórum como um processo normal. Para conseguir upar pelo ipad tem que instalar o app da Google e depois utilizar o Picasa através dele.

Sobre a falha em baixa do nosso colega, pode ser falta de sincronismo dos TBI's, se já viu as demais coisas.
Sasquatch

alguem sabe se esses piscas em led sao compativeis? ta bem barato

http://www.eachbuyer.com/2X-12-LEDs-Mot ... ?id=175202
RS_Biker

carlos.saliba escreveu:Ola pessoal,o assunto já é velho mas minha moto continua falhando na baixa fica muito ruim de andar na cidade, na estrada é tudo beleza, já fiz todas as orientações aqui do forum. ontem vi uma fala de isolar aquele caninho de ar isso muda alguma coisa?
Me deem uma força não sei mais no que mexer.
Valeu pessoal

Você verificou o TPS?

Mede a carga da bateria em marcha lenta, tem que ser superior a 12.8 com a moto quente
RS_Biker

flavianocg escreveu:Pedro, tenho como te ajudar no painel não, o meu ainda está com o led de luz alta sem acender e a bateria para trocar e ainda não abri ele.
Cara o LED é barbada, derrete a solda do LED SMD da placa e solda um led super brilho no lugar.

Só prestar a atenção na polaridade do LED, no painel embaixo do LED tem esse simbolo é só seguir ele:

Imagem
carlos.saliba

Bruno, ja fiz isso ta tudo certo, e esta historia do AIS tem alguma coisa a ver com a queima do sistema de injeção?
Abraço
RS_Biker

carlos.saliba escreveu:Bruno, ja fiz isso ta tudo certo, e esta historia do AIS tem alguma coisa a ver com a queima do sistema de injeção?
Abraço

O AIS só ira reduzir os estouros em reduzidas pra quem tem escape esportivo, não vai fazer a sua moto falhar menos... Se você já verificou os itens que citei só pode ser 2 coisas, ou as borboletas fora se sincronia ou bobina.

Tente levar em um mecanico bom e experiente e peça pra ele verificar o sincronismo do corpo de borboletas, se estiver tudo ok compre 2 bobinas de Fazer 250 da magnetron por R$ 30 cada um e teste.
carlos.saliba

BrunoRS_Biker escreveu:
carlos.saliba escreveu:Bruno, ja fiz isso ta tudo certo, e esta historia do AIS tem alguma coisa a ver com a queima do sistema de injeção?
Abraço

O AIS só ira reduzir os estouros em reduzidas pra quem tem escape esportivo, não vai fazer a sua moto falhar menos... Se você já verificou os itens que citei só pode ser 2 coisas, ou as borboletas fora se sincronia ou bobina.

Tente levar em um mecanico bom e experiente e peça pra ele verificar o sincronismo do corpo de borboletas, se estiver tudo ok compre 2 bobinas de Fazer 250 da magnetron por R$ 30 cada um e teste.

Beleza vou fazer isso, na borboleta é melhor eu não mexer né.
Eu mexi nos cabos da regulagem da folga no acelerador pode ser que algo na borboleta mexeu?
riccoutinho

mcremonesi escreveu: Jr, a sensibilidade é boa, porém tem que trocar a marcha "de boa" sem muita força (Subir), pois na volta que dei até Sorocaba/SP logo após ter tirado o gesso, me atrapalhei um pouco e indicou errado ...rs MG650 com 7 marchas...kkk....mas nada de alarmante, só preciso dar um ajuste fino para a indicação da 5ª onde foi que aconteceu o erro...mas se acontecer isto, qdo vc volta ao N ele zera tudo e indica normalmente ... se estiver na estrada ... pode parar no acostamento e voltar N e sair novamente....se quiser...qdo deu este erro fui embora da mesma forma ...rs.. na hora de reduzir para passar o pedágio ... resolvi o problema....

Existem dois sensores no varão e 2 imãs no chassi, um pra cada sensor...
É exatamente o problema que tenho, a quinta marcha se não fizer força ela não computa e sua viagem fica toda zoada até vc parar a moto. Quando tento ajustar fica bom todas menos a segunda que acontece a mesma coisa, já tentei achar o ponto certo mil vezes e nunca fui feliz, preferi deixar o problema na segunda marcha pois quando acontece eu estou lento ainda e dá pra corrigir reduzindo a marcha rapidinho mas sinceramente estou ficando de saco cheio. Se vc está tendo esse mesmo problema já desanimei e vou pensar seriamente em desinstalar esse indicador de marcha.
Responder