Cara, parabéns pra vcs todos aí.
Essa tabela e esse fórum é um achado para quem tem uma Kansas.
Eu nunca mais fui na concessionária da minha região. Além de longe, é tudo caro.
Se preciso, venho aqui, dou uma olhada e troco.
Agora mesmo estou precisando trocar o cabo do velocímetro. Fui na tabela, vi que a turma disse que o da CB500 serve. Vou testar.
Abraços e obrigados a todos!!
Kansas 150: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Alexandre Melchior
Araranguá/SC
Araranguá/SC
Não durou uma semana? Meu, vc deve ter uma folga violenta na coroa....suiane miguel escreveu:to com problemas com as buchas da coroa, mandei fazer de nylon mas não durou nem uma semana.Alguem pode me informar alguma bucha boa que seja compatível?
Zanchetta

Molecada,
coloquei o cabo do velocímetro da CB400 na minha Kansada.
Ficou justinho, mas deu.
Teve que passar por fora daquele anel do para-lama da frente pra dar.
Já rodei uns 50km desde a troca e parece estar tudo certo.
Alexandre - Araranguá/SC
coloquei o cabo do velocímetro da CB400 na minha Kansada.
Ficou justinho, mas deu.
Teve que passar por fora daquele anel do para-lama da frente pra dar.
Já rodei uns 50km desde a troca e parece estar tudo certo.
Alexandre - Araranguá/SC
Alexandre Melchior
Araranguá/SC
Araranguá/SC
Galera!!! Agora ajuda de todos que testaram substituições que estão em amarelo na planilha. Quem puder confirmar se funcionam ou não, favor informar aqui. Tem muitos ítens que ja foram testados e não confirmados.
Já deixo minha colaboração:
Misturmax - funciona
Interruptor (stop) de freio dianteiro XR-200. é igual o da Falcon, que é igual o da Kansas.
Motor de arranque Speed 150. Na verdade é o mesmo da Kansas. Funciona.
Cabo de freio de bicicleta para cabo de afogador. Funciona. Como, em teoria, é pouco utilizado (eu quase não uso, por exemplo), diferenças de tensão e força acabam sendo desprezados.
Coroa CG 83 - Serve. Aliás, qualquer coroa de CG serve. Só tem que tomar cuidado quanto ao número de dentes. Existem coroas de 38 dentes, não creio que seja recomendável.
Registro de combustível: o que for R 14 x 1,0 mm serve.
Relação CG 125 - a corrente tem menos elos.
Relação Titan 150 2006 - a corrente tem menos elos.
Amortecedor Strada Cofap - serve. se serve o Silvest...
Já deixo minha colaboração:
Misturmax - funciona
Interruptor (stop) de freio dianteiro XR-200. é igual o da Falcon, que é igual o da Kansas.
Motor de arranque Speed 150. Na verdade é o mesmo da Kansas. Funciona.
Cabo de freio de bicicleta para cabo de afogador. Funciona. Como, em teoria, é pouco utilizado (eu quase não uso, por exemplo), diferenças de tensão e força acabam sendo desprezados.
Coroa CG 83 - Serve. Aliás, qualquer coroa de CG serve. Só tem que tomar cuidado quanto ao número de dentes. Existem coroas de 38 dentes, não creio que seja recomendável.
Registro de combustível: o que for R 14 x 1,0 mm serve.
Relação CG 125 - a corrente tem menos elos.
Relação Titan 150 2006 - a corrente tem menos elos.
Amortecedor Strada Cofap - serve. se serve o Silvest...
Zanchetta

-
Noel Santana
Sou novo no forum mas, assim como você sou apaixonado por duas rodas principalmente custom, estou começando agora com uma kansas que comprei a seis meses, estava querendo dar uma customizada na neguinha e gostaria que alguém me indicasse onde conseguir a lista atualizada, para que eu pudesse utilizar como parametro sobre o que dá pra fazer na minha motoca....
Valew!
Seja bem-vindo Noel. Se não fez isso, se apresenta no tópico "Apresente-se aqui..."Noel Santana escreveu:E ai pessoal blz?
Sou novo no forum mas, assim como você sou apaixonado por duas rodas principalmente custom, estou começando agora com uma kansas que comprei a seis meses, estava querendo dar uma customizada na neguinha e gostaria que alguém me indicasse onde conseguir a lista atualizada, para que eu pudesse utilizar como parametro sobre o que dá pra fazer na minha motoca....
Valew!
O link tá aqui em baixo, acesse e seja feliz!!!
https://spreadsheets.google.com/pub?key ... mxmX0F6ZlE
Zanchetta

Amigos !!! essa semana encostei a Pipokinha para fazer umas modificações.
comprei uma frente inteira de "bros" bengala aro velocimetro e tals
coloquei ela e deu certinho só tive que colocar outro eixo e espaçador da roda que por as bengalas da kansas serem um pouco mais largas q a da bros ficaram com aproximadamente 1 dedo faltando espaçador, mas td resolvido.
e por fim pedi para o mecanico dar uma olhada no barulho infernal de liquidificador que estava no cabeçote do motor. ele desmontou e vou q tava tudo gasto com 50 e tralala mil km....
vou ter q fazer retifica do pistão .... mas logo logo terei que fazer a parte de baixo pára mexer na biela .. mas agora não estou com $$tempo$$ para isso ... e com certeza compensaria muito mais colocar um motorzinho da estrada 200cc.
bom por hora é isso ... assim que ela ficar pronta posto as fotos com a frente nova.
abraços!
comprei uma frente inteira de "bros" bengala aro velocimetro e tals
coloquei ela e deu certinho só tive que colocar outro eixo e espaçador da roda que por as bengalas da kansas serem um pouco mais largas q a da bros ficaram com aproximadamente 1 dedo faltando espaçador, mas td resolvido.
e por fim pedi para o mecanico dar uma olhada no barulho infernal de liquidificador que estava no cabeçote do motor. ele desmontou e vou q tava tudo gasto com 50 e tralala mil km....
vou ter q fazer retifica do pistão .... mas logo logo terei que fazer a parte de baixo pára mexer na biela .. mas agora não estou com $$tempo$$ para isso ... e com certeza compensaria muito mais colocar um motorzinho da estrada 200cc.
bom por hora é isso ... assim que ela ficar pronta posto as fotos com a frente nova.
abraços!
http://imageshack.us/photo/my-images/30/b0l4.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/198/anpy.jpg/
amigos esta como prometido a modificação, frente da bros da uma encorpadinha nela
ficou bem legal a pilotagem
abraços !!
http://imageshack.us/photo/my-images/198/anpy.jpg/
amigos esta como prometido a modificação, frente da bros da uma encorpadinha nela
ficou bem legal a pilotagem
abraços !!
- Samir Faria
Massa!
- Samir Faria
Gostaria de parabenizar o fórum, pois tudo que digitei da kansas no google veio para ká.
Peguei a minha faz um mês, e agora tenho que aprender a mexer nela e fazer customizações.
vlw
Peguei a minha faz um mês, e agora tenho que aprender a mexer nela e fazer customizações.
vlw