Mirage 250: Mirageiros do Rio de Janeiro

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Gabriel Neves

Gama, você já arranjou duas motos para lhe acompanhar!

Eu e o Azevedo (aqui do fórum também). Achei bem legal estar em fase de projeto ainda porque aumenta as chances de podermos ir também! Posso te mandar os contatos por mensagem privada para combinarmos um encontro e papearmos sobre a sua idéia, pode ser?

Abraços!
Gama
Contato:

Gabriel Neves escreveu:Gama, você já arranjou duas motos para lhe acompanhar!

Eu e o Azevedo (aqui do fórum também). Achei bem legal estar em fase de projeto ainda porque aumenta as chances de podermos ir também! Posso te mandar os contatos por mensagem privada para combinarmos um encontro e papearmos sobre a sua idéia, pode ser?

Abraços!
Gabriel, ainda não. Como postei ainda é projeto e tive esta ideia ontem mesmo. Fica a vontade para enviar mensagens. Vai ser legal, e espero que tenha um bom número de participantes. Legal!
Abraços
Gama

Ex-Mirage 250 Carburada - Gordinha

Um sonho realizado!
Motoabraços
Gama
Contato:

Ninguém mais galera????
Gama

Um sonho realizado!
Motoabraços
markjobar

Opa, dependendo da data posso ir também! Digo que depende da data pois trabalho e faço faculdade, então época de prova não dá nem pra pensar! hahahahhaha... Mas to querendo botar minha intrudinha na estrada mais vezes. Já fui a Saquarema, Buzios e Paraty com ela. Próximo passeio é Juiz de Fora esse fds!
Suzuki Intruder 125
Gama
Contato:

markjobar escreveu:Opa, dependendo da data posso ir também! Digo que depende da data pois trabalho e faço faculdade, então época de prova não dá nem pra pensar! hahahahhaha... Mas to querendo botar minha intrudinha na estrada mais vezes. Já fui a Saquarema, Buzios e Paraty com ela. Próximo passeio é Juiz de Fora esse fds!
Legal! Então markjobar, já somos em 04 já formamos um grupinho, Hehhehehe!
Temos que marcar um encontro e comerçarmos as discuções sobre o projeto e botar para rolar. Montarmos a estratégia.
Abraços a todos.
Gama

Um sonho realizado!
Motoabraços
guto.souza

Pessoal,

infelizmente preciso vender com URGÊNCIA a Mirage 250 EFI 2009 modelo 2010 preta e vermelha.
A moto é da minha esposa.

Alguém poderia me indicar alguma loja daqui do RIO DE JANEIRO que compraria/venderia?
Estou pensando em alguma loja para eu ter menos trabalho e conseguir vender mais rápido!

A moto está parada na garagem, sem rodar faz 1 ano, minha mulher levou 2 pequenos tombos, depois disto encostou a moto - traumatizou...

MOTIVO DA VENDA URGENTE:
Moramos de aluguel e o proprietário pediu o imóvel - temos que sair até 20 de Outubro!
Precisamos nos mudar ainda este mês de Setembro para novo imóvel e para onde iremos não teremos garagem para moto! Precisamos levantar uma grana com urgência.

Histórico/pendências da MOTO:
* Precisa comprar nova bateria
* Vidro do painel/velocímetro quebrado - já temos um novo painel completo - importamos pelo Richard Hyosung! não instalamos pois o quebrado funciona normalmente e não quisemos arriscar a instalação por conta própria (acabou que a moto ficou parada na garagem)
* Pedal e manete do freio um pouco entortados
* 2 IPVAs atrasados

A moto esta na minha garagem coberta em SANTA TERESA.
Meu telefone de contato (21) 9480 0238

obrigado!
Guto Souza

"tudo é ousado para quem nada se atreve"
Gama
Contato:

Pessoal já estou iniciando as revisões e possíveis manutenções preventivas para realização do feito. Aqueles quiserem participar, poderíamos marcar um HH para iniciarmos os papos. O que acham? Vamos botar essa idéia para rodar! Até mesmo realizar um passeio pequeno (região dos lagos), com antecedência para nos aproximar mais.
Abraços e boa estrada a todos.
Gama

Um sonho realizado!
Motoabraços
leoneves007

Boa noite pessoal. Sou novo aqui no forum. Sou de Magé/RJ e recentemente comprei uma mirage 250 2006/2007. estou com uns probleminhas e espero que resolva tudo logo.rs
Gabriel Neves

Gama, onde você está fazendo revisões?

Tá uma notícia forte de que as CCs da kasinski rodaram todas no RJ. Eu não consigo entrar em contato com a loja que comprei pra fazer a revisão dos 1 k... Ou seja, a garantia vai embora pq faltam poucos km pra fechar a distância.

Tu sabe de alguma que está funcionando?
leoneves007

Gabriel, me falaram que a unica aqui no RJ é uma da praça seca. acho que até a de Caxias fechou. Eu faço as revisões no Armando Motos em piabetá/Magé. O cara só conserta motos grandes...muito bom o cara..só peca no $$$!rs
Responder