Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
xandepestana
Mensagens: 229
Registrado em: 15 Mar 2013, 21:12
Localização: Jundiaí

Gandolfi escreveu:Olá pessoal,

Estou iniciando no mundo das motos custom e não entendi ainda qual seria a utilidade do colete. Mesmo com a jaqueta o colete deve ser usado ?
Olá Gandolfi,

Tentando resumir a resposta para ser objetivo,(uma vez vi uma conversa sobre esse assunto durar horas e não chegar a lugar nenhum) a ideia do colete é servir para identificar o motociclista, pode ser uma identificação como parte de um moto clube e/ou uma identificação individual, com seu nome ou apelido. E ai tem gente que coloca a cidade, o estado, tipo de sangue, lugares por onde passou, bandas que gosta, frases, etc.

Acho que o motivo principal pelo qual se usa colete, é porque ele pode ser usado com ou sem a jaqueta.
Xandão - LOBO´s MC - Jundiaí-SP

Quanto mais longe, melhor...

Imagem
laercio lopes
Mensagens: 52
Registrado em: 17 Ago 2010, 22:21
Localização: Ribeirão Pires

Gabuga escreveu:Senhores tenho uma duvida quanto a botas, estou entre dois modelos :

-A assault da nomade --> http://botastaticas.com.br/assault.html

-E touring da Riffel
--> http://shop.riffel.com.br/produto/bota- ... ernas.html

Ambas estão na mesma faixa de preço e são impermeáveis, algo que pra mim é fundamental, gosto mais do estilo da nomade, pois acredito ser o mais próximo do estilo custom. Minha duvida é se ela, por não ser desenvolvida especificamente para motociclismo vai me dar a mesma proteção que uma bota que tenha sido desenvolvida para tal propósito.

Gostaria de ter a opinião dos senhores e caso tenham algum modelo a sugerir nesta faixa de preço sou todo ouvidos.

Desde já muito obrigado
PESSOAL: PELO AMOR DE DEUS E PELO AMOR AO SEU RICO DINHEIRINHO, NUNCA!! EU DISSE NUNCA COMPREM BOTAS DA SBK IMPERMEAVEIS. ELAS ENCHARCAM NA SEGUNDA CHUVA..... QUE PORCARIA!! BOM MESMO ´´´´´´´´´´´´É AQUELA DA VULCABRAS. BORRACHA. SBK DE 350 PAU, NUNCA MAIS.... PILANTRAGEM....
ao infinito...
e alem!!!!!!!!!
Gui Dantas
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jul 2013, 15:20
Localização: Rio de Janeiro

Imagem

Você comprou um intercomunicador e está feliz da vida! Pode falar com a garupa da moto, atender o celular e falar pelo Head Set, ouvir suas músicas e indicações de rota do GPS. Aos poucos vai percebendo que o maior problema está em ter que retirar as mãos dos punhos para executar qualquer uma das operações citadas, e considera isso perigoso. Como resolver este problema? A Blue Infusion Technologies (B.I.Tech) encontrou uma solução muito interessante. São as luvas com tecnologia Bluetooth. Basta encostar um dedo no outro e pronto! O telefone é atendido, o volume da música é alterado. A tecnologia envolve pequenos sensores nas pontas dos dedos que quando são encostados executam os comandos definidos.

http://www.allmotos.com.br/hidden-desta ... -bluetooth
Alisson Alcantara
Mensagens: 355
Registrado em: 01 Ago 2012, 14:01
Localização: Foz do Iguaçu

ke bruxaria é essa...???? kkkkkkk

ke loco em....
Loading...
brunohdbrasil
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Ago 2013, 13:33
Localização: Águas Frias

Fala amigos, gosto bastante dos produtos da Riffel... A jaqueta parece ser boa... E bem bonita, p/ quem não curte o style das jaquetas da Harley.

Imagem

Imagem

Imagem

http://www.moto.com.br/motodicas/conteu ... 67653.html

8) 8) 8) 8) 8)
pmachado
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Abr 2009, 19:06
Localização: Brusque

Essa Jaqueta é linda demais mesmo, e ainda vem com proteções. Quando fechei negócio na minha HD tava chorando o preço e acabei levando uma jaqueta da marca que o cara tinha, se nao eu compraria essa de certeza, talvez a médio prazo eu encare essa daí, ou quem sabe em alguma promoção doida da Riffel!!!
tigdias
Mensagens: 340
Registrado em: 20 Mar 2009, 14:03
Localização: Osasco

Linda mesmo!

Só que deve esquentar pra cacete! rsrs... Pro frio deve ser uma beleza, mas no calor deve ser f0d@ (eu sou muito calorento hehe...)

PS: Eu até curto o 'style' das jaquetas da HD... só não curto o preço e as proteções (as jaquetas de 2 mil dilmas da HD parecem piores do que da minha Riffel de 250! rs...
--
pmachado
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Abr 2009, 19:06
Localização: Brusque

tigdias escreveu:Linda mesmo!

Só que deve esquentar pra cacete! rsrs... Pro frio deve ser uma beleza, mas no calor deve ser f0d@ (eu sou muito calorento hehe...)

PS: Eu até curto o 'style' das jaquetas da HD... só não curto o preço e as proteções (as jaquetas de 2 mil dilmas da HD parecem piores do que da minha Riffel de 250! rs...
è que aqui no sul uma jaqueta tem que esquentar pra cacete, senão não serve pra nada!!! rsrsrsrs

mas no verão dever ser froids usar uma dessas mesmo!
sergio mendes
Mensagens: 70
Registrado em: 20 Ago 2011, 17:31
Localização: Niterói

Amigos,

quando comprei minha primeira moto comprei uma capa e calca bem vagabunda para proteger da chuva.

ocorre que eu moro em niteroi e as vezes tenho que ir ao rio, por vezes chovendo.

gostaria de um conselho de voces se existe alguma roupa que nao precise tirar e botar no caminho, ou seja, uma calca e um casaco impermeavel, de preferencia que tb proteja.

neste mesmo caminho, qual seria a melhor solucao para os pés e para os livros que eu carrego na minha mochila

agradeco desde ja a todos

boa noite
sergio mendes
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

sergio mendes escreveu:Amigos,

quando comprei minha primeira moto comprei uma capa e calca bem vagabunda para proteger da chuva.

ocorre que eu moro em niteroi e as vezes tenho que ir ao rio, por vezes chovendo.

gostaria de um conselho de voces se existe alguma roupa que nao precise tirar e botar no caminho, ou seja, uma calca e um casaco impermeavel, de preferencia que tb proteja.

neste mesmo caminho, qual seria a melhor solucao para os pés e para os livros que eu carrego na minha mochila

agradeco desde ja a todos

boa noite
Na mesma loja que comprou a capa peça ao vendedor polainas, calce por cima da bota.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Responder