Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Sasquatch

nasiaseno escreveu:
Sasquatch escreveu:JOI, esse tipo de moto eu tenho que parar no semaforo colocando o pé no meio fio, rsrsrsr, muito alta pra mim!

depois de muita conversa aki, defendo a mesma teoria, moto é a que faz o cara feliz, parabens!

É isso aí, Sasquatch. Concordo com vc..
O estilo de pilotagem é diferente, mas o prazer de pilotar é muito parecido.
Respondendo às suas perguntas, vamos lá:
1-Qualidade da moto: excelente - praticamente não dá manutenção;
2-Pós venda: Até o momento, não tenho do que reclamar. Uma vez, meu farol auxiliar parou de funcionar, fui até a oficina deles e fui atendido na hora. O mecânico diagnosticou que a lâmpada tinha queimado e consertou de imediato. Uma vez um mecânico da kasinski me disse que ficava até com vergonha quando algum cliente chegava lá na loja precisando de ajuda, pois, segundo ele, parecia que o cliente estava pedindo um favor para a loja, e não pagando pelo serviço. Eu mesmo passei por isso várias vezes, tendo que implorar para ser roubado.
3-Potência: Não se compara com a M650. É forte, mas nem chega perto da mirage. velocidade máxima fica entre 180 e 190 k/h.
4- Preços- As peças são um pouco mais caras (ex: pastilhas de freio= R$ 120,00)
5- Manutenção: Ainda não precisei fazer nada.
6- Revenda: Até agora, excelente
7- Conforto: A M650 é mais confortável
9- Acessórios: Tem de "monte"

O estilo de pilotagem muda um pouco .Nesta moto, apesar dela andar bem, a gente não tem pressa em chegar, consegue-se aproveitar mais a viagem. Velocidade de cruzeiro entre 110 e 130 Km/h. Na mirage, eu queria chegar logo ao destino, pois tinha medo da moto quebrar no meio do caminho.Eu sofri tanto com a minha, que já estava meio paranoico. Não que a M800 tb não possa quebrar, mas a probabilidade é bem menor, a moto te dá confiança, segurança.

Sasquatch, meu sonho é que, um dia, a kasinski vire uma empresa séria e nos ofereça produtos com o mínimo de qualidade, com atendimento pelo menos aceitável no pós venda pois, no dia em que isto acontecer, eu serei o primeiro da fila para comprar uma M650.

Forte abraço à vc e à todos os amigos aqui do fórum...
eu entendo realmente a segurança que motos tipo honda, suzuki e harley passam pro camarada na hora de pegar a estrada, parece que vc consegue sentir que a possibilidade de dar problema será minima (nao que nao quebre, toda moto quebra), o que acho chato da mg é simplesmente os pitis que ela fica dando periodicamente, parece que ta saindo de fabrica programada para de tempos em tempos ficar ligando FI e condenando alguma peça, muitos tivemos os mesmos problemas aki, li uns 3 casos de frescura no sensor de neutro e que só resolveram trocando e por ai vai, varios outros casos parecidos, alguns isolados e o mais cabeludo que foi do vladimir com montagem deficiente no lance do motor!

antes de decidir por outra mirage, eu pesquisei demais a respeito das minhas possibilidades.....pela regiao que moro só posso escolher:

honda - shadow (feia, fraca e cara)
suzuki - bulevard (seria a unica opção)
kasinski - mg650*
yamaha - midnight (sentei nela uma vez e fiquei perdido, os pés nao chegaram na plataforma e nao tem ajuste, muito grande pra mim, me senti um mlq na moto gigante)

o resto das marcas ficam tudo longe da minha cidade, ccs mais proximas tudo acima de 1200km, inviavel!

entao mesmo sabendo do que poderei enfrentar novamente com a proxima, vou pra cima de mg de novo, rsrsrsrsrsr, fazer o que, paixao é paixao
mcremonesi

Coutinho parabéns pela nova motoca....

Bem a GIGI jpa se encontra em casa e já dei um rolezinho para lembrar como que é bom....rs

Voltou bem da revisão, cambio macio ...usando agora oleo MOBIL semi sintetico 15w50, indicador de marchas marcando perfeito, etc...

Instalei o baú, sei que gosto é gosto ...

Imagem

Abraços a todos
Imagem
flavianocg
Contato:

Essa questão da segurança que a moto passa é realmente algo sério, antes de pegar a minha já participava do forum e depois que peguei de tanto estudar os problemas da galera fiquei inseguro de viajar com a moto, então fiz a modificações e comecei a fazer viagens curtas de 300 a 400km no máximo para ver se ela ia ganhando a minha confiança. O tempo foi fator determinante para que eu confiar na minha moto, fui para o litoral(quente e úmido), para o cariri (quente e seco) e para o sertão(super quente, quente, quente), em quase todas essas viagens tive a "sorte" de pegar chuva forte na volta para casa e a moto resistiu a todas muito o bem e não me deixou na mão em lugar nenhum. Atualmente posso dizer que se ela fosse uma companheira ruim já tinha me deixado com o pé atras, e pelo contrario ela está se mostrando cada vez mais companheira.
mcremonesi

flavianocg escreveu:Essa questão da segurança que a moto passa é realmente algo sério, antes de pegar a minha já participava do forum e depois que peguei de tanto estudar os problemas da galera fiquei inseguro de viajar com a moto, então fiz a modificações e comecei a fazer viagens curtas de 300 a 400km no máximo para ver se ela ia ganhando a minha confiança. O tempo foi fator determinante para que eu confiar na minha moto, fui para o litoral(quente e úmido), para o cariri (quente e seco) e para o sertão(super quente, quente, quente), em quase todas essas viagens tive a "sorte" de pegar chuva forte na volta para casa e a moto resistiu a todas muito o bem e não me deixou na mão em lugar nenhum. Atualmente posso dizer que se ela fosse uma companheira ruim já tinha me deixado com o pé atras, e pelo contrario ela está se mostrando cada vez mais companheira.
Concordo com vc Flavio ... também participei muito deste forum a respeito da MG650, por isso asssim que peguei a menina já providenciei as modificações, até hoje tive 2x a luz FI acessa ... 1ª vez qdo parei para por roupa de chuva e não conseguia achar o N e de tanto ficar tentando a FI ascendeu reconhecendo provavelmente erro no sensor de neutro e a 2ª foi qdo mandei lavar a moto e ao busca-la ela pipocava toda, com certeza os jatos fortes de agua entraram onde não deviam, 1hora após, fcou em repouso..rs...ela voltou a rodar normalmente.
Flavio o meu unico receio é pegar chuva brava com ela e entrar agua em algum conector e ela começar a falhar...do resto, concordo com voce é uma excelente companheira.

Abraços a todos
Imagem
Sasquatch

com a minha, peguei chuva pesada varias vezes, dakelas de nao conseguir ver nada porque a viseira embaça a ponto de fazer vc querer parar e esperar, cheguei a reduzir pra 40/h mas nao parei e nunca tive problema de entrar agua onde nao deve, creio que o segredo é o isolamento em conectores e cabos, parece que o pessoal usa um silicone, nao é isso?
COUTINHO.JOI

Sasquatch escreveu:JOI, esse tipo de moto eu tenho que parar no semaforo colocando o pé no meio fio, rsrsrsr, muito alta pra mim!

depois de muita conversa aki, defendo a mesma teoria, moto é a que faz o cara feliz, parabens!
Valeu meu amigo!

De fato, ela é bem alta, eu tenho 1,83 e me esforço pra subir, sei que dá pra baixar um pouco, estou vendo se vale a pena!

Abração
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
COUTINHO.JOI

Cesar Valle escreveu:
COUTINHO.JOI escreveu:GALERA

Comprei a nova motoca!

Logo posto aqui.

Abraços
É isso aí Coutinho, não dá pra ficar muito tempo sem tomar um vento no peito, rsrsrs

Parabéns

De forma alguma...rsrs

Acho que demorei até...estava doido pra dar uma volta...rsrs

Valeu.

Abração
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Sasquatch

COUTINHO.JOI escreveu:

Valeu meu amigo!

De fato, ela é bem alta, eu tenho 1,83 e me esforço pra subir, sei que dá pra baixar um pouco, estou vendo se vale a pena!

Abração
eu tenho 1,70, imagine o sofrimento, srsrsrsrsr, relutei muito pra comprar uma mg250 por causa do preço porque nao aguentava mais ficar sem moto mas me acalmei e to conseguindo esperar pro ano que vem e pegar a 650 mesmo, se brincar acabo indo em minas pegar a bixa e volto nela em 2 viagens, nao pretendo entrar numa cc depois de comprar!
kirkadv
Contato:

A minha está com 3200 km. Fiz as modificações, larguei a garantia e vou p/ deserto do Atacama em Janeiro. Não tenho receio de me incomodar com a moto, de verdade.
Claro, se der problema estou ferrado, pois não há peças em lugar algum. Mas acho que isso só incrementa o espírito de aventura.
Seja sua referência.
Sasquatch

kirkadv escreveu:A minha está com 3200 km. Fiz as modificações, larguei a garantia e vou p/ deserto do Atacama em Janeiro. Não tenho receio de me incomodar com a moto, de verdade.
Claro, se der problema estou ferrado, pois não há peças em lugar algum. Mas acho que isso só incrementa o espírito de aventura.
a tua é 12/13?
Responder