eu entendo realmente a segurança que motos tipo honda, suzuki e harley passam pro camarada na hora de pegar a estrada, parece que vc consegue sentir que a possibilidade de dar problema será minima (nao que nao quebre, toda moto quebra), o que acho chato da mg é simplesmente os pitis que ela fica dando periodicamente, parece que ta saindo de fabrica programada para de tempos em tempos ficar ligando FI e condenando alguma peça, muitos tivemos os mesmos problemas aki, li uns 3 casos de frescura no sensor de neutro e que só resolveram trocando e por ai vai, varios outros casos parecidos, alguns isolados e o mais cabeludo que foi do vladimir com montagem deficiente no lance do motor!nasiaseno escreveu:Sasquatch escreveu:JOI, esse tipo de moto eu tenho que parar no semaforo colocando o pé no meio fio, rsrsrsr, muito alta pra mim!
depois de muita conversa aki, defendo a mesma teoria, moto é a que faz o cara feliz, parabens!
É isso aí, Sasquatch. Concordo com vc..
O estilo de pilotagem é diferente, mas o prazer de pilotar é muito parecido.
Respondendo às suas perguntas, vamos lá:
1-Qualidade da moto: excelente - praticamente não dá manutenção;
2-Pós venda: Até o momento, não tenho do que reclamar. Uma vez, meu farol auxiliar parou de funcionar, fui até a oficina deles e fui atendido na hora. O mecânico diagnosticou que a lâmpada tinha queimado e consertou de imediato. Uma vez um mecânico da kasinski me disse que ficava até com vergonha quando algum cliente chegava lá na loja precisando de ajuda, pois, segundo ele, parecia que o cliente estava pedindo um favor para a loja, e não pagando pelo serviço. Eu mesmo passei por isso várias vezes, tendo que implorar para ser roubado.
3-Potência: Não se compara com a M650. É forte, mas nem chega perto da mirage. velocidade máxima fica entre 180 e 190 k/h.
4- Preços- As peças são um pouco mais caras (ex: pastilhas de freio= R$ 120,00)
5- Manutenção: Ainda não precisei fazer nada.
6- Revenda: Até agora, excelente
7- Conforto: A M650 é mais confortável
9- Acessórios: Tem de "monte"
O estilo de pilotagem muda um pouco .Nesta moto, apesar dela andar bem, a gente não tem pressa em chegar, consegue-se aproveitar mais a viagem. Velocidade de cruzeiro entre 110 e 130 Km/h. Na mirage, eu queria chegar logo ao destino, pois tinha medo da moto quebrar no meio do caminho.Eu sofri tanto com a minha, que já estava meio paranoico. Não que a M800 tb não possa quebrar, mas a probabilidade é bem menor, a moto te dá confiança, segurança.
Sasquatch, meu sonho é que, um dia, a kasinski vire uma empresa séria e nos ofereça produtos com o mínimo de qualidade, com atendimento pelo menos aceitável no pós venda pois, no dia em que isto acontecer, eu serei o primeiro da fila para comprar uma M650.
Forte abraço à vc e à todos os amigos aqui do fórum...
antes de decidir por outra mirage, eu pesquisei demais a respeito das minhas possibilidades.....pela regiao que moro só posso escolher:
honda - shadow (feia, fraca e cara)
suzuki - bulevard (seria a unica opção)
kasinski - mg650*
yamaha - midnight (sentei nela uma vez e fiquei perdido, os pés nao chegaram na plataforma e nao tem ajuste, muito grande pra mim, me senti um mlq na moto gigante)
o resto das marcas ficam tudo longe da minha cidade, ccs mais proximas tudo acima de 1200km, inviavel!
entao mesmo sabendo do que poderei enfrentar novamente com a proxima, vou pra cima de mg de novo, rsrsrsrsrsr, fazer o que, paixao é paixao