LSCOSTA,
aqui está o índice geral de tópicos - viewtopic.php?f=40&t=11744 - neste índice tem os principais links relativos à Mirage, você vai encontrar o link do tutorial do carburador.
Um abraço!!!
Mirage 250: Carburador, Coletor etc
Moderadores: Moderadores, Administradores
No forum da kasinski.. tem um topico fixo da mirage 250.. la tem todos os tutoriais..
Indice de topicos mirage 250
Indice de topicos mirage 250
Miau escreveu:Eu colocaria uma bomba a vacuo.. sem sombra de duvida.. mas fora isso vc tera q trocar pelo menos um do coletores de admissao.. pois tem q ter a saida de vacuo pra fazer a bomba funcionar..
Nem precisa trocar o coletor. Na maioria das mirage antigas já existe uma tomada de vácuo tampada, basta ligar ali. Mas, caso não tenha, é só fazer um pequeno furo e adaptar um niple de carburador. Já vendi dezenas dessas bombas e nunca foi preciso trocar o coletor.
Pois é, até porque da última vez que comprei um coletor foi r$ 190 diumas!!!!jbrigagao escreveu: Nem precisa trocar o coletor. Na maioria das mirage antigas já existe uma tomada de vácuo tampada, basta ligar ali. Mas, caso não tenha, é só fazer um pequeno furo e adaptar um niple de carburador. Já vendi dezenas dessas bombas e nunca foi preciso trocar o coletor.

Então jbrigagao, você ainda vende desta bomba? No caso onde eu poderia procurar esta tomada? Grato.jbrigagao escreveu:Miau escreveu:Eu colocaria uma bomba a vacuo.. sem sombra de duvida.. mas fora isso vc tera q trocar pelo menos um do coletores de admissao.. pois tem q ter a saida de vacuo pra fazer a bomba funcionar..
Nem precisa trocar o coletor. Na maioria das mirage antigas já existe uma tomada de vácuo tampada, basta ligar ali. Mas, caso não tenha, é só fazer um pequeno furo e adaptar um niple de carburador. Já vendi dezenas dessas bombas e nunca foi preciso trocar o coletor.
Gama
Ex-Mirage 250 Carburada - Gordinha
Um sonho realizado!
Motoabraços
Um sonho realizado!
Motoabraços
Não vendo mais. Mas você pode encontrar os modelos usados em karts facilmente, basta fazer uma pesquisa na internet.Gama escreveu:Então jbrigagao, você ainda vende desta bomba? No caso onde eu poderia procurar esta tomada? Grato.jbrigagao escreveu:Miau escreveu:Eu colocaria uma bomba a vacuo.. sem sombra de duvida.. mas fora isso vc tera q trocar pelo menos um do coletores de admissao.. pois tem q ter a saida de vacuo pra fazer a bomba funcionar..
Ok meu nobre, vou pesquisar... Muito Obrigado.
Gama
Um sonho realizado!
Motoabraços
Um sonho realizado!
Motoabraços
Aquitem um exemplo de nipple usado em aeromodelismo, até um torneiro pode fazer algo parecido ou melhor, vai custar mais caro.

Alô Irmandade..
Gostaria de opiniões a respeito desse kit de reparo para carburador; Se alguém conhece, ou já adquiriu e utilizou e o que achou. Estou para comprar e substituir as existentes, pois a motoca está apresentando alguns problemas. Segue o link abaixo.
Desde já fico muito agradecido a todos
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ge-250-_JM
Abraços e boa estrada a todos
Gostaria de opiniões a respeito desse kit de reparo para carburador; Se alguém conhece, ou já adquiriu e utilizou e o que achou. Estou para comprar e substituir as existentes, pois a motoca está apresentando alguns problemas. Segue o link abaixo.
Desde já fico muito agradecido a todos
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ge-250-_JM
Abraços e boa estrada a todos
Gama
Um sonho realizado!
Motoabraços
Um sonho realizado!
Motoabraços