Vladimir
Verdade, só sossego agora...rs
Valeu, obrigado!
Mas ei, conta aí, quantas motos vc tem?
Pois até agora eu sabia que tinha uma 675 e uma Mirage...rsrs
Tem uma coleção em casa...kkkkk
Abração
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
COUTINHO.JOI
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Olá, Coutinho
Parabéns pela moto...Agora vc não vai ter no que fuçar, pois dificilmente a moto vai te dar problemas, nem vai ser preciso fazer modificações...
Ainda sinto falta do conforto e potência da M650, mas a tranquilidade, a qualidade e segurança, fazem valer a troca...
Quem sabe um dia, se a Kasinski investir na qualidade, mesmo que para isso tenha que cobrar um pouco mais, tratando o consumidor com respeito, eu compre novamente uma M650.
Forte abraço e boa sorte!!!
Parabéns pela moto...Agora vc não vai ter no que fuçar, pois dificilmente a moto vai te dar problemas, nem vai ser preciso fazer modificações...
Ainda sinto falta do conforto e potência da M650, mas a tranquilidade, a qualidade e segurança, fazem valer a troca...
Quem sabe um dia, se a Kasinski investir na qualidade, mesmo que para isso tenha que cobrar um pouco mais, tratando o consumidor com respeito, eu compre novamente uma M650.
Forte abraço e boa sorte!!!
-
COUTINHO.JOI
Valeu nasiaseno, obrigado.
Vc também trocou? Pegou qual?
Abraço
Vc também trocou? Pegou qual?
Abraço
Peguei uma Boulevard M800, 2008, com 28.000 Kms. Estou com a moto há cinco meses e, até agora, a única coisa que eu precisei fazer foi trocar o óleo, e olha que eu já rodei mais de sete mil Kms com ela.
O meu filho tem uma moto igual a tua e ele nunca teve nenhum tipo de problema com ela.
Abraço...
O meu filho tem uma moto igual a tua e ele nunca teve nenhum tipo de problema com ela.
Abraço...
-
flavianocg
- Contato:
Parabéns pela compra Coutinho.joi. Más vou ser sincero, uma vez fuçador, sempre fuçador, assim que começar as modificações vai postando ai pra galera...kkk.
-
COUTINHO.JOI
Pode crê flaviano...rsrs
To louco pra deixar ela motard!!!
Acho que não vai demorar não...kkkk
Grande abraço
To louco pra deixar ela motard!!!
Acho que não vai demorar não...kkkk
Grande abraço
amigo, com sua experiencia na buleva pós mg650, o que poderia nos contar em detalhes a respeito das duas motos? analisando como um todo, os quesitos principais, tipo.....qualidade da moto, pos venda, potencia, preços, manutenção, revenda, conforto, acessorios e por ai vai!!!! nada melhor do que alguem que ja teve a mg pra falar do comparativo! grato!nasiaseno escreveu:Peguei uma Boulevard M800, 2008, com 28.000 Kms. Estou com a moto há cinco meses e, até agora, a única coisa que eu precisei fazer foi trocar o óleo, e olha que eu já rodei mais de sete mil Kms com ela.
Abraço...
JOI, esse tipo de moto eu tenho que parar no semaforo colocando o pé no meio fio, rsrsrsr, muito alta pra mim!
depois de muita conversa aki, defendo a mesma teoria, moto é a que faz o cara feliz, parabens!
depois de muita conversa aki, defendo a mesma teoria, moto é a que faz o cara feliz, parabens!
- Cesar Valle
- Contato:
É isso aí Coutinho, não dá pra ficar muito tempo sem tomar um vento no peito, rsrsrsCOUTINHO.JOI escreveu:GALERA
Comprei a nova motoca!
Logo posto aqui.
Abraços
Parabéns
Sasquatch escreveu:JOI, esse tipo de moto eu tenho que parar no semaforo colocando o pé no meio fio, rsrsrsr, muito alta pra mim!
É isso aí, Sasquatch. Concordo com vc..
O estilo de pilotagem é diferente, mas o prazer de pilotar é muito parecido.
Respondendo às suas perguntas, vamos lá:
1-Qualidade da moto: excelente - praticamente não dá manutenção;
2-Pós venda: Até o momento, não tenho do que reclamar. Uma vez, meu farol auxiliar parou de funcionar, fui até a oficina deles e fui atendido na hora. O mecânico diagnosticou que a lâmpada tinha queimado e consertou de imediato. Uma vez um mecânico da kasinski me disse que ficava até com vergonha quando algum cliente chegava lá na loja precisando de ajuda, pois, segundo ele, parecia que o cliente estava pedindo um favor para a loja, e não pagando pelo serviço. Eu mesmo passei por isso várias vezes, tendo que implorar para ser roubado.
3-Potência: Não se compara com a M650. É forte, mas nem chega perto da mirage. velocidade máxima fica entre 180 e 190 k/h.
4- Preços- As peças são um pouco mais caras (ex: pastilhas de freio= R$ 120,00)
5- Manutenção: Ainda não precisei fazer nada.
6- Revenda: Até agora, excelente
7- Conforto: A M650 é mais confortável
9- Acessórios: Tem de "monte"
O estilo de pilotagem muda um pouco .Nesta moto, apesar dela andar bem, a gente não tem pressa em chegar, consegue-se aproveitar mais a viagem. Velocidade de cruzeiro entre 110 e 130 Km/h. Na mirage, eu queria chegar logo ao destino, pois tinha medo da moto quebrar no meio do caminho.Eu sofri tanto com a minha, que já estava meio paranoico. Não que a M800 tb não possa quebrar, mas a probabilidade é bem menor, a moto te dá confiança, segurança.
Sasquatch, meu sonho é que, um dia, a kasinski vire uma empresa séria e nos ofereça produtos com o mínimo de qualidade, com atendimento pelo menos aceitável no pós venda pois, no dia em que isto acontecer, eu serei o primeiro da fila para comprar uma M650.
Forte abraço à vc e à todos os amigos aqui do fórum...