Drag Star 650: Peças genéricas e ou...

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Rafael Teto
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Mar 2009, 11:07
Localização: Ivaiporã

Escovas do moto de arranque, alguém tem alguma dica?
Ozzy
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Set 2010, 17:47
Localização: Campinas

Informações compiladas de alguns fóruns na internet.
Não as testei pessoalmente.


Bobina de pulso: Ténéré e XT 660

Cabo do acelerador: XT660

Cabo de embreagem: Honda CB 400 II

Filtro de óleo: Ténéré e Virago 535

Motor de arranque (carvão): Twister

Rele de partida: YBR

Retificador de corrente: XT, Falcon e Ténéré
Jakers
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mai 2012, 21:02
Localização: São Paulo

As escovas da CG Honda, serviram direitinho, mas compre original, vem com todos as juntas que voce vai precisar. R$35,00 contra R$140,00 da concessionaria. me sinto um verdadeiro palhaco qdo comparo os precos, as pecas sao identicas, mesma qualidade. Boa Sorte a todos.
Avatar do usuário
Santista
Mensagens: 461
Registrado em: 26 Set 2007, 09:44
Localização: Santos

Rolamento do pinhão do cardã, em qualquer loja de rolamentos, de várias marcas: 6305, R$30,00
Na autorizada rolamento NSK japones, R$ 170,00
Santista e Vera (Viru´s MC)
Rhamadan
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Nov 2012, 09:07

Pessoal, to precisando de uma ajuda. Ontem caí em um buraco de noite com minha Drag Star 650 e quebrou uma pecinha que prende o cabo do freio dianteiro ao paralama da dianteiro. Gostaria de saber o nome dessa pecinha e onde posso comprar. Se puderem ajudar.
Avatar do usuário
Patriotabobber
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Ago 2012, 19:42
Localização: Caruaru

Boa noite amigos!

Estou com um problemaço e queria ver se alguem que ja passou por algo semelhante, poderia me ajudar.

O problema é que perdi totalmente, meu motor de partida!

Aconteceu que ele girou ao contrário quando eu estava por volta de 100km/h na estrada, isso ocorreu devido ao estator ter travado, por um mal serviço de retifica na engrenagem louca que estava bem desgastada e estava atrapalhando a partida.

Alguem sabe então uma alternativa para o motor de partida original, como de outra moto por exemplo? O meu se quiserem acreditar está todo acabadasso, só os "imãs" é que estão intacto e a carcaça, pois até a tampa rachou...

Agradeceria muito aos motociclistas que tenham ideia de como resolver, não tenho como agora recorrer ao motor original.

Valeu
Nem tudo que brilha é ouro. Pode ser cromado!
Avatar do usuário
Romildo Apolonio Gomes
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Set 2010, 09:35
Localização: Tapiraí
Contato:

Ola amigos, gostaria de saber se alguém tem para vender ou pode me indicar, onde posso comprar o espelho retrovisor do lado direto da Drag Star, ano 2005 e tambem o jogo de setas, originais ou semilares.
Agradeço a todos, um abraço.
Não interessa a marca, o modelo, ou a cilindrada da moto, o importante é a amizade.
yurivs
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Nov 2013, 02:13
Localização: Goiânia
Contato:

Pessoal
Alguém sabe se este site é confiável?

http://pecayamaha.com.br/

É o único site em que encontrei o fixador do cabo do velocímetro (para o para-lama dianteiro) por um preço justo. Em sites estrangeiros é mais barato, mas o frete manda o preço para o espaço, tornando a compra inviável.
Saudações!
GuilhermeFR
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Fev 2014, 22:36
Localização: Goiânia

yurivs escreveu:Pessoal
Alguém sabe se este site é confiável?

http://pecayamaha.com.br/

É o único site em que encontrei o fixador do cabo do velocímetro (para o para-lama dianteiro) por um preço justo. Em sites estrangeiros é mais barato, mas o frete manda o preço para o espaço, tornando a compra inviável.
Saudações!
Será que este aqui não serve?

http://dx.com/p/aluminum-motorcycle-spe ... w_xPPSwLUs

Imagem
Rafael Pen
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:40
Localização: São Caetano do Sul

yurivs escreveu:Pessoal
Alguém sabe se este site é confiável?

http://pecayamaha.com.br/

É o único site em que encontrei o fixador do cabo do velocímetro (para o para-lama dianteiro) por um preço justo. Em sites estrangeiros é mais barato, mas o frete manda o preço para o espaço, tornando a compra inviável.
Saudações!

Cara, sei que faz tempo que isso foi postado, mas eu respondo (apesar que que você já deve saber): esse site é de uma concessionaria, se não me engano do interior. Ou é uma fabrica mesmo. Enfim, é confiável sim e já peguei uma ou outra coisa lá.
Responder