Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Horacio-Feanor escreveu:Zebreu, valeu pela resposta.

Acabei fechando negócio, ao meu ver a moto tá bonita e vale o preço. Meu irmão foi buscar hoje de manha e me mandou uma foto, a empolgação é tamanha que já estou pensando na customização e comecei a brincar no photoshop aqui.

Imagem

Logo mais vou postar algumas dúvidas sobre customização...

Valeu!
E aí Horácio!
Linda a sua moto! e como gosto é que nem "bun...a" cada um tem a sua...rs, vai em frente na customização, só (veja bem é minha opinião...rs) só a "meia asa" estampada no tanque que eu trocaria, pois parece que remete à assinha logo da concorrente direta...hehe
Mas ta muito inteira a moto assim olhando pelas fotos.
Parabéns pela aquisição!
Imagem
Avatar do usuário
zeabreu
Mensagens: 237
Registrado em: 07 Out 2010, 20:15
Localização: Porto Alegre

zecabemfica escreveu:
zeabreu escreveu:Zeca, é isso mesmo, eu coloquei os bullets e acho que ficou bom, acho que tenha problema de visbilidade.
Vou tirar uma foto amanhã pra vc conferir.
abraços
Legal!

E quanto às lâmpadas de menor potência, você teve que colocar alguma de resistência? se não me fala a memória, os piscas bullets vêm com lâmpada de 15/20W e a original tem 35w.
se preferir, pode encaminhar fotos pro meu e-mail zecabemfica@terra.com.br (bemfica com "m").

abraço
Zeca, enviei fotos pro teu email.
Horacio-Feanor
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Ago 2013, 16:30
Localização: Suzano

Valeu! AJ Souza.

Sobre a "Asa" foi só graça provavelmente vou deixar só preta mesmo se for rolar algum desenho provavelmente vou colocar algo mais "Viking"
paulobraga
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Abr 2013, 16:23
Contato:

Boa tarde Galera, vocês saberiam me responder quanto o Comando Avançado de fato avança para frente? Tô na dúvida..
Valeus
_____________________
Paulo Henrique Braga
Avatar do usuário
Romildo Apolonio Gomes
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Set 2010, 09:35
Localização: Tapiraí
Contato:

Olá galera, tudo bem com voces?
Pessoal, fiz uma viagem com mais dois amigos para Chui/RS, com minha DS e teve um desempenho maravilhoso, com um consumo em média de 22km/h.

Imagem
Não interessa a marca, o modelo, ou a cilindrada da moto, o importante é a amizade.
Wolverine
Mensagens: 823
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:20
Localização: São Paulo

Os fixos avançam aproximadamente 10 cm.
Existem os reguláveis ou personalizados, aí o céu é o limite
paulobraga escreveu:Boa tarde Galera, vocês saberiam me responder quanto o Comando Avançado de fato avança para frente? Tô na dúvida..
Valeus
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Avatar do usuário
zecabemfica
Mensagens: 209
Registrado em: 16 Jan 2011, 17:38
Localização: Porto Alegre

Romildo Apolonio Gomes escreveu:Olá galera, tudo bem com voces?
Pessoal, fiz uma viagem com mais dois amigos para Chui/RS, com minha DS e teve um desempenho maravilhoso, com um consumo em média de 22km/h.

Imagem
Isso, prá mim, seria um milagre!!! a minha deve fazer, no máximo uns 18 heheheheh


Wolverine escreveu:Os fixos avançam aproximadamente 10 cm.
Existem os reguláveis ou personalizados, aí o céu é o limite
paulobraga escreveu:Boa tarde Galera, vocês saberiam me responder quanto o Comando Avançado de fato avança para frente? Tô na dúvida..
Valeus
é isso mesmo, acredito que uns 10/12cm... mas se pensarmos em 12 cm de perna, pode não parecer, mas é o bastante!
na minha eu instalei, e aprovei...
VAMO QUE VAMO!
Avatar do usuário
fidelissergio
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Ago 2012, 15:00
Localização: Betim
Contato:

Olá pessoal.

Tenho carteira somente a um ano e tinha uma Yamaha Fazer 2008 que comprei pra "treinar" um pouco. Depois que conheci esse site e li bastante me convenci de que a Drag Star era a moto que eu queria.
Comprei a minha DS no mês de Julho desse ano e estou super satisfeito com ela. Ela é 2008, com 9.000 km rodados, cor preta com aquelas faixas cinzas.
Fiz somente uma pequena viagem de 150 Km mas já deu pra sentir a moto. Ela é muito agradável, com um torque muito bom. O barulho do escapamento é música pra mim. Um conhecido meu que tem uma Harley Davidson me disse que tem muita saudade da DS que tinha devido à facilidade de condução, comparada à Harley. Pode até ser que um dia eu queira ter uma Harley mas no momento estou curtindo muito a DS.

Um abraço a todos.
Catalan
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Nov 2011, 15:14
Localização: Belo Horizonte

Galera opniao de vcs, tenho uma fazer 250 mas curto mesmo é as custons mas sei la me acho muito grande pra elas ( tenhp 1,88) sera que uma drag com um ape hanger e comando avançado fica confortavel? Ou melhor pegar uma maiorzinha tipo a boulevard? vlw!!
Avatar do usuário
zecabemfica
Mensagens: 209
Registrado em: 16 Jan 2011, 17:38
Localização: Porto Alegre

Catalan escreveu:Galera opniao de vcs, tenho uma fazer 250 mas curto mesmo é as custons mas sei la me acho muito grande pra elas ( tenhp 1,88) sera que uma drag com um ape hanger e comando avançado fica confortavel? Ou melhor pegar uma maiorzinha tipo a boulevard? vlw!!
Catalan
Eu tenho 1,87 e minha drag tem comando avançado e guidão original. É 100%, não tenho nada a reclamar!!!
Escolha a sua e seja feliz...
abraço!

Zeca
VAMO QUE VAMO!
Responder