Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Vinicius Hm
- Contato:
Olá...sou o Vinicius de Itaperuna / RJ chegando agora no mundo das customs e das motos tb...afinal , minha primeira moto é uma shadow 600 2000 ...obrigado ao site pelas duvidas tiradas e que ainda irao me salvar tenho certeza...
DE OLHO POR OLHO O MUNDO ACABARÁ FICANDO CEGO!!! QUE VENHA O HOLOCAUSTO ZUMBI!!!
Boa tarde!!!
Depois de muito tempo, volto a usar o forum e estou me Reapresentando....rsrs
Sou JD de Osasco - SP, já ando de moto a 12 anos (habilitado) e estou no meio de moto-clubes a 10.
Já tive varios tipos de moto, e hoje possuo uma Sportster 2008 e uma virago 1997, qual utilizo no dia-a-dia.
Bora rodar que a estrada é nossa casa!!!!
Sou JD de Osasco - SP, já ando de moto a 12 anos (habilitado) e estou no meio de moto-clubes a 10.
Já tive varios tipos de moto, e hoje possuo uma Sportster 2008 e uma virago 1997, qual utilizo no dia-a-dia.
Bora rodar que a estrada é nossa casa!!!!
JD
BastardoS InglórioS MC
Contato: (11) 999-221-364
BastardoS InglórioS MC
Contato: (11) 999-221-364
Olá, me chamo Everton e moro em Erechim-RS. Possuo uma RD 350 e recentemente ingressei no "universo" das motos custom em uma Mirage 150. Abraço a todos.
Meu nome é Marcos, tenho 27 anos e moro em Caieiras/Guarulhos hehehehe
Gostei pra caramba desse blog, e fiz questão de fazer meu cadastro ao invés de ficar só espionando uhauhauhahuauhuha
Um abraço!
Gostei pra caramba desse blog, e fiz questão de fazer meu cadastro ao invés de ficar só espionando uhauhauhahuauhuha
Um abraço!
-
Piloto737NG
Sou Diego - Goiânia GO
Moto? Nenhuma ainda. Estou pensando na Iron 883 mas estou buscando informações tanto sobre a moto como dicas para iniciante.
Abraços
Moto? Nenhuma ainda. Estou pensando na Iron 883 mas estou buscando informações tanto sobre a moto como dicas para iniciante.
Abraços
Olá pessoal.
Sou de Frutal-MG (perto de Barretos) e aqui estou para integrar essa grande família de motociclistas com paixão sobre duas rodas.
Tenho atualmente uma Shadow 750 carinhosamente chamada de Sheila.
Obrigado pelo espaço cedido.
Fraternal abraço!
Dresley .:
Sou de Frutal-MG (perto de Barretos) e aqui estou para integrar essa grande família de motociclistas com paixão sobre duas rodas.
Fraternal abraço!
Dresley .:
Ola. Amigos entrei no forum pra fazer amigos. Ficar por dentro de encontros. Aprender sobre minha moto. Tenho uma shadow 600 estive em brasilia no encontro. Na volto minha moto pifou. Preciso achar pistao aneis e junta pra ela. Alguém pode ajudar ? Obg
- Regis_Carneiro
Boa tarde!
Me chamo Regis, sou de Santo André - SP, tenho 29 anos.
Tenho uma Vulcan 500 Classic 1997.
Faz um ano que ando de moto, começei com um uma Yes 125 e peguei gosto pela coisa.rs
Pretendo fazer algumas viagens e participar de eventos de moto, porém não tenho amigos que frequentem esses eventos.
Até hoje só fui até aguas de lindoia (2013), no encontro de carros antigos desse ano e para santos (ago2013) no encontro de carros antigos, tambem.
Pretendo fazer viagens mais logas, gostei muito da ideia de ir à oktoberfest deste ano...
Me chamo Regis, sou de Santo André - SP, tenho 29 anos.
Tenho uma Vulcan 500 Classic 1997.
Faz um ano que ando de moto, começei com um uma Yes 125 e peguei gosto pela coisa.rs
Pretendo fazer algumas viagens e participar de eventos de moto, porém não tenho amigos que frequentem esses eventos.
Até hoje só fui até aguas de lindoia (2013), no encontro de carros antigos desse ano e para santos (ago2013) no encontro de carros antigos, tambem.
Pretendo fazer viagens mais logas, gostei muito da ideia de ir à oktoberfest deste ano...
ola Dresley,Dresley escreveu:Olá pessoal.
Fraternal abraço!
Dresley .:
seja bem vindo à esta grande família. Sou Amarelinho de Mauá sp.
um tfa.
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Welcome back, man!jdrpires escreveu:Boa tarde!!!
Sou JD de Osasco - SP...
Amarelinho, que estava no Churrasco do MotosCustom no sábado passado!?Isaias escreveu:...seja bem vindo à esta grande família. Sou Amarelinho de Mauá sp.
Seja Bem-vindo, camarada!!!