Pedro,
Sim, a lâmpadinha que coloquei em paralelo com certeza mudou a resistência e acusou erro na FI.
Eu acho que vai ser complicado vc abrir o sensor para soldar todos os fios mas tomara que dê certo.
Após tudo instalado, a resistência entre os 2 fios do sensor terá que estar entre 100 ohm e 2K ohms. Fora disso provavelmente vai acender FI.
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Vladimir650
-
Pedro Toledo
- Contato:
Vladimir650 escreveu:Pedro,
Sim, a lâmpadinha que coloquei em paralelo com certeza mudou a resistência e acusou erro na FI.
Eu acho que vai ser complicado vc abrir o sensor para soldar todos os fios mas tomara que dê certo.
Após tudo instalado, a resistência entre os 2 fios do sensor terá que estar entre 100 ohm e 2K ohms. Fora disso provavelmente vai acender FI.
Essa é a maior preocupação mesmo, abrir o sensor. Como você fez para colocar o da quinta?
A idéia a princípio é usar o da yes mesmo, mas não quero eliminar a possibilidade de abri-lo.
-
Vladimir650
Com uma broca fina e uma furadeira a bateria. Fui furando bem devagar na direção do contato até que cheguei nele. Depois soldei o fio e fechei o "buraco" com um pouco de silicone alta temperatura.
-
Pedro Toledo
- Contato:
Será que eu não consigo fazer isso nos 5 contatos?
Como você fez para "mirar" o furo com o contato?
Como você fez para "mirar" o furo com o contato?
-
flavianocg
- Contato:
E então, alguém testou o sensor da yes?
Eu n tentaria furar nao pq ali no meio da cola pode ter os resistores junto.. ainda acho mais seguro, barato e pratico da forma q eu falei.
-
Vladimir650
Esse mesmo é o vídeo do Youtoba que falei. Observe no explicativo do segundo link que o cara teve que fazer um circuito eletrônico e isso para indicar somente a quinta marcha. É algo assim que meu colega vai fazer para eu colocar o led na quinta marcha.
- Carlos Carvalho
É pessoal, a kasinski está quase fechando aqui em Salvador, vamos ter que fazer a manutenção em nossas motos nós mesmos. Estou substituindo as velas por velas de iridium, alguem poderia me indicar qual o tipo de cabo que devo usar para estas velas. Desde já agradeço qualquer opinião.
jabuti
to vendo que a de imperatriz nao vai demorar fechar, e o fdp la me deve 75 mangos