Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Jr.Gyn

Sasquatch escreveu:
Jr.Gyn escreveu:
Sasquatch escreveu:
e nessa epoca eu acabei colocando um permanente, ja que a chave só funfa quando o F1 liga e isso só acontecia em movimento!
Cara, se eu entendi...

com a moto em movimento, a luz FI acendeu, vc vira a chave e tchan... está lá o código no visor. Ou vc para a moto, desliga o "corta corrente" e depois liga a chavinha?
bom, o vladimir ja respondeu, aproveitando, como pego a moto ai ou em bsb ano que vem, quero aproveitar e ja modificar a espuma do banco, vc sabe de algum local de responsa ai ou em bsb que faça esses serviços em banco de moto?? grato!
Sasquatch, eu fiz um banco solo para minha 250 em uma birosca chamada Goiás Moto Banco. Ficou bem feito. No caso de trocar somente a espuma por espuma injetada de melhor densidade, acho que eles não teriam dificuldades nenhuma.
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Sasquatch

Jr.Gyn escreveu:
Sasquatch escreveu:
Jr.Gyn escreveu:
Sasquatch escreveu:
e nessa epoca eu acabei colocando um permanente, ja que a chave só funfa quando o F1 liga e isso só acontecia em movimento!
Cara, se eu entendi...

com a moto em movimento, a luz FI acendeu, vc vira a chave e tchan... está lá o código no visor. Ou vc para a moto, desliga o "corta corrente" e depois liga a chavinha?
bom, o vladimir ja respondeu, aproveitando, como pego a moto ai ou em bsb ano que vem, quero aproveitar e ja modificar a espuma do banco, vc sabe de algum local de responsa ai ou em bsb que faça esses serviços em banco de moto?? grato!
Sasquatch, eu fiz um banco solo para minha 250 em uma birosca chamada Goiás Moto Banco. Ficou bem feito. No caso de trocar somente a espuma por espuma injetada de melhor densidade, acho que eles não teriam dificuldades nenhuma.
é uma opção, nao custa nada passar la, quando chegar o dia eu entro em contato para pegar os dados do lugar
carlos.saliba

Pessoal, aqui em Ribeirão a Kazinski fechou e meu sensor do neutro quebrou mesmo, alguém sabe me dizer se o sensor da Suzuki é igual? A aparência pelo menos é o mesmo.Sera que existe paralelo pra comprar?
Valeu pessoal
flavianocg
Contato:

carlos.saliba escreveu:Pessoal, aqui em Ribeirão a Kazinski fechou e meu sensor do neutro quebrou mesmo, alguém sabe me dizer se o sensor da Suzuki é igual? A aparência pelo menos é o mesmo.Sera que existe paralelo pra comprar?
Valeu pessoal
Carlos já foi levantada essa hipótese aqui no forum do sensor da suzuki (yes se não me engano) da certo pois é muito parecido, na ocasião o pessoal estava interessado nele por ele ter o chicote que vai no indicador de marcha possibilitando instalar esse indicador na nossa moto. Porém ninguém fez o teste, o que eu sei de certeza é que o da mirage 250 da certo tem apenas que aumentar o tamanho dos fios.

Se você já retirou o sensor aconselho a levar na suzuki para ver se tem algum semelhante já que nossa moto tem muitas peças da suzuki. Caso contrário terá que comprar via internet mesmo é a melhor opção.
Vladimir650

O da M250 injetada serve, bastando aumentar o comprimento dos fios e deve ser mais fácil achar. Paralelo para Kasinski não deve ter.
Sasquatch

ta saindo 100 com frete pela hyosungsource
mcremonesi

Se for até a Suzuki verifica o da Vstorn 650, pq nossas motos tem muitas peças dela.
Imagem
carlos.saliba

Valeu gente um abraço a todos...
RS_Biker

Carlos, este sensor custa em torno de R$ 50 nas concessionárias, não vale a pena importar, se você não tiver uma CC próxima tem algumas de São Paulo que enviam a peça por correio.

A Vianna motos envia:

http://www.viannamotoskasinski.com.br/
carlos.saliba

BrunoRS_Biker escreveu:Carlos, este sensor custa em torno de R$ 50 nas concessionárias, não vale a pena importar, se você não tiver uma CC próxima tem algumas de São Paulo que enviam a peça por correio.

A Vianna motos envia:

http://www.viannamotoskasinski.com.br/
Valeu Bruno o preço em todas é de 130,00 vou comprar.
Responder