BrunoRS_Biker escreveu:Sasquatch escreveu:bruno, da trabalho trocar essa onda?
Eu levei 40 minutos, só a bobina dianteira que o acesso é um pouco ruim, daí da um pouco de trabalho para montar, a vantagem é que os parafusos que fixam são sextavados.
Sasquatch, eu tiraria o Sissy bar e o parabrisas

, esta semana removi o meu Sissy bar, vamos ver como vai ser andar com a patroa assim novamente, faz uns 7 meses que vinham usando ele... Vou deixar pra usar ele somente em viagens longas que são poucas que faço, normalmente 200km de ida + 200 de volta, pra isso não precisa nem de mochila
bruno, no meu caso o parabrisa é necessario porque meu cuzeiro sempre é 150/h, todas as viagens que eu fazia, rodava nessa faixa e sem ele fica impossivel chegar no destino sem cansar os braços e tronco de tant forçar pra frente por causa do vento, percebi que essa era a minha media porque sempre que rodava abaixo disso achava lento e acima, rapido demais, nao tinha necessidade, só em ultrapassagens mesmo
o sissy-bar é para a patroa mesmo, ela prefere com ele, disse que se sente mais segura, reclamou do original porque o encosto é baixo, praticamente encostado no banco, ja esse v2 ficaria perfeito, inclusive achei no ofertão por 397 (melhor preço e frete gratis)....as vantagens dele seria justamente levar a mochila atrás com roupas para o fim de semana, ja que nossas viagens sao 99% dessa forma, passar fim de semana, entao com aquela mochila grande, leva tudo e nao preciso ficar andando com mochila nas costas e tambem prendo o capacete ali quando paro num buteco, por aqui a moto sempre fica estacionada ao lado da mesa do bar, srsrsr, cidade pequena