Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
RS_Biker

Sasquatch escreveu:bruno, da trabalho trocar essa onda?

Eu levei 40 minutos, só a bobina dianteira que o acesso é um pouco ruim, daí da um pouco de trabalho para montar, a vantagem é que os parafusos que fixam são sextavados.

Sasquatch, eu tiraria o Sissy bar e o parabrisas :), esta semana removi o meu Sissy bar, vamos ver como vai ser andar com a patroa assim novamente, faz uns 7 meses que vinham usando ele... Vou deixar pra usar ele somente em viagens longas que são poucas que faço, normalmente 200km de ida + 200 de volta, pra isso não precisa nem de mochila
riccoutinho

flavianocg escreveu:Terminei a instalação, a nega ta pronta para pegar a estrada(falta a bolha). Ai vão as fotos de como ficou com alforges.

Tirando a parte de instalação do alforge no suporte o resto deu um trabalhinho, tive que usar afastadores para os suportes, parafusos maiores, na parte elétrica consegui deixar as lanternas e piscas no bau(lanterna ligada normal e quando aciona o pisca a lanterna começa a piscar).

Na foto 2 da para ver como o pneu esta comido do lado esquerdo, resultado de uma viagem pequena de 300km com o pneu desalinhado.

A última foto não consegui corrigir a posição dela mesmo assim da para ver como os alforges não ficaram tão para fora, é tanto que na posição que estão não dá para por os piscas.
Idêntico aos meus Flaviano, muito bom gosto vc tem :) no caso só coloquei farol e freio nos alforges, a seta deixei eles sem, só as da moto mesmo.
Sasquatch

BrunoRS_Biker escreveu:
Sasquatch escreveu:bruno, da trabalho trocar essa onda?

Eu levei 40 minutos, só a bobina dianteira que o acesso é um pouco ruim, daí da um pouco de trabalho para montar, a vantagem é que os parafusos que fixam são sextavados.

Sasquatch, eu tiraria o Sissy bar e o parabrisas :), esta semana removi o meu Sissy bar, vamos ver como vai ser andar com a patroa assim novamente, faz uns 7 meses que vinham usando ele... Vou deixar pra usar ele somente em viagens longas que são poucas que faço, normalmente 200km de ida + 200 de volta, pra isso não precisa nem de mochila
bruno, no meu caso o parabrisa é necessario porque meu cuzeiro sempre é 150/h, todas as viagens que eu fazia, rodava nessa faixa e sem ele fica impossivel chegar no destino sem cansar os braços e tronco de tant forçar pra frente por causa do vento, percebi que essa era a minha media porque sempre que rodava abaixo disso achava lento e acima, rapido demais, nao tinha necessidade, só em ultrapassagens mesmo

o sissy-bar é para a patroa mesmo, ela prefere com ele, disse que se sente mais segura, reclamou do original porque o encosto é baixo, praticamente encostado no banco, ja esse v2 ficaria perfeito, inclusive achei no ofertão por 397 (melhor preço e frete gratis)....as vantagens dele seria justamente levar a mochila atrás com roupas para o fim de semana, ja que nossas viagens sao 99% dessa forma, passar fim de semana, entao com aquela mochila grande, leva tudo e nao preciso ficar andando com mochila nas costas e tambem prendo o capacete ali quando paro num buteco, por aqui a moto sempre fica estacionada ao lado da mesa do bar, srsrsr, cidade pequena
Sasquatch

depois de tanto discutirem o protetor de carter, indicam a compra? atrapalha a troca de oleo com ele?.....foto da gauge...multimetro, botao do farol e sissy a caminho! vamos q vamo!

[URL=http://imageshack.us/photos/my-images/818/s2gy.jpg/]
Imagem

[URL=http://imageshack.us/photos/my-images/819/n1lh.jpg/]
Imagem
flavianocg
Contato:

indico sim, ele fica rente ao parafuso e em prováveis pancadas pega nele e raspa a cabeça do parafuso impedindo que a pancada pegue diretamente na cabeças do parafuso, ele não atrapalha em nada e nem chama muito a atenção é discreto.
RS_Biker

Sasquatch escreveu:depois de tanto discutirem o protetor de carter, indicam a compra? atrapalha a troca de oleo com ele?

Recomendo fortemente! Não da pra ver ele na moto, só sabe que está alí o dono da moto, passando em lombadas quando pega não fico mais com medo de quebrar o parafuso, troca do óleo não interfere em nada...
Sasquatch

show, adicionado na lista, em uma das minhas revisoes tive que trocar esse parafuso, tava com a cabeça comida, quase nao tiraram porque a chave nao encaixava, depois disso eu sempre fiquei desconfiado de lombada, sempre que vejo de longe que é diferente, aparentando ser alta, ja passo de lado
Miau
Moderador

Só uma dica.. sempre q alguem topar esse parafuso e for trocar.. é recomendado trocar tb a tampa dele, pois é macia e facil de estar empenada ou espanada
japones_mogi

É pessoal...sempre que tem lombada eu passo pelo lado dela (perto da guia) ou um pouco de lado...

eu particularmente nunca raspei o bujão do oléo em nenhuma lombada aqui e SP... então, para mim, acho um peso desnecessário esse protetor de cárter para nossa Mirage...
flavianocg
Contato:

infelizmente a maioria das cidades do interior não constroem lombadas como as encontradas nas vias de trânsito rápido, acredito que para poupar material e sobrar mais para a robalheira ou por falta de competência ou mesmo de fiscalização, só sei que as lombadas parecem um tronco de coqueiro deitado no meio da pista.
Responder