Vulcan 900 Classic: Acessórios em geral

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

daniel.knebl
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Fev 2013, 16:10
Localização: Osasco

Valeu Xande.

Esta é realmente a minha segunda opção.
Na verdade, eu até achei o modelo da Yamaha que eu postei a foto aqui em SP, na Silverstone. Mas o preço... esta quase R$ 2.000,00 !!!
Então eu estou na busca de opções mais baratas.
Estou achando que vou colocar o da Bult mesmo.
Se der, depois nos envie fotos da adaptação do suporte que vc fez, ok ?

Abçs.
xandepestana
Mensagens: 229
Registrado em: 15 Mar 2013, 21:12
Localização: Jundiaí

daniel.knebl escreveu:Valeu Xande.

Esta é realmente a minha segunda opção.
Na verdade, eu até achei o modelo da Yamaha que eu postei a foto aqui em SP, na Silverstone. Mas o preço... esta quase R$ 2.000,00 !!!
Então eu estou na busca de opções mais baratas.
Estou achando que vou colocar o da Bult mesmo.
Se der, depois nos envie fotos da adaptação do suporte que vc fez, ok ?

Abçs.
Vou ver se consigo mostrar por foto, se ficar bom as fotos eu posto, o que fiz foi eliminar o suporte e colocar uma chapa para sustentar assim ficou colado na moto
Xandão - LOBO´s MC - Jundiaí-SP

Quanto mais longe, melhor...

Imagem
MOSCA
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Jul 2012, 13:37
Localização: Taboão da Serra

daniel.knebl escreveu:Olá Mosca

Comprei a minha Vulcan 900 Classic usada, com 23.000 Km e ela já veio com um Sissy-Bar muito legal. Vou tentar pegar os detalhes de onde ele foi comprado com o antigo proprietário.

Achei-o apenas no Mercado Livre.
Segue abaixo o Link, apesar do anúncio já estar finalizado.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... romado-_JM

Ele é destacável (precisa de uma chave para removê-lo).

O único inconveniente é que devido ao fato de ele ser destacável, quando eu não estou com Garupa e passo em buracos, ele faz um leve barulho nos encaixes. Ainda preciso resolver isto, talvez alargando as buchas de fixação.
Eu tinha visto esse link, e obrigado pela dica sobre o problema do barulho. Esse barulho então nao acontece quando vc esta com garupa? Vc teria alguma foto da sua moto com esse sissy bar? Na walcustom um sissy bar pra vulcan esta 450
daniel.knebl
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Fev 2013, 16:10
Localização: Osasco

Olá Mosca

Quando minha esposa está na Garupa daí não faz barulho algum...
É só dar umas voltas de fita isolante nos suportes que ele pára de fazer barulho.
Mas logo volta.... Tenho que trocar a fita a cada 3 meses mais ou menos.
Nada que me incomode.

Tirei umas fotos da Vulcan com os acessórios novos e coloquei aqui: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid= ... 1376568700


Abçs
Daniel
daniel.knebl
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Fev 2013, 16:10
Localização: Osasco

Colocando as fotos aqui para quem não term perfil no Orkut:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
MOSCA
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Jul 2012, 13:37
Localização: Taboão da Serra

Daniel.... Show as fotos. O fod* é que na minha opinião perde-se um pouco da beleza colocar um sissy bar na minha que é uma CE, mas se tratando de segurança e comodidade vale a pena para mim comprar um desses que seja removível.

Obrigado pelas fotos
Milton Jr
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Fev 2014, 22:59
Localização: Vitória

Pessoal, estou pensando em colocar um protetor de radiador (Dalava's) em minha Vulcan 900 Classic LT. Por questões estéticas não há dúvidas...fica realmente muito lindo.
Agora: e tecnicamente... é viável ou prejudica em demasia o arrefecimento ??!
Heverson
Mensagens: 80
Registrado em: 21 Mar 2010, 09:52
Localização: Parauapebas

Uso em minha Shadow a mais de 7 anos e nunca tive problemas de superaquecimento do motor. E moro em uma região muito quente.
Moto: Intruder 250 - Shadow 600
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Normalmente esses protetores não impedem a passagem do ar, apenas protegem a colmeia do radiador de pedras ou coisas que o danifiquem
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
dalbercamargo
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Set 2014, 09:05
Localização: Ipatinga

bom dia amigos, tive uma fatalidade e meu motor de arramque quebrou, na concecionaria leva 30 dias pra chegar e custa 2300 reais, alguem sabe de algum lugar onde possa conseguir um paralelo ou usado? ou onde possa encontrar um de pronta entrega??????
Responder