ela fechar nao me atinge, mas tem que ficar aberta ate eu comprar a outra, srsrsrsrPedro Toledo escreveu:Pessoal, más notícias...http://www.osmotoqueiros.com.br/?p=3099
A kasinski ainda não quebrou, mas cada vez mais indicios ruins se acumulam....
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
tem o tripé da gv250 que com uma adaptação serve na 650, ja falaram disso aki, inclusive um cara daki fez isso e usa! parece que é um da roncar, mas pessoalmente eu prefiro tambem fazer alguma gambiarra e adaptar um macaco pra levantar elaJr.Gyn escreveu:Senhores, que tipo de cavalete vc's usam para dar manutenção na roda traseira/correia da GV650?
Jr.Gyn escreveu:
Mas a moto não fica instável? Eu pensei em um cavalete igual das esportivas mas o escapamento atrapalha. Sem um suporte fica complicado até verificar o nível de óleo no motor.
Cara, eu faço assim: coloco um pedaço de madeira de 1 dedo de altura no pezinho, viro o guidão da moto para a esquerda ( lado do pezinho, porque se virar para a direita ela fica reta e pode cair, depois disso coloco um macaco de carro entre a balança e o suporte que segura a ponteira e vou subindo até o pneu ficar uns 2 ou 3 dedos do chão, moleza... Assim posso testar a moto e deixar a roda girando com marcha engatada sem problemas.
Sempre fiz isso nas minhas motos e nas motos de amigos... Um cavalete na Mirage eu não acho uma boa ideia, prefiro colocar um protetor de carter, sempre quando ia viajar ficava com medo de perder o parafuso da sangria do óleo em uma lombada, agora fico tranquilo, esses dias peguei uma lombada que a moto quase ficou travada no meio hahahah
Valeu pela dica, vou testar. Quanto ao descanso central, eu até vi que há o encaixe para o mesmo na carcaça inferior do motor, mas pelo peso da moto não acho muito aconselhável.BrunoRS_Biker escreveu:Jr.Gyn escreveu:
Mas a moto não fica instável? Eu pensei em um cavalete igual das esportivas mas o escapamento atrapalha. Sem um suporte fica complicado até verificar o nível de óleo no motor.
Cara, eu faço assim: coloco um pedaço de madeira de 1 dedo de altura no pezinho, viro o guidão da moto para a esquerda ( lado do pezinho, porque se virar para a direita ela fica reta e pode cair, depois disso coloco um macaco de carro entre a balança e o suporte que segura a ponteira e vou subindo até o pneu ficar uns 2 ou 3 dedos do chão, moleza... Assim posso testar a moto e deixar a roda girando com marcha engatada sem problemas.
Sempre fiz isso nas minhas motos e nas motos de amigos... Um cavalete na Mirage eu não acho uma boa ideia, prefiro colocar um protetor de carter, sempre quando ia viajar ficava com medo de perder o parafuso da sangria do óleo em uma lombada, agora fico tranquilo, esses dias peguei uma lombada que a moto quase ficou travada no meio hahahah
Quando estava inspecionando a parte inferior da moto verifiquei que o parafuso de sangria do óleo está raspado, quase pela metade... rsss... acho que terei que providenciar o protetor de carter também.
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Buenas!
Hoje chegaram as bobinas da YS250 Fazer que comprei..
Paguei R$ 34,00 cada uma.
Troquei as duas e o que notei é que a minha marcha lenta ficou redondinha, com as bobinas antigas, depois que a moto aquecia ela oscilava um pouco, não tive tempo de pegar a estrada ainda, só dei uma volta na quadra e deixei a moto ligadas uns 15 minutos na lenta...
Resolvi trocar as bobinas pois tenho visto após 1 ano acompanhando o fórum e o facebook que a nossa moto tem 2 problemas crônicos o RETIFICADOR e as BOBINAS, 90% dos que tiveram que trocar uma peça, foi o retificador e uma das bobinas...
O outros problemas que ocorreram com outros proprietários são casos bem isolados ou devido ao mu ajuste de alguma peça, como a correia dentada..
Como eu já tive problemas no retificador e mandei fazer um novo, vi que as bobinas estavam muito baratas e porque não trocá-las :p .
Uma dica, isole bem a parte em que o cabo de vela é conectado na bobina com fita de alta fusão para não entrar água...
Troquei as duas e o que notei é que a minha marcha lenta ficou redondinha, com as bobinas antigas, depois que a moto aquecia ela oscilava um pouco, não tive tempo de pegar a estrada ainda, só dei uma volta na quadra e deixei a moto ligadas uns 15 minutos na lenta...
Resolvi trocar as bobinas pois tenho visto após 1 ano acompanhando o fórum e o facebook que a nossa moto tem 2 problemas crônicos o RETIFICADOR e as BOBINAS, 90% dos que tiveram que trocar uma peça, foi o retificador e uma das bobinas...
O outros problemas que ocorreram com outros proprietários são casos bem isolados ou devido ao mu ajuste de alguma peça, como a correia dentada..
Como eu já tive problemas no retificador e mandei fazer um novo, vi que as bobinas estavam muito baratas e porque não trocá-las :p .
Uma dica, isole bem a parte em que o cabo de vela é conectado na bobina com fita de alta fusão para não entrar água...
-
flavianocg
- Contato:
Terminei a instalação, a nega ta pronta para pegar a estrada(falta a bolha). Ai vão as fotos de como ficou com alforges.
Tirando a parte de instalação do alforge no suporte o resto deu um trabalhinho, tive que usar afastadores para os suportes, parafusos maiores, na parte elétrica consegui deixar as lanternas e piscas no bau(lanterna ligada normal e quando aciona o pisca a lanterna começa a piscar).
[/URL]Uploaded with
[/URL]Uploaded with
[/URL]Uploaded with
[/url]Uploaded with
Na foto 2 da para ver como o pneu esta comido do lado esquerdo, resultado de uma viagem pequena de 300km com o pneu desalinhado.
A última foto não consegui corrigir a posição dela mesmo assim da para ver como os alforges não ficaram tão para fora, é tanto que na posição que estão não dá para por os piscas.
Tirando a parte de instalação do alforge no suporte o resto deu um trabalhinho, tive que usar afastadores para os suportes, parafusos maiores, na parte elétrica consegui deixar as lanternas e piscas no bau(lanterna ligada normal e quando aciona o pisca a lanterna começa a piscar).
[/URL]Uploaded with
[/URL]Uploaded with
[/URL]Uploaded with
[/url]Uploaded withNa foto 2 da para ver como o pneu esta comido do lado esquerdo, resultado de uma viagem pequena de 300km com o pneu desalinhado.
A última foto não consegui corrigir a posição dela mesmo assim da para ver como os alforges não ficaram tão para fora, é tanto que na posição que estão não dá para por os piscas.
Oi Bruno, foi necessário fazer adaptações para instalar na mirage 650? Vc comprou as originais da fazer ou usou paralelas mesmo?BrunoRS_Biker escreveu:Buenas!
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Jr.Gyn escreveu:
Oi Bruno, foi necessário fazer adaptações para instalar na mirage 650? Vc comprou as originais da fazer ou usou paralelas mesmo?
Não foi necessário nenhuma adaptação, só remover os cabos da bobina nova e colocar os cabos de vela que estão na bobina antiga. Os conectores não tem como errar pois o negativo e positivo não conectam errado. Comprei da MAGNETRON, as originais custam o preço da originais da Mirage em torno de R$ 100,00.
Elas são exatamente iguais
A Magnetron é o maior fabricante de peças paralelas para motos no Brasil, nunca vi ninguém relcamar
Comprei minhas bobinas aqui:
O frete por e-SEDEX foi mais barato que o PAC R$ 10,00.
http://www.simiteriomotopecas.com.br/bo ... o-fazer250
Mas eu acho que comprei as duas últimas do estoque
-
COUTINHO.JOI
Qq loja de moto peças vc encontra, pois é da Fazer 250.
Abraços
Abraços
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
bruno, da trabalho trocar essa onda?
adicionei mais uma linha na foto, quem tiver mais opiniao, será bem vinda
Uploaded with ImageShack.us
adicionei mais uma linha na foto, quem tiver mais opiniao, será bem vinda
Uploaded with ImageShack.us