BrunoRS_Biker escreveu:Aproveitei que chegou meu tensiômetro e fui regular a correia, deu um pouco de trabalho mas ficou bom, consegui alinhar bem a roda traseira usando um paquímetro, agora a correia não raspa mais na polia dianteira, acabou o barulho!
o rastreio do meu ta em curitiba, engraçado, pensei que essas coisas que vinham de fora fosse só SP ou RJ
Data Local Situação
05/08/2013 14:29 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
BrunoRS_Biker escreveu:Aproveitei que chegou meu tensiômetro e fui regular a correia, deu um pouco de trabalho mas ficou bom, consegui alinhar bem a roda traseira usando um paquímetro, agora a correia não raspa mais na polia dianteira, acabou o barulho!
o rastreio do meu ta em curitiba, engraçado, pensei que essas coisas que vinham de fora fosse só SP ou RJ
Data Local Situação
Recebido/Brasil
Data Local Situação
Recebido/Brasil
chegoooooou hoje, foi mais rapido que as cervejas que eu compro de porto alegre, mas por enquanto nao tenho como testar tensao nem de corrente de bicicleta porque nao tenho! kkkkkkkkkkkkk
Jr.Gyn escreveu:Senhores, que tipo de cavalete vc's usam para dar manutenção na roda traseira/correia da GV650?
Eu utilizo um macaco de carro...
Mas a moto não fica instável? Eu pensei em um cavalete igual das esportivas mas o escapamento atrapalha. Sem um suporte fica complicado até verificar o nível de óleo no motor.