Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Sasquatch

BrunoRS_Biker escreveu:Aproveitei que chegou meu tensiômetro e fui regular a correia, deu um pouco de trabalho mas ficou bom, consegui alinhar bem a roda traseira usando um paquímetro, agora a correia não raspa mais na polia dianteira, acabou o barulho!

o rastreio do meu ta em curitiba, engraçado, pensei que essas coisas que vinham de fora fosse só SP ou RJ

Data Local Situação
05/08/2013 14:29 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
RS_Biker

Sasquatch escreveu:
BrunoRS_Biker escreveu:Aproveitei que chegou meu tensiômetro e fui regular a correia, deu um pouco de trabalho mas ficou bom, consegui alinhar bem a roda traseira usando um paquímetro, agora a correia não raspa mais na polia dianteira, acabou o barulho!

o rastreio do meu ta em curitiba, engraçado, pensei que essas coisas que vinham de fora fosse só SP ou RJ

Data Local Situação
Recebido/Brasil
Os meus sempre caem em Curitiba antes ...
flavianocg
Contato:

Sasquatch escreveu:

Data Local Situação
Recebido/Brasil
A minha também só que a tata é do dia 13/08
Miau
Moderador

É assim mesmo.. geralmente depois de ctba ja sai direto pra entrega ou vem o aviso pra pagar taxa
Pedro Toledo
Contato:

Ja faz um tempo que não compro, mas todas as minhas pararam em Santos, depois BH e finalmente lavras.
Sasquatch

chegoooooou hoje, foi mais rapido que as cervejas que eu compro de porto alegre, mas por enquanto nao tenho como testar tensao nem de corrente de bicicleta porque nao tenho! kkkkkkkkkkkkk
Jr.Gyn

Senhores, que tipo de cavalete vc's usam para dar manutenção na roda traseira/correia da GV650?
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
RS_Biker

Jr.Gyn escreveu:Senhores, que tipo de cavalete vc's usam para dar manutenção na roda traseira/correia da GV650?

Eu utilizo um macaco de carro...
Pedro Toledo
Contato:

Pessoal, más notícias...http://www.osmotoqueiros.com.br/?p=3099

A kasinski ainda não quebrou, mas cada vez mais indicios ruins se acumulam....
Jr.Gyn

BrunoRS_Biker escreveu:
Jr.Gyn escreveu:Senhores, que tipo de cavalete vc's usam para dar manutenção na roda traseira/correia da GV650?

Eu utilizo um macaco de carro...
Mas a moto não fica instável? Eu pensei em um cavalete igual das esportivas mas o escapamento atrapalha. Sem um suporte fica complicado até verificar o nível de óleo no motor.

Pedro Toledo escreveu:Pessoal, más notícias...http://www.osmotoqueiros.com.br/?p=3099

A kasinski ainda não quebrou, mas cada vez mais indicios ruins se acumulam....
Já vai tarde... gostaria mesmo é que a hyosung instalasse uma montadora no Brasil mas acho difícil.
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Responder