Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
flavianocg
Contato:

Meus alforges chegaram hoje, vou aguardar que cheguem as chapas que vão dentro do alforge que vieram em postagens diferentes, a priore tudo ok. Quando eu for instalar tiro algumas fotos e posto aqui para quem tiver interesse.
Queria muito um alongador para as pedaleiras traseiras más realmente só se mandar fazer, bem complicado.
mcremonesi

flavianocg escreveu:Meus alforges chegaram hoje, vou aguardar que cheguem as chapas que vão dentro do alforge que vieram em postagens diferentes, a priore tudo ok. Quando eu for instalar tiro algumas fotos e posto aqui para quem tiver interesse.
Queria muito um alongador para as pedaleiras traseiras más realmente só se mandar fazer, bem complicado.
Legal, vou aguardar as fotos.. me interessa muito.

Qto as pedaleiras traseiras avançadas, vou fazer as minhas com a Dalavas, assim que pegar a moto ... já estou muito melhor do tornozelo quebrado,,, creio que mais 15 dias já devo estar andando com a motoca novamente, a moto vai ficar com eles para elaborarem o projeto que já vou levar a ideia da distância que a patroa necessita...
Imagem
Cesar Valle
Contato:

mcremonesi escreveu:
flavianocg escreveu:Meus alforges chegaram hoje, vou aguardar que cheguem as chapas que vão dentro do alforge que vieram em postagens diferentes, a priore tudo ok. Quando eu for instalar tiro algumas fotos e posto aqui para quem tiver interesse.

Qto as pedaleiras traseiras avançadas, vou fazer as minhas com a Dalavas, assim que pegar a moto ... já estou muito melhor do tornozelo quebrado,,, creio que mais 15 dias já devo estar andando com a motoca novamente, a moto vai ficar com eles para elaborarem o projeto que já vou levar a ideia da distância que a patroa necessita...
Cremonesi, eu sou um candidato a comprar, vou só esperar a sua opinião quando a sua ficar pronta.
junioma

Cesar Valle escreveu:
mcremonesi escreveu:

Cremonesi, eu sou um candidato a comprar, vou só esperar a sua opinião quando a sua ficar pronta.
Somos 2.
Imagem
mcremonesi

Cesar Valle e Junioma, não sei quanto a altura das suas patroas, a minha tem 1,72mm então estarei fazendo uma pedaleira para que ela fique com a perna mais esticada e meno dobrada.

Já vi em uma BM800 qdo de fizemos um passeio juntos e a garupa ficava bem confortável.

Espero que no maximo em 15 dias eu ja esteja andando com a Gigi...rs

Abraço a todos
Imagem
junioma

mcremonesi escreveu:Cesar Valle e Junioma, não sei quanto a altura das suas patroas, a minha tem 1,72mm então estarei fazendo uma pedaleira para que ela fique com a perna mais esticada e meno dobrada.

Já vi em uma BM800 qdo de fizemos um passeio juntos e a garupa ficava bem confortável.

Abraço a todos
a minha tem essa altura +- tb, ela sofre.
Imagem
Pedro Toledo
Contato:

Hun... Isso explica muita coisa!!!

Por isso que a minha patroa não sofre tanto!!! Com menos de 1,60 se eu alongar as pedaleiras ela não alcança!!!! kkkkk
RS_Biker

A minha também tem em torno de 1.73, mais alta do que eu por sinal :)... Mas ela só reclama se rodamos 1h e pouco sem parar, coisa que dificilmente ocorre, sempre paro depois de 1 hora ou 100km para tomar uma água e fumar :)...

Aproveitando segue um foto do voltímetro que veio junto com o meu carregador de baterias:

Imagem
flavianocg
Contato:

junioma escreveu:
mcremonesi escreveu:Cesar Valle e Junioma, não sei quanto a altura das suas patroas, a minha tem 1,72mm então estarei fazendo uma pedaleira para que ela fique com a perna mais esticada e meno dobrada.

Abraço a todos
a minha tem essa altura +- tb, ela sofre.
É justamente a partir dessa altura que as pernas ficam muito encolhidas e em longos trajetos torna-se cansativo. Depois que troquei o banco ficou suportável para ela, tentei até trocar os lados dos suportes mas esteticamente fica estranho. Também vou aguardar esse que você vai mandar fazer pois tenho interesse.
Sasquatch

BrunoRS_Biker escreveu:A minha também tem em torno de 1.73, mais alta do que eu por sinal :)... Mas ela só reclama se rodamos 1h e pouco sem parar, coisa que dificilmente ocorre, sempre paro depois de 1 hora ou 100km para tomar uma água e fumar :)...

Aproveitando segue um foto do voltímetro que veio junto com o meu carregador de baterias:

Imagem
gostei, dai sempre que indicar fraco, vc ja tasca o carregador e deixa de madrugada quando for dormir, o carregador é desses que nao precisa desligar ne?

o vladimir tinha me passado o link do carregador que ele comprou, mas como vendi a moto nao cheguei a comprar, tu sabe me dizer qual seria o melhor ou praticamente todos esses bixos tem a mesma qualidade? digo, desses que vc pode deixar ligado de madrugada e desligar de manha!?

ps: onde voce comprou o seu? achei legal ter o indicador, mas tem um aparelho que vc verifica a carga da abteria tocando 2 ferrinhos nao tem? só nao sei o nome! pq nao sei se teria como deixar esse troço ai ligado direto na bateria!
Responder