Pessoal, só pra fechar o esquema do alinhamento da roda traseira... qtos traços ficou entre o descanço e o tensionamento da correia?
No meu caso verifiquei q cada risco daqueles é cerca de 2 mm... e no meu ajuste ficou com 3 riscos.
E a medição ali no parafuso da regulagem (entre o braço oscilante e a placa do eixo) na minha ficou em 27,4 mm.
Era isso? Abç!
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
- carlos.saliba
Olá pessoal estou viajando e minha mirage 650 acende e apaga a f1 posso continuar rodando a moto ta normal.
AJUDA
AJUDA
-
COUTINHO.JOI
Pode rodar amigo, provavelmente ela deve estar se adaptando ao combustível...manda bala e mete a mão na bichona!!!
Se vc sentir algo diferente, aí para!
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
- carlos.saliba
Valeu vou tocar viajem abraçoCOUTINHO.JOI escreveu:Pode rodar amigo, provavelmente ela deve estar se adaptando ao combustível...manda bala e mete a mão na bichona!!!
junioma, eu acho que isso é uma questão pessoal, eu por exemplo não pagaria o preço de uma Yuasa, custa em média R$400, mesmo sendo a bam bam bam... Compro a mais barata de marca conhecida, em média vão tudo durar de 2 a 3 anos mesmo então... Para moto no momento eu estou achando as Ajax o melhor custo benefício, paguei R$ 180 na minha, de 12 amperes.junioma escreveu:Eita, vou ter que trocar a bateria da minha moto, já está "escandiliçando". Vocês recomendam alguma ? Vi que agora tem as de gel ...
Noct2003, não tem um padrão pra isso, nenhuma moto vai ter medidas iguais... Use um paquímetro e deixe as medidas iguais dos dois lados e a correia tensionada corretamente,Noct2003 escreveu:Pessoal, só pra fechar o esquema do alinhamento da roda traseira... qtos traços ficou entre o descanço e o tensionamento da correia?
No meu caso verifiquei q cada risco daqueles é cerca de 2 mm... e no meu ajuste ficou com 3 riscos.
E a medição ali no parafuso da regulagem (entre o braço oscilante e a placa do eixo) na minha ficou em 27,4 mm.
Era isso? Abç!
Concordo contigo Bruno!BrunoRS_Biker escreveu:junioma, eu acho que isso é uma questão pessoal, eu por exemplo não pagaria o preço de uma Yuasa, custa em média R$400, mesmo sendo a bam bam bam... Compro a mais barata de marca conhecida, em média vão tudo durar de 2 a 3 anos mesmo então... Para moto no momento eu estou achando as Ajax o melhor custo benefício, paguei R$ 180 na minha, de 12 amperes.junioma escreveu:Eita, vou ter que trocar a bateria da minha moto, já está "escandiliçando". Vocês recomendam alguma ? Vi que agora tem as de gel ...
Noct2003, não tem um padrão pra isso, nenhuma moto vai ter medidas iguais... Use um paquímetro e deixe as medidas iguais dos dois lados e a correia tensionada corretamente,Noct2003 escreveu:Pessoal, só pra fechar o esquema do alinhamento da roda traseira... qtos traços ficou entre o descanço e o tensionamento da correia?
Era isso? Abç!
Vou passar o multímetro na moto hoje, se for a batera mesmo vou pegar uma mais em conta mesmo. Valew!
junioma escreveu: Concordo contigo Bruno!
Vou passar o multímetro na moto hoje, se for a batera mesmo vou pegar uma mais em conta mesmo. Valew!
Não se esquece que uma bateria arriada pode apresentar 12v porém estar sem amperagem
o cara do ebay que comprei o botao liga/desliga nao me mandou o codigo rastreio, é normal? custou 6 dilmas, ja a ferramenta de tensao da correia ele mandou no atoBrunoRS_Biker escreveu:junioma escreveu: Concordo contigo Bruno!
Não se esquece que uma bateria arriada pode apresentar 12v porém estar sem amperagem, aí pra ter certeza só testando com outra...
Mandei email para o pessoal da MMM3Moto (Polias e Correias) e o cara me respondeu o seguinte:
_________________________________________________________________________________________
A correia para Mirage 650 deve ter mais de 150 dentes, preciso fazer um estudo aqui.
Para as montadoras é comum a Gates fabricar com exclusividade, por exemplo(151 dentes).
No mercado nacional, temos com 125,130, 140,150 dentes....etc.
Para tanto, pretendemos desenvolver um kit que caiba a correia de 150 dentes e precisamos das polias usadas. Se souber de algum motociclista que tenha, podemos negociar a compra.
Outra opção seria importar a correias, tenho contato com lojas nos EUA que vendem. Demora uns 2 meses pra chegar.
No futuro pretendemos dar suporte a todas as motos.
Estamos a disposição para sugestões.
Grato.
Eng. Luís Otávio
Cel: 19-8833-0106(Oi) - 8132-4496(Tim)
http://www.mmm3moto.com.br/
_________________________________________________________________________________________
A correia para Mirage 650 deve ter mais de 150 dentes, preciso fazer um estudo aqui.
Para as montadoras é comum a Gates fabricar com exclusividade, por exemplo(151 dentes).
No mercado nacional, temos com 125,130, 140,150 dentes....etc.
Para tanto, pretendemos desenvolver um kit que caiba a correia de 150 dentes e precisamos das polias usadas. Se souber de algum motociclista que tenha, podemos negociar a compra.
Outra opção seria importar a correias, tenho contato com lojas nos EUA que vendem. Demora uns 2 meses pra chegar.
No futuro pretendemos dar suporte a todas as motos.
Estamos a disposição para sugestões.
Grato.
Eng. Luís Otávio
Cel: 19-8833-0106(Oi) - 8132-4496(Tim)
http://www.mmm3moto.com.br/
-
riccoutinho
Nossa que legal. Se a cc deixasse eu ficar com as polias velhas eu passaria pra eles.