Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Noct2003

Pessoal, só pra fechar o esquema do alinhamento da roda traseira... qtos traços ficou entre o descanço e o tensionamento da correia?

No meu caso verifiquei q cada risco daqueles é cerca de 2 mm... e no meu ajuste ficou com 3 riscos.

E a medição ali no parafuso da regulagem (entre o braço oscilante e a placa do eixo) na minha ficou em 27,4 mm.

Era isso? Abç!
carlos.saliba

Olá pessoal estou viajando e minha mirage 650 acende e apaga a f1 posso continuar rodando a moto ta normal.
AJUDA
COUTINHO.JOI

Pode rodar amigo, provavelmente ela deve estar se adaptando ao combustível...manda bala e mete a mão na bichona!!!

Se vc sentir algo diferente, aí para!
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
carlos.saliba

COUTINHO.JOI escreveu:Pode rodar amigo, provavelmente ela deve estar se adaptando ao combustível...manda bala e mete a mão na bichona!!!

Se vc sentir algo diferente, aí para!
Valeu vou tocar viajem abraço
RS_Biker

junioma escreveu:Eita, vou ter que trocar a bateria da minha moto, já está "escandiliçando". Vocês recomendam alguma ? Vi que agora tem as de gel ...
junioma, eu acho que isso é uma questão pessoal, eu por exemplo não pagaria o preço de uma Yuasa, custa em média R$400, mesmo sendo a bam bam bam... Compro a mais barata de marca conhecida, em média vão tudo durar de 2 a 3 anos mesmo então... Para moto no momento eu estou achando as Ajax o melhor custo benefício, paguei R$ 180 na minha, de 12 amperes.

Noct2003 escreveu:Pessoal, só pra fechar o esquema do alinhamento da roda traseira... qtos traços ficou entre o descanço e o tensionamento da correia?

No meu caso verifiquei q cada risco daqueles é cerca de 2 mm... e no meu ajuste ficou com 3 riscos.

E a medição ali no parafuso da regulagem (entre o braço oscilante e a placa do eixo) na minha ficou em 27,4 mm.

Era isso? Abç!
Noct2003, não tem um padrão pra isso, nenhuma moto vai ter medidas iguais... Use um paquímetro e deixe as medidas iguais dos dois lados e a correia tensionada corretamente,
junioma

BrunoRS_Biker escreveu:
junioma escreveu:Eita, vou ter que trocar a bateria da minha moto, já está "escandiliçando". Vocês recomendam alguma ? Vi que agora tem as de gel ...
junioma, eu acho que isso é uma questão pessoal, eu por exemplo não pagaria o preço de uma Yuasa, custa em média R$400, mesmo sendo a bam bam bam... Compro a mais barata de marca conhecida, em média vão tudo durar de 2 a 3 anos mesmo então... Para moto no momento eu estou achando as Ajax o melhor custo benefício, paguei R$ 180 na minha, de 12 amperes.

Noct2003 escreveu:Pessoal, só pra fechar o esquema do alinhamento da roda traseira... qtos traços ficou entre o descanço e o tensionamento da correia?

Era isso? Abç!
Noct2003, não tem um padrão pra isso, nenhuma moto vai ter medidas iguais... Use um paquímetro e deixe as medidas iguais dos dois lados e a correia tensionada corretamente,
Concordo contigo Bruno!
Vou passar o multímetro na moto hoje, se for a batera mesmo vou pegar uma mais em conta mesmo. Valew!
Imagem
RS_Biker

junioma escreveu: Concordo contigo Bruno!
Vou passar o multímetro na moto hoje, se for a batera mesmo vou pegar uma mais em conta mesmo. Valew!

Não se esquece que uma bateria arriada pode apresentar 12v porém estar sem amperagem :), aí pra ter certeza só testando com outra...
Sasquatch

BrunoRS_Biker escreveu:
junioma escreveu: Concordo contigo Bruno!

Não se esquece que uma bateria arriada pode apresentar 12v porém estar sem amperagem :), aí pra ter certeza só testando com outra...
o cara do ebay que comprei o botao liga/desliga nao me mandou o codigo rastreio, é normal? custou 6 dilmas, ja a ferramenta de tensao da correia ele mandou no ato
Noct2003

Mandei email para o pessoal da MMM3Moto (Polias e Correias) e o cara me respondeu o seguinte:
_________________________________________________________________________________________

A correia para Mirage 650 deve ter mais de 150 dentes, preciso fazer um estudo aqui.

Para as montadoras é comum a Gates fabricar com exclusividade, por exemplo(151 dentes).

No mercado nacional, temos com 125,130, 140,150 dentes....etc.

Para tanto, pretendemos desenvolver um kit que caiba a correia de 150 dentes e precisamos das polias usadas. Se souber de algum motociclista que tenha, podemos negociar a compra.

Outra opção seria importar a correias, tenho contato com lojas nos EUA que vendem. Demora uns 2 meses pra chegar.

No futuro pretendemos dar suporte a todas as motos.

Estamos a disposição para sugestões.

Grato.

Eng. Luís Otávio
Cel: 19-8833-0106(Oi) - 8132-4496(Tim)
http://www.mmm3moto.com.br/
riccoutinho

Nossa que legal. Se a cc deixasse eu ficar com as polias velhas eu passaria pra eles.
Responder