Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
riccoutinho

Japones

Tenho a tabela de cores que a cc me passou.
o vermelho metálico da mirage 650 é: MOT-9864
COUTINHO.JOI

Sissy bar VENDIDO

Valeu galera.

Abraçossss
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
japones_mogi

riccoutinho escreveu:Japones

Tenho a tabela de cores que a cc me passou.
o vermelho metálico da mirage 650 é: MOT-9864

Vlw riccoutinho;

vou ver se consigo achar dessa cor naquelas latas de tinta spray automotiva...
RS_Biker

junioma escreveu:
Seu banco é o original ?

Dona patroa reclama muito do original :(
Só topa rodar no máx 30 km :S
Eu não gosto dos bancos que tem prontos no mercado, nem gosto de poltronas,acho que destoa a moto...Eu mandei reformar o meu banco em um estofador aqui da minha cidade, coloquei uma espuma de alta densidade coloquei tecido antiderrapante...

Antes nem eu, nem a dona patroa aguentávamos mais que 70km sem dar uma paradinha, agora aguentamos uns 150km até fazer uma parada..

BrunoRS_Biker escreveu:Buenas pessoal,

Segue as fotos do meu banco novo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Foi removido a espuma original e modelado uma de densidade 60, colocado tecido anti-derrapante no centro e o Sissy Bar ficou com o mesmo acabamento.
junioma

BrunoRS_Biker escreveu:
junioma escreveu:
Seu banco é o original ?

Dona patroa reclama muito do original :(
Só topa rodar no máx 30 km :S
Eu não gosto dos bancos que tem prontos no mercado, nem gosto de poltronas,acho que destoa a moto...Eu mandei reformar o meu banco em um estofador aqui da minha cidade, coloquei uma espuma de alta densidade coloquei tecido antiderrapante...

Antes nem eu, nem a dona patroa aguentávamos mais que 70km sem dar uma paradinha, agora aguentamos uns 150km até fazer uma parada..

BrunoRS_Biker escreveu:Buenas pessoal,

Segue as fotos do meu banco novo.

Foi removido a espuma original e modelado uma de densidade 60, colocado tecido anti-derrapante no centro e o Sissy Bar ficou com o mesmo acabamento.
Interessante, tenho esse mesmo pensamento sobre a aparência da moto com bancos diferentes. Vou procurar alguém que faça esse serviço aqui.
Imagem
Sasquatch

bruno, essa remodelagem que tu fez, realmente fica bom? na mesma qualidade de um ere?
COUTINHO.JOI

Bruno

Me passa o fone do cara que fabrica os retificadores aí da tua cidade?

Abs
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
RS_Biker

Sasquatch escreveu:bruno, essa remodelagem que tu fez, realmente fica bom? na mesma qualidade de um ere?

Sasquatch, ficou excelente, tu não precisa ter um banco com 2 palmos de espuma para ser confortável, o problema do banco original é que a espuma é muito macia e fina é questão de 5 minutos sentado ela cede e ficamos com a bunda praticamente no plástico do banco..

Mandando fazer um banco com espuma de alta densidade ele fica firme e mesmo após horas sentado a bunda continua na espuma, fora que não se sente mais as imperfeições do asfalto / estrada, agora até pegando estrada de chão só sinto nos braços, a espuma absorve melhor os impactos.

Pode não parecer mas tem 3 dedos de espuma alí, o negócio é na hora de modelar fazer acabamentos que façam o banco parecer mais baixo, detalhes na costura e etc.

O cara me cobrou R$ 300 pra fazer o serviço, R$ 250 do banco e + R$50 para trocar a espuma e o estofamento do Sissy Bar também.
COUTINHO.JOI escreveu:Bruno

Me passa o fone do cara que fabrica os retificadores aí da tua cidade?

Abs
COUTINHO.JOI

Te mandei por MP.
junioma

Eita, vou ter que trocar a bateria da minha moto, já está "escandiliçando". Vocês recomendam alguma ? Vi que agora tem as de gel ...
Imagem
Cesar Valle
Contato:

junioma escreveu:Eita, vou ter que trocar a bateria da minha moto, já está "escandiliçando". Vocês recomendam alguma ? Vi que agora tem as de gel ...
Yuasa, foi a melhor coisa que eu fiz, é mais cara mas não te deixa na mão, já passei muita raiva por causa da bateria, rsrsrs

Abraço
Responder