Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
riccoutinho

Temos que fazer a festa de despedida do Coutinho!!!!!!!!
COUTINHO.JOI

A menina foi embora hoje pela manhã...já estou com saudades!!!

Vou sempre estar por aqui galera, até pq isso pra mim é mais que um fórum de tirar dúvidas, aqui desenvolvemos uma amizade muito sadia!

Abraços
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
nasiaseno

COUTINHO.JOI escreveu:A menina foi embora hoje pela manhã...já estou com saudades!!!

Vou sempre estar por aqui galera, até pq isso pra mim é mais que um fórum de tirar dúvidas, aqui desenvolvemos uma amizade muito sadia!

Abraços

Olá Coutinho e demais amigos...
Perguntaram pra vc há algumas pgs atrás e vc não respondeu...Qual moto vc pegou, ou está pegando?..
Abraço, amigo.....
COUTINHO.JOI

Opa!!!

Com essa correria acabei não vendo a pergunta, se teve mais alguma eu peço que repitam que terei o maior prazer em responder!

Bom, estava pegando uma Bandit 1200, ano 2008 c/ 8.500kms., mas agora não vai rolar mais, pois mudou muita coisa na empresa desde o diretor executivo e mudanças desse porte a gente tem que ficar esperto, então vou guardar uma grana e vou pegar uma parte para uma moto menor, estou procurando uma Falcon.

Abraços
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Vladimir650

Hyosung, onde tudo acontece! Kkkk

Agora foi a lanterna traseira que apresentou alguns leds mais fracos.

Reparo feito, era um dos fios dentro da lanterna que estava com mau contato.

Tive que fazer um buraco na parte traseira da lanterna para acessar o ferro de solda, isso porque ela é fechada com uma massa/cola bem difícil de retirar. Tampei o buraco e está resolvido o problema.
Sasquatch

alguem ainda viu post do rinaldo? sumiu o velho?

couto, toma uma opa cara, saudade da moto vc vai sentir e muita, estou desde março sem a minha, fico namorando as fotos pela net, ano que vem assim q entrar nas ccs vou buscar, é brabo!

uma coisa interessante é que assim que vi o cara levando a moto e dando tchau e olhei pro saldo em conta, o dinheiro nao vale a alegria que a moto proporciona, a final grana a gente rala pra ter e usar pagando e comprando coisas, ninguem leva saldo de banco no caixao quando bate as botas, srsrsrs....mas como a gente tem prioridades na vida, o jeito é sacrificar algumas coisas, se bem que nao foi um adeus, logo logo to em cima de outra
flavianocg
Contato:

Sasquatch escreveu:alguem ainda viu post do rinaldo? sumiu o velho?

couto, toma uma opa cara, saudade da moto vc vai sentir e muita, estou desde março sem a minha, fico namorando as fotos pela net, ano que vem assim q entrar nas ccs vou buscar, é brabo!

uma coisa interessante é que assim que vi o cara levando a moto e dando tchau e olhei pro saldo em conta, o dinheiro nao vale a alegria que a moto proporciona, a final grana a gente rala pra ter e usar pagando e comprando coisas, ninguem leva saldo de banco no caixao quando bate as botas, srsrsrs....mas como a gente tem prioridades na vida, o jeito é sacrificar algumas coisas, se bem que nao foi um adeus, logo logo to em cima de outra
Sasquatch se tivesse a opção curtir aqui eu ia curtir teu comentário...hehe.
Coutinho espero que não suma, pois a galera tenho certeza que muita gente vê o forum diariamente e precisa da sua experiência e contribuição.

O que acho mais interessante aqui é que acompanho o forum desde antes de comprar a moto e apesar de nem sempre comentar ou participar das discussões diariamente, quase que diariamente entro para ver o assunto do dia, como vai a galera, como estão as motos, como foram as viagens, enfim o que ta rolando e o bom é que sempre tem coisa nova...Parabéns a todos.
riccoutinho

Ricardo Curtiu o comentário de Flaviano.
RS_Biker

Vladimir650 escreveu:Hyosung, onde tudo acontece! Kkkk

Agora foi a lanterna traseira que apresentou alguns leds mais fracos.

Reparo feito, era um dos fios dentro da lanterna que estava com mau contato.

Tive que fazer um buraco na parte traseira da lanterna para acessar o ferro de solda, isso porque ela é fechada com uma massa/cola bem difícil de retirar. Tampei o buraco e está resolvido o problema.

A minha a um tempo atrás ficou com infiltração dentro da lanterna traseira depois que deixei a moto na rua com capa 2 dias chovendo direto.

Aqueci bem com um soprador térmico a cola e consegui soltar, sequei bem e depois vedei com uma cola de poliuretano preta ( cola de parabrisas de carro), ficou excelente...
flavianocg
Contato:

Pessoal adquiri os alforges laterais da bult modelo RS, terminei comprando eles por querer alforges rígidos e pelo acabamento que me parece ser bom. Já vi um vídeo de instalação na M800 porém como já tenho baú na minha outra moto sei que é um acessório que se não tiver vários pontos forrados ele bate bastante. Alguém tem alguma dica de quais materiais devo utilizar para forrar e os pontos onde devo usar essas forrações para minimizar o bate bate em terreno ruim.

como os alforges não chegaram ainda estou especulando. Penso que devo usar algo macio para servir de junta entre o alforge e o suporte(que é especial para mirage e já vem com ele). Galera que usa esse alforge sem nenhuma alteração onde são os pontos de contato que mai geram barulho?
Responder