Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
riccoutinho

A minha será trocada a correia e as duas polias pela garantia. Estou até pensando em não trocar agora, pegar o kit novo e guardar já que a correia atual só está danificada na lateral direita, acredito que roda muito ainda.
Miau
Moderador

ahh mas eu acho que eles pegam as peças defeituosas até pq tem q enviar pra kasinski pra poder receber a garantia.
Jr.Gyn

Eu estou mandando a garantia a merd* justamente por isso... eles queriam desmontar minha embreagem, mandar para a kasinski analisar, aprovar e enviar a peça de reposição para concessionária. Deste jeito minha moto iria ficar parada na concessionária com a embreagem desmontada por no mínimo 15 dias (sendo muito otimista). :evil:
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Miau
Moderador

pois é.. mas ai nem é culpa da CC e sim da kasinski pois essa é a politica de troca de garantia da fabrica.. alias.. é um dos motivos de muitas CCs mudarem pra outras marcas.. pois CCs que trocaram peças por conta própria não conseguiram receber a garantia da fabrica.. mole? imagina o preju com essa lavada de mirages 250 efi com elétrica critica..

sobre a embreagem.. eu não recomendo usar ajuste personalizado.. lembro do beto(mecânico antigo da CC) ter comentado uma vez pra mim que tem q usar a embreagem no ajuste padrão(2mm de folga do cabo) senão da pau nos discos em pouco tempo.. e ainda me zoou dizendo q era so ler o manual do usuário. falou que só assim pra aliviar bem os discos ao puxar a embreagem toda.
Jr.Gyn

Foi isso mesmo que aconteceu, quando peguei a gv650 ela estava com a embreagem muito enforcada, o dono anterior, um senhor de bsb, simplesmente pegou a moto na concessionária e andou com ela, ou seja, quem regulou o cabo/manete foi a concessionária, então é culpa da cc também. Na gv250 não tive este problema, porque quando peguei a moto "zero" na concessionaria eu verifiquei todos estes detalhes e estou sempre dando manutenção nestas regulagens (embreagem, relação, cabo acelerador, etc...). A minha 250 está com 33 mil km e está zero bala, troquei a relação a pouco tempo, a embreagem está uma "manteiguinha"... rsss.
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Noct2003

BrunoRS_Biker escreveu:
Sasquatch escreveu: o pessoal tempos atrás analisaram mudar a correia da moto, ai teria que mudar parece que as polias e passar a usar uma correia mais barata, qual foi o desfecho disso? realmente funcionaria, diminuindo o gasto com correia, tendo em vista que o modelo da moto é carissimo ou abalaria a qualidade da correia?

Sasquatch, tem uma empresa que fabrica polias para correias Gates a MMM3 motos, essas correias são as mesmas das Harleys, no caso de mandar fazer as polias daria para utilizar uma modelo comum de correias.

Se a minha correia viesse a arrebentar eu tentaria ver com eles primeiramente se fariam esse projeto para a mirage, provável que mandando as polias usadas, eles consigam reproduzir com moldes para outro tipo de correia, mais compatível...

Se o valor ficasse impraticável e superior a R$ 1500 eu converteria a moto para corrente.

Segue o site: http://www.mmm3moto.com.br/default.aspx
Que legal essa empresa Bruno,

Tem lá até o Kit para a Mirage 250 (R$ 985,00), então acho que seria moleza para os caras fazer/adaptar uma correia para as nossas 650.

Quem se habilita de ir visitar essa empresa em Limeira/SP?
Rua Brasil, 337
Bairro Boa Vista - Limeira / SP
Fone: (19) 8833-0106 (Oi) - 8132-4496 (Tim)
Sasquatch

acho que entendi porque que tem gente que converte a moto pra corrente, na reposição se torna barato, mas esse acontecimento de muitos aqui de trocar correia e polias nao se da simplesmente ao ajuste errado da tensao e alinhamento de eixo traseiro?

de posse do belt gauge, da pra sempre manter a correia na tensao correta e pra alinhar corretamente o eixo, basta usar o olho da cara que é barato, da umas duas piscadas e confirma, rsrsrsrsrsr

correia tem que durar 100 mil, poxa, só trocaria sempre que fosse fazer motor, teoricamente a correia é um paraiso, a corrente tem menor durabilidade, fora a meleca

pelo que ja li aqui e em manual, o segredo da correia é somente: tensao e alinhamento correto e spray de proteção de mil em mil na correia, isso vende na cc baratim!

acho que resumindo, tudo depende apenas do dono, tenho certeza que tem gente aqui com correia zero bala com mais de 30 mil rodados
Sasquatch

COUTINHO.JOI

Pessoal

A Mirajona foi vendida!

Imagem

Sobraram algumas peças que logo vou bater foto para anunciar, uma delas é o sissy bar que é retrátil, serve tanto para o piloto, como para o garupa, abaixo a foto dele:

Imagem

Abraços
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
flavianocg
Contato:

Esse escape é show, muito bonito...só não vi onde vai a sonda ali.
Responder