Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Thiago Motta
Contato:

BrunoRS_Biker escreveu:
flavianocg escreveu:
Bruno por falar em embreagem, a embreagem de vocês é dura? na minha logo que comprei estranhei, antão retirei o cabo e lubrifiquei ficou um pouco mais mole más no trânsito lento ela chega a incomodar a mão. A minha está regulada de forma que fique uma folga bem pequena na manete, que é a folga do próprio cabo dentro do canduite.
Quando pego transito pesado chego a ficar com dor na mão :), pelo que já conversei com uns amigos é normal moto custom grande ter embreagem pesada, normalmente comparo tudo que acho estranho ou diferente em minha moto com a Boulevard M800 de um amigo, o manete da embreagem da dele é mais duro ainda que o da minha.

Ahahhaha achei que isso só acontecia comigo :D
A embreagem da minha é bem pesada também... Se ficar parado no trânsito muito tempo, a mão, hum, tadinha dela haaaha... Mas coitado do seu amigo heim! Ta vendo só, podia ser pior pra gente rs, podia ser tão pesada quanto da Boulevard M800 rs
Sasquatch

ai galera, a minha era macia, deve ser ajuste, eu pedi pro cara deixar só no toquim, sem precisar puxar tudo, mas aki nao enfrento transito! pode ser isso!
riccoutinho

Só tenho como referência minha suzuki yes, é mais pesada mas nada alarmante, ando tranquilo, não dói a mão.
mcremonesi

BrunoRS_Biker escreveu: Tirando o Mcremonesi que tem a moto a 2 anos e roda pouco ( 6 mil km ), não vejo bons motivos para manter a garantia... Em média o pessoal roda uns 10 mil por ano aqui ou mais, o custo que sairia as revisões sairia mais caro que qualquer outra coisa..
Bruno sei que cada um pensa de um jeito, no meu caso, a minha moto vai fazer 1 ano em outubro, não aindei mais por problemas de saúde, se vc acompanhou os posts ela esta na CC a 60 dias me aguardando para busca-la, assim que meu tornozelo recuperar da fratura e os ligamentos estiverem melhores...rs...por isso não rodei muito ainda...e sinto uma falta danada de pegar as estradas com minha turma e amigos, no momento so acompanhando pelo face os roles que eles estão fazendo.....é pena...rs

Garantia ??? uns acham que não vale nada outros sim... no caso do meu escapamento que foi trocado pela garantia, se estivesse largado mão da mesma, estaria morrendo com +/- R$ 2.400,00 ... ai vão falar .... "mas poderia ter colocado de tal fabricante etc" ... o problema é que eu gosto do silencio dela ao rodar...esportivo,JJ, etc.. estaria fora de cogitação..gosto é gosto ... rs...

Não vai ser pelo valor de mão de obra R$ 160,00 que vou deixar de fazer as revisões na CC ... óleo, filtro, etc ... na revisão anterior... levei tudo para a CC ... bem não vamos no estender no assunto, porque como disse ali em cima ... CADA UM PENSA DE UMA MANEIRA ...

Abraços a todos
Imagem
mcremonesi

Miau escreveu:é por isso que eu não confio na tal ativação de nenhuma CC.

depois que pego a moto eu revejo tudo. acelerador, embreagem, ajustes de freio, corrente ou correia.. o que der.

só confio em mim mesmo. isso evita dores de cabeça futuras.
Mas é por ai mesmo Miau... também qdo vou buscar a minha na CC, verifico na CC mesmo antes de sair pra rua...já me descuidei uma oportunidade e perdi na estrada um acabamento lateral, mas foi reposto pela a CC, eles reconheceram que esqueceram de apertar o parafuso...

Valeu turma
Imagem
Bonetto

Então Galera,

Só para registrar, e lembrando estou sem moto porque a correia está banguela de 8 dentes!!!

Comprei a correia nova no Richard e chegou ontem (15 dias), 250 dolares + 30 dolares do envio, e + 107 reais que paguei no correio de taxação. De qualquer maneira na cc custava 1100 reais.

As polias da frente e de trás comprei na cc na mesma data que comprei a correia com o Richard, mas ainda não chegaram, afinal tem que vir do RJ (deve vir de Prima) enquanto a correia veio da Coreia (de avião)kkkk
MORPHEUS MC
Sasquatch

Bonetto escreveu:Então Galera,

Só para registrar, e lembrando estou sem moto porque a correia está banguela de 8 dentes!!!

Comprei a correia nova no Richard e chegou ontem (15 dias), 250 dolares + 30 dolares do envio, e + 107 reais que paguei no correio de taxação. De qualquer maneira na cc custava 1100 reais.

As polias da frente e de trás comprei na cc na mesma data que comprei a correia com o Richard, mas ainda não chegaram, afinal tem que vir do RJ (deve vir de Prima) enquanto a correia veio da Coreia (de avião)kkkk
o pessoal tempos atrás analisaram mudar a correia da moto, ai teria que mudar parece que as polias e passar a usar uma correia mais barata, qual foi o desfecho disso? realmente funcionaria, diminuindo o gasto com correia, tendo em vista que o modelo da moto é carissimo ou abalaria a qualidade da correia?
RS_Biker

Sasquatch escreveu: o pessoal tempos atrás analisaram mudar a correia da moto, ai teria que mudar parece que as polias e passar a usar uma correia mais barata, qual foi o desfecho disso? realmente funcionaria, diminuindo o gasto com correia, tendo em vista que o modelo da moto é carissimo ou abalaria a qualidade da correia?

Sasquatch, tem uma empresa que fabrica polias para correias Gates a MMM3 motos, essas correias são as mesmas das Harleys, no caso de mandar fazer as polias daria para utilizar uma modelo comum de correias.

Se a minha correia viesse a arrebentar eu tentaria ver com eles primeiramente se fariam esse projeto para a mirage, provável que mandando as polias usadas, eles consigam reproduzir com moldes para outro tipo de correia, mais compatível...

Se o valor ficasse impraticável e superior a R$ 1500 eu converteria a moto para corrente.

Segue o site: http://www.mmm3moto.com.br/default.aspx
Miau
Moderador

Curioso e que o sistema de correia deveria durar pelo menos uns 100 mil km.

Se parte antes disso.. algum mole tao dando na cc.

E vital checar a tensao da correia sempre q pegar a moto da cc ou de troca de pneu traseiro
cafb

Tanto a tensão de ajuste como o paralelismo de funcionamento é muito importanten para durabilidade do sistema.
Agora se as polias dentadas forem mal usinadas não vai ter correia que dure.
Responder