o cara mandou minha belt gauge hoje, RR072339473TW
bem eficiente! vou dar mais atenção nesse ebay, um exemplo bom é a bolha saindo sem frete sendo que no hyosungsource seria 100 a mais!
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
flavianocg
- Contato:
preciso comprar uma dessa o mais rápido possível, esse negócio de regular na mão vai me da prejuízo.
Eu comprei o meu semana passada, só esperar chegar..
http://www.ebay.com/itm/400448384037?ss ... 1439.l2649
O bom é que este está localizado nos estador unidos, logo não vai demorar 50 dias como os produto que vem da china que compro..
Aproveitei e comprei esta peça:
http://www.ebay.co.uk/itm/400518427639? ... 1439.l2649
Aqui no Brasil esta peça sai em torno de R$ 30, como não tenho preça vale a pena...
Acredito que ficará bom como chave liga/desliga de farol, já que as que estão vendendo aí cromadas para motos custom estão pedindo R$ 90....
Também comprei este carregador de baterias no mercado livre:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... sligar-_JM
http://www.ebay.com/itm/400448384037?ss ... 1439.l2649
O bom é que este está localizado nos estador unidos, logo não vai demorar 50 dias como os produto que vem da china que compro..
Aproveitei e comprei esta peça:
http://www.ebay.co.uk/itm/400518427639? ... 1439.l2649
Aqui no Brasil esta peça sai em torno de R$ 30, como não tenho preça vale a pena...
Acredito que ficará bom como chave liga/desliga de farol, já que as que estão vendendo aí cromadas para motos custom estão pedindo R$ 90....
Também comprei este carregador de baterias no mercado livre:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... sligar-_JM
-
Thiago Motta
- Contato:
Olá pessoal, tudo bem?
Eu também tenho uma Mirage 650 e tenho algumas duvidas.
Meu painel também esta reiniciando a hora toda vez que eu desligo e ligo a moto. Eu tinha suspeita que existia uma bateria interna, porém o mecânico disse que não. Achei muito estranho, fiquei com a pulga atrás da orelha e achei aqui no fórum um manual mostrando que esta bateria realmente existe... Bom, como não sou mecânico nem nada, vou levar lá para trocarem pra mim! Show de bola, o problema será resolvido
Algumas apenas três dúvidas:
1º) a luz FI vive acendendo. Antes eu levava em uma autorizada da Kasinsky em minha cidade e ninguém nunca resolveu. Disseram uma vez que teriam que ver toda a parte elétrica. Porém acredito que seja algo bem simples. Atualmente o mecânico já falou que precisa de alguns equipamentos para saber o que é. Alguém tem alguma indicação?
2º) A luz de neutro hora acende, hora não acende. Não chega a atrapalhar, mas irrita rs. Pode ser algum sensor estragado?
3º) O que recomendam para os parafusos que já estão comidos pelo tempo? Quero colocar todos novos.
Obrigado
Eu também tenho uma Mirage 650 e tenho algumas duvidas.
Meu painel também esta reiniciando a hora toda vez que eu desligo e ligo a moto. Eu tinha suspeita que existia uma bateria interna, porém o mecânico disse que não. Achei muito estranho, fiquei com a pulga atrás da orelha e achei aqui no fórum um manual mostrando que esta bateria realmente existe... Bom, como não sou mecânico nem nada, vou levar lá para trocarem pra mim! Show de bola, o problema será resolvido
Algumas apenas três dúvidas:
1º) a luz FI vive acendendo. Antes eu levava em uma autorizada da Kasinsky em minha cidade e ninguém nunca resolveu. Disseram uma vez que teriam que ver toda a parte elétrica. Porém acredito que seja algo bem simples. Atualmente o mecânico já falou que precisa de alguns equipamentos para saber o que é. Alguém tem alguma indicação?
2º) A luz de neutro hora acende, hora não acende. Não chega a atrapalhar, mas irrita rs. Pode ser algum sensor estragado?
3º) O que recomendam para os parafusos que já estão comidos pelo tempo? Quero colocar todos novos.
Obrigado
Olá pessoal, fiz algumas das modificações sugeridas para mirage, fiz o cabo para a fiação do RR e junto passei o fio para redimensionar o aterramento, também instalei a ventoinha no RR. Assim que der vou comprar os cabos para velas.

A embreagem está ferrada. Segundo os bost*$ da concessionária, a moto tem que ficar parada uns 30 dias até a fábrica mandar as peças na garantia. Mandei a garantia para PQP. (pagar 300 pilas para trocar o óleo e carimbar o manual é um absurdo). Comprei este kit embreagem e meu mecânico troca para mim. http://www.whygostock.com/hyosung-ebc-race-clutch-kit/
Ela continua com uns "pow pow pow" nas desacelerações. Como um colega disse-me, verifiquei todo o escapamento e apertei os parafusos mas os barulhos continuam... não sei o que pode ser. Se alguém tiver alguma sugestão... sou todo ouvidos...rss

A embreagem está ferrada. Segundo os bost*$ da concessionária, a moto tem que ficar parada uns 30 dias até a fábrica mandar as peças na garantia. Mandei a garantia para PQP. (pagar 300 pilas para trocar o óleo e carimbar o manual é um absurdo). Comprei este kit embreagem e meu mecânico troca para mim. http://www.whygostock.com/hyosung-ebc-race-clutch-kit/
Ela continua com uns "pow pow pow" nas desacelerações. Como um colega disse-me, verifiquei todo o escapamento e apertei os parafusos mas os barulhos continuam... não sei o que pode ser. Se alguém tiver alguma sugestão... sou todo ouvidos...rss
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
eeeeeeeeeee kasinski! ate agora aqui no forum, só vi falarem em excelencia da mecanica em umas 2 ou 3 ccs, se brincar sao as que tem os mecanicos que fizeram o curso da propria cc pra trabalhar e nao os que colocam qualquer pé rapado mecanico de pop 100 la dentro!!!
ja é certo que pegarei a minha em bsb ou gyn, estou quase decidido a nem pisar mais em cc depois que comprar a moto, na viagem ja levo filtro e oleo e quando der os 1000 troco na estrada
alguem aqui ja ficou sabendo de alguma mirage que tenha dado defeito mecanico dos brabos? que no caso se o cara nao tiver na garantia ta com o bolso f*dido?
ja é certo que pegarei a minha em bsb ou gyn, estou quase decidido a nem pisar mais em cc depois que comprar a moto, na viagem ja levo filtro e oleo e quando der os 1000 troco na estrada
alguem aqui ja ficou sabendo de alguma mirage que tenha dado defeito mecanico dos brabos? que no caso se o cara nao tiver na garantia ta com o bolso f*dido?
Sasquatch, aqui em Goiânia está phoda, a Motokas está vendendo a loja e a Limongi nunca tem nada, são horríveis. Acho que você terá menos problemas em Brasília. A minha embreagem vai ficar em +/- R$ 400 + mão de obra, se eu for taxado aí fica pior a facada...Sasquatch escreveu:eeeeeeeeeee kasinski! ate agora aqui no forum, só vi falarem em excelencia da mecanica em umas 2 ou 3 ccs, se brincar sao as que tem os mecanicos que fizeram o curso da propria cc pra trabalhar e nao os que colocam qualquer pé rapado mecanico de pop 100 la dentro!!!
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
vixe....ta russo hein.....mas na epoca eu vou pegar onde fizerem a melhor oferta e claro, tiver a pronta entrega...mas nao descarto outros estados...vou tirar 1 semana pra compra-la e voltar...na tranquilidade
-
japones_mogi
kirkadv escreveu:COUTINHO.JOI escreveu:Bonetto
Esses negócios em cima do painel é câmera e som?
Abraços
Dessa bolha que eu falava.
No embalo e só p mencionar, quanto acessório interessante!!!
Abraços.
Colegas, nosso guidom é 7/8 ?
estou para comprar uma bolha mas em nenhum lugar encontro o tamananho do guidom....
Jr.Gyn escreveu: A embreagem está ferrada. Segundo os bost*$ da concessionária, a moto tem que ficar parada uns 30 dias até a fábrica mandar as peças na garantia. Mandei a garantia para PQP. (pagar 300 pilas para trocar o óleo e carimbar o manual é um absurdo). Comprei este kit embreagem e meu mecânico troca para mim. http://www.whygostock.com/hyosung-ebc-race-clutch-kit/
Cara esses pipocos nas desacelerações são normais, tem que ver com escapamentos esportivo os estouros que dá hahahha.
Quanto a sua embreagem, você fez a melhor coisa em largar a garantia, no final o custo das revisões sai mais caro do que trocar algumas eventuais peças que possam estragar, fora que o tempo para o reparo será menor, e a sua embreagem só estragou prematuramente porque a CC provavelmente sempre manteve ela enforcada.
Tirando o Mcremonesi que tem a moto a 2 anos e roda pouco ( 6 mil km ), não vejo bons motivos para manter a garantia... Em média o pessoal roda uns 10 mil por ano aqui ou mais, o custo que sairia as revisões sairia mais caro que qualquer outra coisa..