Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
riccoutinho

Só uso capacete fechado tb e bolha pequena, nada a reclamar. Ando a 120km/h, Atinjo 140 a 160km/h em raríssimas excessões.
Miau
Moderador

tb uso bolha pequena e nada a reclamar.. o ar joga por cima da cabeça.. pus a bolha no mesmo ângulo das bengalas e esteticamente ficou muito bom.

o problema com capacetes querendo sair da cabeça em altas velocidades se da na hora de comprar o capacete.. compram na medida errada.. as numerações tem um fundamento.. o numero indica a circunferência da cabeça.

antes, no achismo, eu acreditava que meu numero era 60... mas medindo na fita a circunferência na altura da testa, é 58. resultado.. fica bem firme.
Sasquatch

Miau escreveu:tb uso bolha pequena e nada a reclamar.. o ar joga por cima da cabeça.. pus a bolha no mesmo ângulo das bengalas e esteticamente ficou muito bom.

o problema com capacetes querendo sair da cabeça em altas velocidades se da na hora de comprar o capacete.. compram na medida errada.. as numerações tem um fundamento.. o numero indica a circunferência da cabeça.

antes, no achismo, eu acreditava que meu numero era 60... mas medindo na fita a circunferência na altura da testa, é 58. resultado.. fica bem firme.

ai que ta, o meu é apertadissimo, se for numeração esta corretissima ou ate mesmo apertado demais, nao teria porque balançar, mas quando balança é a cabeça em conjunto com o capacete por causa da turbulencia, da pra sentir o capacete firme na cabeça! entao meu problema é a turbulencia somente, como eu disse, se eu estico pra cima, para na hora, fica só akele vento continuo sem encomodar!
Sasquatch

riccoutinho escreveu:Só uso capacete fechado tb e bolha pequena, nada a reclamar. Ando a 120km/h, Atinjo 140 a 160km/h em raríssimas excessões.
no teu caso, tire a bolha e teste, fica mais bonito e quem sabe nem sinta diferença, 120 eu nem compraria! fiz algumas viagens pra passear a 140/h e ate que da pra ir, acima disso cansa o braço pra segurar no foguete!
riccoutinho

Já comprei com a bolha, acho legal ela pequena, nem vou tirar já que resolve em todos os casos e não deixa de ser uma proteção.
Vladimir650

Olha o Sasquatch amanhã. Kkkkk

Imagem
riccoutinho

Huahuahua, ele a 200km/h vai começar a voar todas as partes da moto.
Sasquatch

Vladimir650 escreveu:Olha o Sasquatch amanhã. Kkkkk

Imagem

kkkkkkkkkkkkkkkk, tem esse tipo de bolha pra vender pra mirage, o richard vende, mas acho que tiraria toda a esportividade da moto, fica muito classicozao, apesar de ser muito mais confortavel, sem duvida, ate mesmo pra colocar umas caixinhas ali e andar ouvindo, mas como uso capacete fechado nao seria viavel e se paro pra tomar uma ouvindo, a bateria descarrega e a moto nao liga, rsrsrsr

ainda nao desisti da poltrona em cima da moto, quando eu modeloar o meu vou colocar pra lascar
Sasquatch

pra quem quer comprar a bolha original, tem essa opção sem frete:

http://www.ebay.com.au/itm/Hyosung-GV65 ... 256fb5bc85

na hyosung sai muito mais caro!

alguem sabe se existe a escura pra vender? sem ser essa cor meio azulada?
RS_Biker

Sasquatch escreveu:pra quem quer comprar a bolha original, tem essa opção sem frete:

http://www.ebay.com.au/itm/Hyosung-GV65 ... 256fb5bc85

na hyosung sai muito mais caro!

alguem sabe se existe a escura pra vender? sem ser essa cor meio azulada?
Sasquatch, se você quer bolha escura é só aplicar uma insulfilm G5, fica perfeito..
Responder