Kansas 150: Peças genéricas e ou...

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
zanchetta
Colaborador

Ah sim, a DPR8EA-9 é uma boa opção pra quem quiser uma vela resistiva.
Zanchetta
Imagem
zanchetta
Colaborador

Alguém chegou a testar pneu traseiro com a medida do respectivo da Cruise II? (120/80 R 16).
Zanchetta
Imagem
mebolino

Amigos, eu estou usando a corrente de Bros ja a algum tempo e não tem problema nenhum pois na tabela de paralelas ainda esta em amarelo.

uso um pneu 130 90 16 com alongador de amortecedor por isso tive q pegar a corrente da bros e deixar o eixo traseiro bem no fim.

vou tirar algumas fotos e posto pra vcs
L340
Moderador
Contato:

mebolino escreveu:Amigos, eu estou usando a corrente de Bros ja a algum tempo e não tem problema nenhum pois na tabela de paralelas ainda esta em amarelo.

uso um pneu 130 90 16 com alongador de amortecedor por isso tive q pegar a corrente da bros e deixar o eixo traseiro bem no fim.

Mudei pra verde, e atualizei algumas coisas:

Serve:
Dica do Mestre Zan Che Tahhh (MotosCustom)

Interruptor (stop) do Freio Dianteiro - NX4 Falcon. Adaptação: NENHUMA!!! Rigorosamente igual!!!

Essas eu peguei no catálogo da Brandy, enquanto alimentava a lista das Intruders e da Mirage 250.

Corrente (Relação 15x42) - Brandy - 428h120 Cód: 0070 - YBR 2003 ~, YBR Factor, DT, TDR, DTZ 180

Corrente (Relação 16x42) - Brandy - 428h122 Cód: 0071 - Honda CBX 150 aero, Vela - Brandy Cód: BY-D8FB - 2002

E pesquisando no site da Scud, olha quem e eu encontrei:
A coroa Power Racing, que é muito parecida com a original:

Relação - COROA/PINHAO KANSAS150 SCUD/ Power Racing 15D/39D COD.: PR032
Relação - KIT TRANSM. KANSAS150 SCUD/Power Racing/Choho (15D/39D/428HX120L COD.: PRK032

Não serve
Dica do rp_araujo (Motos Custom)
Disco de freio - XR200, NX250, NX250 - Furação não bate.

Lista de peças
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
L340
Moderador
Contato:

mebolino escreveu:Amigos, eu estou usando a corrente de Bros ja a algum tempo e não tem problema nenhum pois na tabela de paralelas ainda esta em amarelo.

Dois amigos tiveram problemas com a relação da moto e coincidentemente estavam utilizando pneus maiores e acabaram ligando uma coisa a outra. Tanto que um deles voltou para a medida original e os problemas cessaram.
Você chegou a ter algum problema com a corrente ou algo parecido?
Vinícius Melo
mebolino

Bom que eu saiba não deu nada ja fazia algum tempo q estava usando o 120 90 dai a 1 ano atraz comprei o 130 e até agora não tive problemas não.
estou querendo colocar o 130 70 que vi aqui no forum mas preciso q gaste o meu atual heheh

mas que problemas foram relatados por eles vc sabe???
L340
Moderador
Contato:

Corrente escapando constantemente.
Em uma das motos parou de cair quando voltou a medida original.
Vinícius Melo
mebolino

L340 escreveu:Corrente escapando constantemente.
Em uma das motos parou de cair quando voltou a medida original.

ah cara a minha não tive nenhum desses problemas e olha q sou meio relaxado quanto a isso e aqui na minha cidade Amparo -sp só tem paralelepipedos !! era pra ter saido ou algo assim ...

ou talvez por conta de eu estar usando a corrente da bros q é mais forte possa ter ajudado .. mas a questão de cair ... a minha não cai .. comprei a frente inteira da bros pra colocar nela vam0s ver no q da hehe
EkatmaliSvabhavanPrabhu

Bom dia companheiros! Alguém aeh poderia me dizer como eu consigo um farol principal da Mirage 150.. estou procurando desde março e não tenho achado em lugar algum.
As revendas nem me respondem. Estou pensando em adaptar um outro farol. Qual seria o mais compatível?

obrigado
Isaias

EkatmaliSvabhavanPrabhu escreveu:Bom dia companheiros! Alguém aeh poderia me dizer como eu consigo um farol principal da Mirage 150.. estou procurando desde março e não tenho achado em lugar algum.
As revendas nem me respondem. Estou pensando em adaptar um outro farol. Qual seria o mais compatível?

obrigado
POSSO VER NA CONCESSIONÁRIA AQUI DE SANTO ANDRÉ.
Responder