Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Vladimir650

Pode importar tranquilo da hyosungsource e do Richard também.
O imposto é 60% do valor pago + frete e mesmo assim compensa.

Se for taxado vc receberá o aviso dos Correios e terá que ir retirar e pagar. Se não for taxado receberá em casa ou no endereço que optar.

Eu importei algumas vezes, umas fui taxado, outras não.
mcremonesi

Olá a todos...voltando de um periodo de repouso no litoral norte e ainda na recuperação do tornozelo e a motoca ainda me aguardando na CC...

Bem, vamos por partes:

- Muitas paginas postadas nestes ultimos 15 dias, bem vindo novos amigos e que fiquem conosco dando suas opiniões, customizações, soluções,etc..

- Pedro Toledo, quanto ao banco que vc deu como referencia na primeira modelagem, ele foi feito do mesmo tamanho do banco original do garupa, porém a patroa reclamou que ele não estava confortavél e machucando na costura que ficava bem no popozão e ainda ficava um espaço até o sissy bar que era mais baix e que deixava mais desconfortável para ela..ai escuta né....rs...

Repare no espaço do banco e sissy bar....

Imagem

Imagem

Na segunda remodelagem pedi para deixar um pouco menos inclinado para frente, corregindo o problema e coloquei um pequeno alongador no sissy deixando-o um pouco mais alto porém menor que do V2 Custom e sem mais reclamações da patroa...

Imagem

Agora só falta fazer a pedaleria alongada para o garupa para a patroa ficar mais confortavel e ficar com a pernas menos dobradas...coisa que já esta programada para executar assim que tirar a motoca da CC...

- Quanto ao indicador de marchas hj ele esta fixado no reservatório de freio mas eu vouo posicionar abaixo do painel no dia que tirar da CC... mas pode mudar ainda..rs...
Imagem

Imagem

Toninho Marques, a sua esta na garantia ainda como vc ja postou anteriormente. Esta demora não esta relacionada com a CC em que voce pediu as peças na garantia ? Eu sei que muitas CC não solicitam peças em garantia para a fabrica...porque eles não ganham ( R$)nada com isso... Solicita o numero da OS de solicitação feita pela CC e entra em contato pelo SAC para verificar, agora se eles te enrolarem com o numero da OS, desconfia, já tive problemas com a CC onde comprei neste sentido...

Abraços a todos e uma boa semana....
Imagem
Sasquatch

pessoal, 2014 se aproxima e conforme alguns sabem, vou buscar a bixinha de novo, porem depois de muitas lições aprendidas por aqui, dessa vez o buraco será mais em baixo! quero ir buscar a moto ja com ferramentas em maos, uma delas é a de medir a tensão da correia, ja vou com a chave e peço para verificarem, como a maioria das ccs nao tem essa chave, levo a minha, quero comprar uma peça por mes e ir guardando ate o dia de busca-la, exemplos: chave da tensao da correia, chave de ajustar o amortecedor traseiro, bolha, sissybar, jogo de ferramentas e demais chaves..

tive pensando em comprar uma bolha maior, a original, a turbulencia do vento fica bem no meu capacete, em altas velocidades fico com a cabeça balançando demais e prejudica a pilotagem, estou olhando algumas tipo a do tiozinho, o que vcs acham? ficaria mais alta tirando esse desconforto da cabeça e consequentemente me dando mais conforto na pilotagem

quem comprou a chave da tensao da correia, qual esta sendo a melhor opção? parece que alguns conseguiram via ebay com frete gratis?
Sasquatch

olhei paginas atras e comprei essa:

http://www.ebay.com.au/itm/Belt-Tension ... OC:US:3160

saiu por R$58 (frete gratis)

agora só esperar, mas nao tenho pressa, rsrsrsrsr
riccoutinho

Sasquatch

Eu comprei o tensionador de um site que achei e paguei frente, acho que o ebay é a melhor opção sim. Hoje eu compraria lá

Sobre a bolha quando estudei o assunto conclui que a melhor opção é uma pequena que joga o vendo para o capacete mesmo aí o grande diferencial é comprar um capacete bom que foi o que fiz, comprei um Scorpion e ele não me dá turbulência. A bolha grande é ruim para altas velocidades além de quebrar o design da motoca.
RS_Biker

Qualquer bolha quebra o design da moto :p rsrsrsrs
senajr
Contato:

BrunoRS_Biker escreveu:Qualquer bolha quebra o design da moto :p rsrsrsrs
Pode ser, mas viajar sem uma não dá.
Vida longa e próspera!
RS_Biker

senajr escreveu:
BrunoRS_Biker escreveu:Qualquer bolha quebra o design da moto :p rsrsrsrs
Pode ser, mas viajar sem uma não dá.
Eu viajo sem bolha com capacete aberto sem viseira, com uma bandana na boca, durante o dia somente óculos de sol e quando escurece ou passo num posto de polícia coloco meu Goggle hhehe

Moto é vento na cara :)

Só uso capacete fechado em dias que poderá chover ou viagens de vários dias ou quando subo um estado,pois não tenho com ter certeza se irá chover, mas já subi para Santa Catarina de capacete aberto e como não estava com a garupatroa, levei o capacete fechado preso no banco para garantir...

Olha a macheza do cidadão hahahhhaha

Imagem
Miau
Moderador

Eu usava capacete aberto.. ate o dia que conheci um amigo que tambem usava e o dia que se acidentou, quebrou todo o maxilar.

Depois disso, so uso fechado. Confio nas minhas habilidades mas nao confio na sorte.
Sasquatch

em relação ao capacete, pra mim somente fechado!

em relação à bolha, um ls2 bem apertado nao era pra balançar tanto a 180/h, analisando fisicamente, a turbulencia passa exatamente acima do fim da bolha que é onde fica a minha cabeça, pois sou baixo, essa turbulencia se viesse no peito nao tremeria assim, pois quando eu me estico mais pra cima na moto, noto que a viagem fica tranquila e o vento uniforme e o tremilique para, ou seja, se fosse um cara mais alto nao teria esse problema, concluindo, a turbulencia vindo abaixo da cabeça nao tem tremedeira, exatamente na cabeça, treme tudo e acima da cabeça poderia funcionar tambem, mas posso estar errado, nunca gostei de fisica!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas tem um detalhe: pra quem curte viagens ate 130, nem precisa de bolha, é de boa, de 140 pra frente o bixo pega!
Responder