O que daria para fazer antes de gastar dinheiro seria levar o sensor da mirage em uma motopeças e comparar lado a lado, tendo o mesmo tamanho já daria para arriscar comprar a peça para testar...Noct2003 escreveu:Pessoal,
Voltando ao assunto sensor de neutro e indicador de marcha, vcs não acham que aparentemente o nosso sensor de neutro é igual ao da YES 125/250?... Pq se for ele já vem com o chicote para instalar o indicador de marcha.. fica fácil...
YES 125
http://www.krmotopecas.com.br/det_produto.php?pro=1572
YES 250
http://www.jocimotopecas.com.br/inicio/ ... ntruder+25
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
ainda tenho vontade de colocar o indicador da quinta na bolinha do painel sem uso, acho que seria suficiente, só pra nao ficar querendo passar a sextaVladimir650 escreveu:Por foto fica impossível responder. Além de precisar ser o mesmo tamanho, precisa ter os contatos exatamente nas mesmas posições do sensor da M650.
Se servir é uma ótima opção para colocar o indicador de marchas. Se eu estivesse com tempo ia avaliar isso.
Eu ainda quero pelo menos um indicador de 5 marcha.
-
riccoutinho
Nóooo, seria uma descoberta e tanto essa.
-
flavianocg
- Contato:
Se for isso aqui seria perfeito e baratinho.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... otos-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:6]
Nunca mexi no sensor da minha moto.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... otos-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:6]
-
flavianocg
- Contato:
blz, já comprei a fita pela net, vou esperar e tentar tirar a vibração com ela, assim que chegar se der jeito eu posto...caso contrário tento o seu método, pois junta é mais fácil de achar. Obrigado.carlos.saliba escreveu:Oi Flaviano, eu resolvi este problema colocando pedaços de amianto de junta para cabeçotes, coloquei bem apertado e a vibração sumiu.flavianocg escreveu:Quem aqui já comprou ou sabe onde se compra fita termotape? quero dizer, eu procuro essa fita em casas que são especializadas na venda de que tipo de material? Já andei pra caramba aqui e não encontro, os caras nem sabem o que é, me mandam para equipadoras loja de material eletrônico loja que vende ferramenta e nada. O ruim de morar onde o vento faz a curva é isso.
Amanhã vou meter a mão na massa, minhas velas chegaram vou instalar as velas cabos e a chave de diagnóstico e se der tempo trocar a pilha do painel e da uma olhada no led de luz alta. Queria aproveitar e com a fita termotape tentar tirar a vibração das proteções do escapamento.
abç
Aos que ajustaram o TPS diversas vezes, estou com uma dúvida, quando ajustei o meu que havia perdido totalmente a regulagem, eu tive que empurrar ele quase no limite para cima, é normal isso ou o de vocês fica mais no meio a regulagem?
-
Vladimir650
Se me lembro bem é mais pra cima mesmo. A cabeça do parafuso fica quase alinhado à chapinha que tem no furo do sensor. Cheguei até a importar um TPS e acabei não usando pois acertei a regulagem depois de algumas tentativas. O tal tracinho sumia com acelerador fechado depois de algum tempo ajustado. Agora tem tempo que estabilizou. Se vc mexeu na lenta pelo parafuso de encosto da roldana, vai ter que rever o TPS.
Ah beleza, tava desconfiado que ele poderia estar estragado tendo que subir ele até o limite para ajustar.Vladimir650 escreveu:Se me lembro bem é mais pra cima mesmo. A cabeça do parafuso fica quase alinhado à chapinha que tem no furo do sensor. Cheguei até a importar um TPS e acabei não usando pois acertei a regulagem depois de algumas tentativas. O tal tracinho sumia com acelerador fechado depois de algum tempo ajustado. Agora tem tempo que estabilizou. Se vc mexeu na lenta pelo parafuso de encosto da roldana, vai ter que rever o TPS.
Eu mexi na lenta pelo parafuso sim,estava muito baixa e oscilando, agora esta bem ajustada ta tipo assim: po po po po po po po po po, antes ficava po po po...po po po...po po po .
Quero ver se vai durar esse ajuste, porque o TPS desregulou muito de uma hora pra outra, desconfio que o parafuso pode ter afrouxado devido a um trajeto de paralelepípedo muito ruim que peguei na volta, foi depois disso que a moto ficou estranha.
-
COUTINHO.JOI
ESPECULANDO!
PESSOAL
Tenho um conhecido que está entregando a moto por um preço bem abaixo do mercado, ele me ofereceu pelo preço que está entregando, mas eu precisaria vender a minha.
Vcs aqui conhecem minha moto e sabem até da última aventura que fiz com ela, então queria saber se tem alguém aqui ou conhecem alguém que teria interesse em comprá-la por um preço abaixo do mercado também, somente para eu conseguir pegar essa outra moto!
Só vou de fato fazer essa venda enquanto o meu conhecido não tiver entregue a moto dele na concessionária, caso ele entregue eu não vendo mais.
Pra quem não lembra, está aí a menina:

Aguardo comentários...
PESSOAL
Tenho um conhecido que está entregando a moto por um preço bem abaixo do mercado, ele me ofereceu pelo preço que está entregando, mas eu precisaria vender a minha.
Vcs aqui conhecem minha moto e sabem até da última aventura que fiz com ela, então queria saber se tem alguém aqui ou conhecem alguém que teria interesse em comprá-la por um preço abaixo do mercado também, somente para eu conseguir pegar essa outra moto!
Só vou de fato fazer essa venda enquanto o meu conhecido não tiver entregue a moto dele na concessionária, caso ele entregue eu não vendo mais.
Pra quem não lembra, está aí a menina:

Aguardo comentários...
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
Pedro Toledo
- Contato:
É esse mesmo o INDICADOR ideal, porem o problema é conectar ele ao nosso SENSOR... Eu comprei um desse para tentar, só que no e-bay custa 4,99 dolares com frete gratis, esse aí ta muito caro!flavianocg escreveu:Se for isso aqui seria perfeito e baratinho.