Cara, um colega da página do Facebook teve este problema, mas a moto dele falhava muito, ele levou na CC pois está em garantia, trocaram meia moto e ele ainda está esperando peças, da última vez que falei com ele, trocaram as 2 bobinas, ECU, bicos, velas... Achei um absurdo saírem trocando tudo sem saber o que realmente está com problema...riccoutinho escreveu:Pessoal, tenho uma pergunta que pode ser leiga, na verdade espero que seja.
Hoje a noite liguei a menina e dei umas aceleradas fortes no ponto morto mesmo só para achar um barulho que está dando em alta rotação. Percebi que o escapamento lá na frente, logo que sai do cilindro da frente antes de fazer a curva para ir pra trás ele ficou totalmente vermelho em brasa enquanto eu acelerava, tipo muito forte mesmo, e quando eu soltava o acelerador ele ia escurecendo. Queria saber se isso é normal naquele ponto pois já vi vcs falando que o escapamento não pode fazer isso mas acho que lá atrás, não sei quanto a ele lá na frente.
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
riccoutinho
Ah então vc está me afirmando que não era pra ser assim, isto é um problema mesmo. A moto não está apresentando nenhuma irregularidade, a luz FI nunca mais acendeu e ela não está falhando nada.
A de ninguém aí faz isso??
-
japones_mogi
acho que o fato de não ter fluxo de ar no radiador (por ela estar parada) provoca o superaquecimento e a consequente vermelhidão...riccoutinho escreveu:Ah então vc está me afirmando que não era pra ser assim, isto é um problema mesmo. A moto não está apresentando nenhuma irregularidade, a luz FI nunca mais acendeu e ela não está falhando nada.
Se ela volta ao normal logo que vc solta o acelerador, aí acho que é isso mesmo...
No meu caso, esse vermelhidão aparecia quando acelerava forte com a moto falhando (acho que era gasosa ruim).
-
COUTINHO.JOI
É normal riccoutinho, não fica achando pelo em ovo....kkkk
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
riccoutinho
Phew. Assim vcs me assustam hahaha. Uai Coutinho, sabe como é né?? Agente não entende direito tem que perguntar hahaha.
-
Vladimir650
Nessa condição é normal, sossega a piriquita pow! Kkkk
Se fizer isso na Daytona fica igual brasa.
Se fizer isso na Daytona fica igual brasa.
se vc ficou fazendo isso durante muito tempo com a moto parada.. é normal.. pois ela n foi feita pra acelerar parada ehehe..riccoutinho escreveu:Pessoal, tenho uma pergunta que pode ser leiga, na verdade espero que seja.
Hoje a noite liguei a menina e dei umas aceleradas fortes no ponto morto mesmo só para achar um barulho que está dando em alta rotação. Percebi que o escapamento lá na frente, logo que sai do cilindro da frente antes de fazer a curva para ir pra trás ele ficou totalmente vermelho em brasa enquanto eu acelerava, tipo muito forte mesmo, e quando eu soltava o acelerador ele ia escurecendo. Queria saber se isso é normal naquele ponto pois já vi vcs falando que o escapamento não pode fazer isso mas acho que lá atrás, não sei quanto a ele lá na frente.
agora, se isso acontece facilmente, não acho normal não.. significa mistura pobre demais.. muito ar e pouca gasolina.. e as consequências disso todo mundo sabe. a câmara de combustão esquenta tanto que dá até furo no pistao.
- carlos.saliba
Oi Flaviano, eu resolvi este problema colocando pedaços de amianto de junta para cabeçotes, coloquei bem apertado e a vibração sumiu.flavianocg escreveu:Quem aqui já comprou ou sabe onde se compra fita termotape? quero dizer, eu procuro essa fita em casas que são especializadas na venda de que tipo de material? Já andei pra caramba aqui e não encontro, os caras nem sabem o que é, me mandam para equipadoras loja de material eletrônico loja que vende ferramenta e nada. O ruim de morar onde o vento faz a curva é isso.
Amanhã vou meter a mão na massa, minhas velas chegaram vou instalar as velas cabos e a chave de diagnóstico e se der tempo trocar a pilha do painel e da uma olhada no led de luz alta. Queria aproveitar e com a fita termotape tentar tirar a vibração das proteções do escapamento.
abç
Pessoal,
Voltando ao assunto sensor de neutro e indicador de marcha, vcs não acham que aparentemente o nosso sensor de neutro é igual ao da YES 125/250?... Pq se for ele já vem com o chicote para instalar o indicador de marcha.. fica fácil...
YES 125
http://www.krmotopecas.com.br/det_produto.php?pro=1572
YES 250
http://www.jocimotopecas.com.br/inicio/ ... ntruder+25
Voltando ao assunto sensor de neutro e indicador de marcha, vcs não acham que aparentemente o nosso sensor de neutro é igual ao da YES 125/250?... Pq se for ele já vem com o chicote para instalar o indicador de marcha.. fica fácil...
YES 125
http://www.krmotopecas.com.br/det_produto.php?pro=1572
YES 250
http://www.jocimotopecas.com.br/inicio/ ... ntruder+25
-
Vladimir650
Por foto fica impossível responder. Além de precisar ser o mesmo tamanho, precisa ter os contatos exatamente nas mesmas posições do sensor da M650.
Se servir é uma ótima opção para colocar o indicador de marchas. Se eu estivesse com tempo ia avaliar isso.
Eu ainda quero pelo menos um indicador de 5 marcha.
Se servir é uma ótima opção para colocar o indicador de marchas. Se eu estivesse com tempo ia avaliar isso.
Eu ainda quero pelo menos um indicador de 5 marcha.