riccoutinho escreveu:Coutinho disse:
Rapaz, ela reclama do banco e das pernas mesmo, mas o problema é que se eu mudar o banco e mexer nas pedaleiras a moto perde o charme...rsrs Ela tem que se acostumar assim ou eu prefiro trocar e pegar uma mais alta e topa tudo, até pq também tive que rodar 10kms em estrada de chão batido e esburacada, pensa na tortura que foi com a Mirage...rs
Nossa imagino a tortura, foi mais ou menos o que passei. Ela é péssima em estrada assim. Aqui não tem asfalto, é paralelepípedo e buracos mesmo. Nem estou andando nela, é horrível.
Quanto as mudanças pra patroa, se vc não quer fazer essas alterações aí é a pior moto do mundo para ela. Engraçado pensar no seu amor pela moto, ficou até poético, vc prefere ficar sem a moto do que alterá-la. Ficou igual a romance de novela. "Meu bem, não é vc, sou eu. Te amo tanto que tenho medo de não te fazer feliz, e vc merece toda felicidade do mundo". huahuahua
Aeew!!! Só para constar eu ganhei na loteria ok!!!! A minha patroa encarou 1800 km de garupa sem nem o sissy bar. No final não conseguia nem andar mas tava lá! kkkkkk
O sissy bar coloquei pq ela reclamava de dor nos braços, de ter que segurar forte em mim na hora do SOCO da aceleração...
Mas qto ao banco eu acho que vale a alteração, os do parceiro cremonesi na primeira modificação eu achei que não destoaram da moto, o conjunto ficou legal. Na segunda acho que passou um pouco o banco do garupa... Mas nada d+ tbm.
Eu quero fazer a modificação original do cremonesi. Acho bem no ponto.
Até